David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sete

Citação de: Referee em 11 de Outubro de 2008, 09:56
Gostava suazo ficasse no Benfica para além desta época, mas parece-me pouco provavel, devido ao seu elevado vencimento...

A unica solução seria ele baixar consideravelmente a sua fasquia, o que não me parece possivel...
tudo é possivel visto que no INTER ele não é opção :slb2:

rui costa10

Citação de: sete em 11 de Outubro de 2008, 13:02
Gostava suazo ficasse no Benfica para além desta época, mas parece-me pouco provavel, devido ao seu elevado vencimento...

A unica solução seria ele baixar consideravelmente a sua fasquia, o que não me parece possivel...
tudo é possivel visto que no INTER ele não é opção :slb2:
sim, mas deve haver muitas equipas que o queiram...

Il Capitano

no Benfica tudo é possivel, um jogador nao pode ficar insensivel a um passagem pelo nosso glorioso SLB.

Acredito que o Suazo fique mais tempo assim como o Reyes

Zaratustra

Citação de: Call em 11 de Outubro de 2008, 13:29
no Benfica tudo é possivel, um jogador nao pode ficar insensivel a um passagem pelo nosso glorioso SLB.

Acredito que o Suazo fique mais tempo assim como o Reyes
ganhar o campeonato ou pelo menos fazer uma boa campanha na liga e taça uefa sera essencial para q estes dois senhores continuem a acreditar no projecto benfica e continuem no benfica

Deus Ex-Machina

Eu tenho o feeling que tanto o Suazo como o Reyes ficam mais uma época... é apenas um palpite...

GTtdi_SLB

O Di Maria é bom jogador mas no Benfica nada provou.é rapazinho para começar a render talvez daqui por 2 anos..é demasiado menino ainda..duvido que ele fique esses 2 anos no SLB

GTtdi_SLB

..em relação ao Suazo..o tipo é uma força da natureza..ele deveria fazer lembrar a todos os benfiquistas aquele mantorras que infelizmente nunca tivémos.Enquanto por cá andar..bem vindo seja.Fibra,raça e orgulho ..ele tem disso..e é jogador para 12 golos este ano

bystander

já recomeçou a furar redes......

Yebda e Suazo marcam em jogo-treino com juniores
EQUIPA DE QUIQUE GANHA 2-0

O Benfica realizou esta quarta-feira um jogo-treino com os juniores à porta fechada, que ganhou por 2-0. Os golos foram marcados por Yebda e David Suazo.

Nos 15 minutos abertos à imprensa, Pablo Aimar e David Luiz fizeram corrida com o preparador-físico.

Míguel Vítor, que jogou 45 minutos pela selecção portuguesa, já esteve no Seixal, embora tenha trabalhado à parte.

@ http://www.record.pt/noticia.asp?id=808314&idCanal=11

Francescoli

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Outubro de 2008, 14:26
..em relação ao Suazo..o tipo é uma força da natureza..ele deveria fazer lembrar a todos os benfiquistas aquele mantorras que infelizmente nunca tivémos.Enquanto por cá andar..bem vindo seja.Fibra,raça e orgulho ..ele tem disso..e é jogador para 12 golos este ano

Boa comparaçao!!

;)

Hooli_Bay

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Outubro de 2008, 14:26
Para bem mais, amigo... para bem mais.

nightcrowler

o suazo para mim, se correr bem, tem tudo para ser a melhor contratação da época!!

weiss

Tudo é negociável. Além do mais, se o Benfica quer ter jogadores da craveira do Suazo, tem de estar disposto a pagar alguns vencimentos elevados.

Hooli_Bay

Citação de: nightcrowler em 15 de Outubro de 2008, 15:13
o suazo para mim, se correr bem, tem tudo para ser a melhor contratação da época!!
Concordo a 100%.
Desde que veio que o repito aqui constantemente. É um jogador que vem com ritmo e que tá simplesmente no melhor da sua carreira.

Deste podem esperar golos. Eles vao existir. Em catadupa.

Ghost.Of.Red

Voltou a marcar, no jogo treino....

Mas pelo que parece terá sido num movimento vindo da direita..será que Quique vai colocar Suazo na direita e manter Aimar na frente com Cardozo??  :huh:

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Outubro de 2008, 15:24
Voltou a marcar, no jogo treino....

Mas pelo que parece terá sido num movimento vindo da direita..será que Quique vai colocar Suazo na direita e manter Aimar na frente com Cardozo??  :huh:
que xatice... :-X