David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

andrezinho

só um cheirinho do Suazo contra os juniores...

tenham medo

cwally

Citação de: andrezinho em 15 de Outubro de 2008, 20:12
só um cheirinho do Suazo contra os juniores...

tenham medo
? lol também não vamos exagerar! O Suazo é um grande jogador mas não vai resolver os jogos sozinho, aliás ninguem vai. Fez um excelente jogo de estreia mas ainda tem que jogar muito mais para fazer medo...

Joga Bonito

O Aimar e o Reyes têm sido autênticos sacos de pancada. E ao Pantera vai suceder o mesmo.

Há que ser forte, são 3 predestinados, dos que fazem a malta pagar bilhete!

Rendufas

Sim, o suazo pode jogar na direita...

Mas deixem estar o 4-4-2 que está muito bem assim. Já não há pachorra para o 4-3-3, para o 4-2-3-1, para lonsangos e o crl...

A maioria das equipas de top joga em 4-4-2, com alguma flexibilidade e bastantes trocas posicionais...

nightcrowler

vai ser complicado fazer o onze...

quim
maxi   luisao   sidnei    jribeiro

katsouranis   cmartins

aimar                           reyes

suazo   cardozo

banco: moreira dluiz yebda ramorim di maria ngomes urreta

SevenStars

Citação de: Jeanmaman em 15 de Outubro de 2008, 15:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Outubro de 2008, 15:24
Voltou a marcar, no jogo treino....

Mas pelo que parece terá sido num movimento vindo da direita..será que Quique vai colocar Suazo na direita e manter Aimar na frente com Cardozo??  :huh:

Eu acho que o Quique quer a equipa assim no ultimo terço:

Aimar

Suazo    Cardozo    Reyes

Isto é o que se chama uma linha avançada do caraças!! :metal:

Elvio

Citação de: Referee em 15 de Outubro de 2008, 20:20

Mas deixem estar o 4-4-2 que está muito bem assim. Já não há pachorra para o 4-3-3, para o 4-2-3-1, para lonsangos e o crl...

A maioria das equipas de top joga em 4-4-2, com alguma flexibilidade e bastantes trocas posicionais...
Nem devemos estar a mudar nesta altura , agora que a equipa está cada vez mais rotinada

Rendufas

Citação de: Elvio em 15 de Outubro de 2008, 20:24
Citação de: Referee em 15 de Outubro de 2008, 20:20

Nem devemos estar a mudar nesta altura , agora que a equipa está cada vez mais rotinada

Exactamente...  O0

M7slb

Citação de: SevenStars em 15 de Outubro de 2008, 20:23
Citação de: Jeanmaman em 15 de Outubro de 2008, 15:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Outubro de 2008, 15:24
Voltou a marcar, no jogo treino....

Mas pelo que parece terá sido num movimento vindo da direita..será que Quique vai colocar Suazo na direita e manter Aimar na frente com Cardozo??  :huh:

Eu acho que o Quique quer a equipa assim no ultimo terço:

Aimar

Suazo    Cardozo    Reyes

Isto é o que se chama uma linha avançada do caraças!! :metal:

Cardozo
Reyes        Aimar     Suazo

Assim é ke sim

Deus Ex-Machina

Quando eu era um jovem petiz, entre 80 e 90, o Benfica jogava e ganhava quase sempre com 4-4-2, muito semelhante a este. Paneira, apesar de ser ala, tambem fazia muito bem movimentos interiores. Isaías... pronto, era o Isaías e está tudo dito.

Gosto bastante deste sistema, o problema é que muito pessoal pensa logo naquele 4-4-2 à inglesa.
O do Quique é muito diferente desse. Os alas com bastantes movimentos interiores, um avançado mais fixo, outro mais movel, mas mais importante, com muitos e bons jogadores. O que ainda não me convenceu foi a defesa em linha e muito avançada. Com um central como o Luisão, cujo grande defeito é a pouca velocidade, não sei não.

Quanto ao Suazo, vai ser o melhor jogador do campeonato...

Songoku

Citação de: balentone em 15 de Outubro de 2008, 20:33
Quando eu era um jovem petiz, entre 80 e 90, o Benfica jogava e ganhava quase sempre com 4-4-2, muito semelhante a este. Paneira, apesar de ser ala, tambem fazia muito bem movimentos interiores. Isaías... pronto, era o Isaías e está tudo dito.

Gosto bastante deste sistema, o problema é que muito pessoal pensa logo naquele 4-4-2 à inglesa.
O do Quique é muito diferente desse. Os alas com bastantes movimentos interiores, um avançado mais fixo, outro mais movel, mas mais importante, com muitos e bons jogadores. O que ainda não me convenceu foi a defesa em linha e muito avançada. Com um central como o Luisão, cujo grande defeito é a pouca velocidade, não sei não.

Vai se jogar..Ele vai ser brutalmente "espancado" pelos adversários !

cwally

Citação de: M7slb link=topic
/quote]

Cardozo
Reyes        Aimar     Suazo

Assim é ke sim
Sim, gosto mais assim, em que Suazo rápidamente é o 2º Ponta de lança e Katso compensa na direita para formar o 442. Da mesma maneira o Yebda faz o papel de Reyes e Reyes sobe para segundo avançado para formar o 442, depende do lado que estiver a atacar.

E este jogadores podem facilmente ser substituidos por
               Makukula
Di Maria     Nuno Gomes    Balboa

Carlos Martins, Bynia, Ruben Amorim e Bastos mais atrás. Enfim...opções não faltam.

Deus Ex-Machina

Citação de: Songoku em 15 de Outubro de 2008, 20:35
Citação de: balentone em 15 de Outubro de 2008, 20:33

Vai se jogar..Ele vai ser brutalmente "espancado" pelos adversários !

Contini  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
chamem a  :police:

Jakub

SUAZO aquece para Berlin...

:pray: :metal:

ScorpiO