David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

No20__

Não é por nada, mas não sei se o Quique jogará com Tacuara e Suazo jogando o Aimar, é que penso que ele quererá manter os 3 médios no meio campo. Yebda, C. Martins e Katso são essenciais. MAS há jogos em que um deles vai ter que saltar para jogarmos ou com o Aimar ou com o Balboa/Suazo como extremos.

ze quintino

Citação de: No20__ em 16 de Outubro de 2008, 17:15
Não é por nada, mas não sei se o Quique jogará com Tacuara e Suazo jogando o Aimar, é que penso que ele quererá manter os 3 médios no meio campo. Yebda, C. Martins e Katso são essenciais. MAS há jogos em que um deles vai ter que saltar para jogarmos ou com o Aimar ou com o Balboa/Suazo como extremos.

é tanta qualidade no ataque que alguem vai ter de saltar fora!

:slb2:

ziabloO

ca gaaaanda suaazo  :slb2:

até no pes mete medo :tonge:

Ninonvsky

O que me mais impressiona do Suazo / Cardozo / Nuno / Aimar. Dois tem que estar no banco...

Muito sinceramente para mim é esta ordem:   Suazo --- Nuno--- Cardozo --- Aimar

Deus Ex-Machina

Citação de: ziabloO em 16 de Outubro de 2008, 17:41

ca gaaaanda suaazo  :slb2:

até no pes mete medo :tonge:

porra...

acabei de borrar as calças...

alex_diabólico

Eu só quero ver:

Katsouranis     
  Yebda
            Aimar

Suazo     Cardozo    Reys

Para mim esta era a frente de ataque... sempre e em qualquer circustância...

Ninonvsky

Mas o gajo joga melhor na frente de ataque ou na direita?

Dudek

Citação de: Ninonvsky em 16 de Outubro de 2008, 18:03
Mas o gajo joga melhor na frente de ataque ou na direita?

na frente como avançado móvel!

alex_diabólico

Suazo joga em qualquer lado... na frente de ataque no centro, na direita ou na esquerda... melhor, suazo quer é marcar golos...

Dudek

Citação de: alex_diabólico em 16 de Outubro de 2008, 18:05
Suazo joga em qualquer lado... na frente de ataque no centro, na direita ou na esquerda... melhor, suazo quer é marcar golos...

não disse o contrário! apenas disse onde joga melhor! mas sim também cai bem nas alas!  ;)

alex_diabólico

Citação de: Dudek em 16 de Outubro de 2008, 18:08

não disse o contrário! apenas disse onde joga melhor! mas sim também cai bem nas alas!  ;)

E eu não me estava a referir a ti... o que eu digo é o mesmo que dizes, só que por outras ou mais palavras... ;D ;D

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

tiagoterceira

boa táctica... era o Aimar na direita..a jogar a entrar no centro...e o Suazo na frente ..a descair para a direita pa levar os defesas com ele..e abrir caminho para o Aimar e Cardozo...
:bandeiraslb2:

Dudek

Citação de: alex_diabólico em 16 de Outubro de 2008, 18:11
Citação de: Dudek em 16 de Outubro de 2008, 18:08

E eu não me estava a referir a ti... o que eu digo é o mesmo que dizes, só que por outras ou mais palavras... ;D ;D

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

:ashamed:  ;D :drunk:

Deus Ex-Machina

Citação de: tiagoterceira em 16 de Outubro de 2008, 18:12
boa táctica... era o Aimar na direita..a jogar a entrar no centro...e o Suazo na frente ..a descair para a direita pa levar os defesas com ele..e abrir caminho para o Aimar e Cardozo...
:bandeiraslb2:

estou a ver que és um seguidor das teses do Luis Freitas Lobo. O único senão é que era preciso um lateral que desse mais profundidade atacante.
Mas é possivel e tendo em conta a qualidade dos interpretes, a taxa de sucesso seria sempre elevada.  O0

Mas é uma discussão interessante.

Jakub

Ele jogar em qualquer lado joga, não tenho duvidas disso...
Agora tirem-no do seu habitat natural, e depois esperem milagres...
Isto ter vários jogadores de grande calibre não é sinónimo de terem de jogar todos...

Aliás, felizmente o Quique não é parvo, porque quando vejo "onze's" com Suazo's e Aimar's à direita até me benzo...

:buck2: