David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

koguitos

alguem sabe pormenores do contrato... opção de compra... valor?????

RogerioS

Parabéns pelo jogo e sobretudo pelo golão.
Keep up the wonderful work!

slbenfica_croft

é uma pena, jogadores destes não serem habituais no futebol portugues e em particular no BENFICA.

Golden

alguem o comparou ao weah.. comparaçao mt feliz, pois sao realmente mt parecidos no tipo de jogo.

É cracalhao este..

que velocidade.. que luxo meus amigos, ver esta pantera com o manto sagrado vestido..

golaço.. aimar resolve com passe de letra.. suazo resolve o resto..

the.lowlight

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Novembro de 2008, 22:59
é uma pena, jogadores destes não serem habituais no futebol portugues e em particular no BENFICA.

Pena é o pessoal não chegar aos 300'000 sócios como o outro falava...se calhar aí víamos destes e ainda melhores.

rkc

Citação de: GoldenBoy em 02 de Novembro de 2008, 23:00
alguem o comparou ao weah.. comparaçao mt feliz, pois sao realmente mt parecidos no tipo de jogo.

É cracalhao este..

que velocidade.. que luxo meus amigos, ver esta pantera com o manto sagrado vestido..

golaço.. aimar resolve com passe de letra.. suazo resolve o resto..

Eu acho-o mais parecido com o Mantorras antes da lesão. Este era mais rápido mas este tem mais técnica.

diabo1989

NINGUÉM PÁRA O SUAZO  :slb2:

Redady

A jogar assim e a fazer golos destes, bem podemos começar já a meter de parte uns euritos de parte, porque a concorrência vai ser mais que muita!

the.lowlight

Citação de: Redady em 02 de Novembro de 2008, 23:16
A jogar assim e a fazer golos destes, bem podemos começar já a meter de parte uns euritos de parte, porque a concorrência vai ser mais que muita!

Isso do $...se o Benfica conseguir ser campeão, não acredito que haja um deles que não queira ficar e jogar a Champions...Benfica campeão é festa como nunca viram. Por isso, preocupem-se em vencer, que o resto da-se a volta à questão, a meu ver. Quer o Reyes quer o Suazo querem é protagonismo num clube grande e que tenha uma palavra na europa. Serem suplentes nos melhores clubes do mundo já eles estão fartos.

Ronald1nh0

carlossebenta

a frase não é minha, foi da tsf aquando do golo, mas diz tudo

- Rei David levanta o estádio.

acho que chega

Meio_metro

Mas que arrancada no primeiro GOLO!! :bow2: :bow2:

slbenfica_croft

Citação de: the.lowlight em 02 de Novembro de 2008, 23:00

Pena é o pessoal não chegar aos 300'000 sócios como o outro falava...se calhar aí víamos destes e ainda melhores.

quanto a isso e no meu caso em particular, já faltou mais.

e olha k não sou socio, mas não sou menos Benfiquista k qualquer socio ou outro adepto.

tenho razoes para não o ser e devem-se apenas a assuntos pessoais, mas k se tudo correr bem, dentro em pouco tempo, serei socio, para bem do meu e do meu coração.

slbenfica_croft

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Novembro de 2008, 23:22
Citação de: the.lowlight em 02 de Novembro de 2008, 23:00

quanto a isso e no meu caso em particular, já faltou mais.

e olha k não sou socio, mas não sou menos Benfiquista k qualquer socio ou outro adepto.

tenho razoes para não o ser e devem-se apenas a assuntos pessoais, mas k se tudo correr bem, dentro em pouco tempo, serei socio, para bem do meu ego e do meu coração.

SLBCARLOS

grande jogador, muito boa exibicao. e ainda nao esta a 100%.
isto promete.

FORCA SUAZO.