David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Americano69

Falaram aqui dum jogador ideal que combinasse a velocidade de Suazo com o pé esquerdo de Cardozo? Há um que até poderá estar no mercado, infelizmente não será para os nossos cofres: Lucas Podolski

Sebald

Bom, o suazo é para desfrutar este ano orque para no próximo...bye bye

Dixi

Suazo é um jogador como há muito tempo o Benfica não contava.
A época passada o Benfica era uma equipa sem velocidade e muito previsível. Agora sim já temos jogadores mais velozes e de grande qualidade. :cool2:

Speaker

a meu ver será muito dificil a pernanencia de Suazo na proxima época...
é um jogador fantastico!! um avançado com caracteristicas que sempre quis para o benfica...

mas para haver esforco financeiro para ficar com uma estrela desta época...entre Suazo e Reyes preferia a aposta no espanhol... O0

ha que aproveitar esta época... :slb2: :flagglorioso:

lonstrup

O pessoal não tem de se preocupar. O que for será. Não é agora nem nos proximos meses que o Inter quererá resolver esta situação, por isso não vale a pena preocuparmo-nos.

Fundador

Quando é que o pessoal se convence que para termos um jogador a ganhar 300 mil euros por mês só por empréstimo, não têm noção da realidade?
Ou estão à espera que o Homem para ficar abdique de metade do ordenado!

Caiam na realidade e desfrutem o jogo do excelente jogador que ele é!

CelsoMedeiros

pois...eqto da...vamos nos deliciar

nspumpkin

Citação de: Speaker em 25 de Novembro de 2008, 10:03
a meu ver será muito dificil a pernanencia de Suazo na proxima época...
é um jogador fantastico!! um avançado com caracteristicas que sempre quis para o benfica...

mas para haver esforco financeiro para ficar com uma estrela desta época...entre Suazo e Reyes preferia a aposta no espanhol... O0

ha que aproveitar esta época... :slb2: :flagglorioso:

Infelizmente será mto dificil manter o Suazo, mas outros virão: Podolski, Saviola, etc.  ;D

Califas

Força Suazo, na quinta vais marcar 2 !

SLB4EVERnEVER

Podolski? Esse é que era.. Ganha quanto? Quanto custa? Que máquina :D

VALEBEM

Para mim o Suazo é melhor jogador do que o Podolski, mas sem a mínima dúvida...
É um sonho que julgava impossível tê-lo no Benfica... O seu trajecto em Itália e na selecção fala por ele...
Nem sempre a galinha da vizinha é melhor do que a nossa...

Roy Kent

Citação de: DD em 25 de Novembro de 2008, 09:39
Começou a novela Rodriguez - parte II...Não necessariamente com o mesmo final, mas vêm ai meses de Suazo fica, Suazo não fica, Suazo mais perto, Suazo mais longe, Suazo por horas... :disgust:

Não vaiu haver novela nenhuma, porque simplesmente é um jogador fora do alcance dos cofres do Benfica, sembre se soube que era só por um ano, o Reyes por exemplo acredito que pode ficar, mas até esse é dificil.

pica

manter o suazo só msm com parcerias...ou então o berardo decide juntamente com o vieira accionar o tão propalado fundo de jogadores...

Slatz

O Berardo fala muito...  :blah: :blah: :blah:

JPG

Citação de: Tabaka em 25 de Novembro de 2008, 12:46
Hino ao Rui Costa!!!

Já foste o numero 10!!
Jogavas com os dois pés!!

Agora és patrão!
Alegras meu coração!!

Com teu futebol fizeste história
Agora diriges a equipa à vitória

És o Rui Costa
Aquele que a malta gosta!!!

Já foste o numero 10!!
Jogavas com os dois pés!!

Agora és patrão!
Alegras meu coração!!

mas agora vais por isto em todos os tópicos, é?