David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hotshot

Citação de: hcrespo em 07 de Dezembro de 2008, 21:24
Citação de: hotshot em 07 de Dezembro de 2008, 20:25
O que é incrível é criticar o jogador que origina 80% dos lances de perigo da equipa

No lance que falha gostava de saber qual era o jogador que no plantel conseguiria ganhar as costas da defesa daquela maneira. O defesa consegui cortar no limite, teve azar, não teve mal rematou à baliza depois de fintar o Marcos. Acho que não se apercebeu que o defesa estava tão em cima dele, se tivesse podi tê-lo driblado.

Só mesmo no benfica  ter os adeptos para questionar as qualidades dele...

Lê os comentários dos users a seguir ao teu comentário e vê se não tenho razão. Tem muita força, esforça-se muito mas não é muito eficaz. Hoje podia ter marcado uns 4, tem várias coisas a melhorar mas não deixou de fazer um bom jogo.

Pode falhar mas a qualidade dele é inegável. É jogador de outro campeonato

ziabloO

O verdadeiro craque... :bow2: :pray: :bow2: :bow2: :pray: :bow2: :pray:

hcrespo

Nisso tens razão, não é jogador deste campeonato mas acredito que poderá fazer muito melhor e espero que faça!

Mialgia De Esforco

É preciso ver uma coisa, a maior parte dos lances de golo que acaba por não concretizar são oportunidades que outros nem sequer tinham hipótese de falhar, porque não as tinham criado. Elle inventa lances de golo do nada. O lance do penalty, a finta ao guarda-redes e corte do defesa, o lance isolado na segunda parte em que ultrapassa o defesa partindo em desvantagem... Nenhum dos outros avançados do Benfica tinha tornado aquelas jogadas em lances de perigo, nunca teriam ganho a bola sequer...

blacK_Eagle

Grande jogador!! :bow2:

Epá, despachem o Di Maria para o Inter que eu quero ficar com o Suazo :crazy2:

Solid

rkc

Citação de: Mialgia De Esforço em 07 de Dezembro de 2008, 21:33
É preciso ver uma coisa, a maior parte dos lances de golo que acaba por não concretizar são oportunidades que outros nem sequer tinham hipótese de falhar, porque não as tinham criado. Elle inventa lances de golo do nada. O lance do penalty, a finta ao guarda-redes e corte do defesa, o lance isolado na segunda parte em que ultrapassa o defesa partindo em desvantagem... Nenhum dos outros avançados do Benfica tinha tornado aquelas jogadas em lances de perigo, nunca teriam ganho a bola sequer...

Isso tambem é verdade.

hotshot

Citação de: hcrespo em 07 de Dezembro de 2008, 21:33
Nisso tens razão, não é jogador deste campeonato mas acredito que poderá fazer muito melhor e espero que faça!

Sim assim concordo contigo, estava a discordar só com o facto de desvalorizar a exibiçãop dele com os falhanços quando ele os criou por seu mérito com a sua velocidade

Se começar a finalizar com um pouco mais de calma, temos jogador para ser o melhor marcador sem dúvidas :slb2:

hotshot

Citação de: hcrespo em 07 de Dezembro de 2008, 21:33

Sim assim concordo contigo, estava a discordar só com o facto de desvalorizar a exibiçãop dele com os falhanços quando ele os criou por seu mérito com a sua velocidade

Se começar a finalizar com um pouco mais de calma, temos jogador para ser o melhor marcador sem dúvidas :slb2:

tiagoterceira

KingSize

É verdade que pode fazer muito mais, ele próprio o reconhece, Quique também, todos que o conhecem minimamente de Itália também.

A questão é que este Homem mesmo em sub-rendimento faz estragos como mais nenhum na Superliga faz. E isto, quer queiram quer não, quer dizer muito.

pedriouf

TFFS

Luizinho474

Este gajo quanto a mim só tenho uma objecção contra ele... o passe dele não é nosso!

De resto... sejamos realistas!! É mal empregado para esta liga da treta!

Um fora de série! Uma força da natureza incrivel... uma LOCOMOTIVA!!

REDAGUIA

Esta PANTERA è uma MAKINA.