David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Suazo tem caracteristicas diferentes de Miccoli...mas é a nivel de empatia muito semelhante!
Tem um futebol vibrante...explosivo, apaixonante!

É um fenómeno engraçado...mas dá gosto ver este homem jogar...eu quase me babo, caramba! ;D

KingSize

Nem devemos escolher entre Miccoli e Suazo. São os 2 grandes jogadores, curiosamente ambos com trajectos parecidos, espero que o desfecho das histórias (aka empréstimos) seja diferente.

Aliás, foi o próprio Miccoli a aconselhar Suazo ao Benfica, e nesta entrevista ele mostrou muita curiosidade e admiração pelo desempenho do hondurenho.

Seria um sonho para o ano vê-los aos 2 juntos no ataque do Benfica...

kot

Na minha opinião o Suazo é superior ao Miccoli!! Bom bom era ter os 2...

Lost_88

Citação de: KingSize em 08 de Dezembro de 2008, 00:34
Nem devemos escolher entre Miccoli e Suazo. São os 2 grandes jogadores, curiosamente ambos com trajectos parecidos, espero que o desfecho das histórias (aka empréstimos) seja diferente.

Aliás, foi o próprio Miccoli a aconselhar Suazo ao Benfica, e nesta entrevista ele mostrou muita curiosidade e admiração pelo desempenho do hondurenho.

Seria um sonho para o ano vê-los aos 2 juntos no ataque do Benfica...
TXI
MAS K SONHO :drool: :drool: :drool: :drool:

LeoG

Citação de: REDS_SLB em 08 de Dezembro de 2008, 00:30
Citação de: LeoG em 08 de Dezembro de 2008, 00:27
Citação de: balentone em 08 de Dezembro de 2008, 00:24
Citação de: lonstrup em 08 de Dezembro de 2008, 00:21
Está a começar a aquecer.
1 na 2ª, 2 hoje, vamos ver quantos no domingo. Pode ser que dê uma ajuda contra os ucranianos com um poker.

mas hoje a meio do jogo comecei a tomar consciência de uma coisa: e como vai ser daqui a uns dois meses quando o Reyes, Katsou, Aimar, Suazo estiverem todos entrosados?

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

orgasmos colectivos

só precisamos da tal estabilidade meus amigos. nada de vender 20 e comprar 20, nada de despedir treinadores época após época. Tranquilidade e apoio à equipa e eles vão começar a "criar raízes". Ora qualidade não lhes falta, assim sendo é questão de tempo até começarem a limpar tudo. Se este projecto LFV-Rui Costa-Quique for para a frente sem sobressaltos, dentro de 2 anos podiamos ter uma equipa extraordinária a nível técnico, com a coesão das grandes equipas (o melhor exemplo : porto do mourinho).

Disseste tudo...so faltou um ponto...

Subir o tecto salarial.

sim, ora a parte económica é importante para cativar jogadores de craveira internacional. mas e a parte desportiva? Quem quer vir para a nossa liga se tem espanhola italiana inglesa alemã francesa à disposição? E ainda por cima para um clube que só ganha a liga quando o rei faz anos? Se alcançarmos a supremacia em portugal e nos destacarmos na europa de certeza que jogadores como o suazo terão outra motivação em vir para um gigante, que não tem só o nosso enorme passado.

Fenómeno

Citação de: Netonr7 em 08 de Dezembro de 2008, 00:29
Citação de: Subsultans Papaver em 08 de Dezembro de 2008, 00:15
Citação de: Pedro Neto em 08 de Dezembro de 2008, 00:12
O que é que interessa ter Makukulas a 100 mil euros/mês e Mantorras a 40 mil/euros mês quando se pode ter um só jogador, de nome Suazo? Se tiverem de ser 200/250 mil euros/mês, que sejam.

Isso tens de perguntar ao seu padrinho, o sr. presidente Filipe Vieira.
para o suazo comecar a vender camisolas e a marca benfica tornava se muito mais global ... Não deve haver nem um hondurenho com a camisola do benfica ainda é um mercado por descobrir e pensem:
Vendas de camisolas(Se o Suazo fosse o 10 ou um 7 só mesmo por questões de marketing iria fazer sucesso nas Honduras tudo a comprar a camisola dele mas claro tambem se tnha de abrir varias lojas da adidas benfica lá mas isso era só fazer um acordo com a adidas)
Receitas das transmissões de jogos lá(nem que seja resumos para ver o suazo de certeza que eles ficavam malucos )
Acordos com marcas prestigiadas de lá
etc

Com isso o ordenado do Suazo passava de 200/250 mil para 100/150 mil o que é normal no plantel do benfica!!

Fenómeno

andre_04_SLB

Miccoli e Suazo são dois jogadores diferentes. Suazo prime pela velocidade, explosão e força. Miccoli pela técnica, potência e virtuosismo. O italiano deixou marcas que não se esquecerão na Luz. Será sempre um dos nossos, esteja onde estiver. Agradeço-lhe todas as vezes que o vi pisar a relva, pois é daqueles que com o manto vestido, basta andar por ali, para ficar "doente" pelo ragazzo! Do primeiro treino de camisola do Benfica no Jamor, com uma bicicleta a dar em golo, à magistral exibição frente ao Lille, que vi ambos ao vivo, na memória, sempre Miccoli!

E Suazo, um jogador com uma potência extraordinária, explosivo, grande capacidade de remate, formidável a forma como com aquela passada imponente ultrapassa tudo e todos. Quanto a mim vai ser essencial num Benfica moderno de acordo com as exigências actuais, refiro-me às partidas fora de portas, onde em momentos do jogo jogaremos em contra-ataque a explorar o espaço atrás das linhas defensivas... será eximio, como foi hoje, como foi em Guimarães, como foi em Coimbra, como será no Dragão e em Alvalade, e por aí fora.

Miccoli era diferente, arranjava espaços, criava-os. Suazo aproveita-os, como ninguém. Os dois juntos na Luz? Rui Costa, é o meu mais sincero desejo!

Subsultans Papaver

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Dezembro de 2008, 00:39
Miccoli era diferente, arranjava espaços, criava-os. Suazo aproveita-os, como ninguém. Os dois juntos na Luz? Rui Costa, é o meu mais sincero desejo!

Ui, uma dupla Miccoli-Suazo! Era de sonho!

Royal_Flush

Citação de: LeoG em 08 de Dezembro de 2008, 00:36
Citação de: REDS_SLB em 08 de Dezembro de 2008, 00:30
Citação de: LeoG em 08 de Dezembro de 2008, 00:27
Citação de: balentone em 08 de Dezembro de 2008, 00:24
Citação de: lonstrup em 08 de Dezembro de 2008, 00:21
Está a começar a aquecer.
1 na 2ª, 2 hoje, vamos ver quantos no domingo. Pode ser que dê uma ajuda contra os ucranianos com um poker.

mas hoje a meio do jogo comecei a tomar consciência de uma coisa: e como vai ser daqui a uns dois meses quando o Reyes, Katsou, Aimar, Suazo estiverem todos entrosados?

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

orgasmos colectivos

só precisamos da tal estabilidade meus amigos. nada de vender 20 e comprar 20, nada de despedir treinadores época após época. Tranquilidade e apoio à equipa e eles vão começar a "criar raízes". Ora qualidade não lhes falta, assim sendo é questão de tempo até começarem a limpar tudo. Se este projecto LFV-Rui Costa-Quique for para a frente sem sobressaltos, dentro de 2 anos podiamos ter uma equipa extraordinária a nível técnico, com a coesão das grandes equipas (o melhor exemplo : porto do mourinho).

Disseste tudo...so faltou um ponto...

Subir o tecto salarial.

sim, ora a parte económica é importante para cativar jogadores de craveira internacional. mas e a parte desportiva? Quem quer vir para a nossa liga se tem espanhola italiana inglesa alemã francesa à disposição? E ainda por cima para um clube que só ganha a liga quando o rei faz anos? Se alcançarmos a supremacia em portugal e nos destacarmos na europa de certeza que jogadores como o suazo terão outra motivação em vir para um gigante, que não tem só o nosso enorme passado.

Eu percebo o teu ponto de visto Leo,

Mas depois de tantos anos a sofrer eu penso ao contrario,
Temos de investir primeiro para recolher os frutos depois, ou seja,
Ganhar primeiro e recrutar depois.
Com um bom salario ha jogadores que hao-de ficar
Era subir o tecto salarial para 300K.

Nao sei se me expliquei bem, mas seja como for, concordo ctg em quase tudo.

Royal_Flush

Miccoli e Suazo são dois jogadores diferentes. Suazo prime pela velocidade, explosão e força. Miccoli pela técnica, potência e virtuosismo. O italiano deixou marcas que não se esquecerão na Luz. Será sempre um dos nossos, esteja onde estiver. Agradeço-lhe todas as vezes que o vi pisar a relva, pois é daqueles que com o manto vestido, basta andar por ali, para ficar "doente" pelo ragazzo! Do primeiro treino de camisola do Benfica no Jamor, com uma bicicleta a dar em golo, à magistral exibição frente ao Lille, que vi ambos ao vivo, na memória, sempre Miccoli!

E Suazo, um jogador com uma potência extraordinária, explosivo, grande capacidade de remate, formidável a forma como com aquela passada imponente ultrapassa tudo e todos. Quanto a mim vai ser essencial num Benfica moderno de acordo com as exigências actuais, refiro-me às partidas fora de portas, onde em momentos do jogo jogaremos em contra-ataque a explorar o espaço atrás das linhas defensivas... será eximio, como foi hoje, como foi em Guimarães, como foi em Coimbra, como será no Dragão e em Alvalade, e por aí fora.

Para que falar mais quando esta tudo dito?

Espectaculo. :bandeiraslb2:

francisco

Suazo e Miccoli com Reyes atrás... meu Deus !

KingSize

André, não acrescento nem um ponto. Fantástico
Apenas realço uma frase...

Pedro Neto

Suazo e Miccoli era a loucura.  :tonge:

Johnny|SLB

Nao adianta comparar. .. Suazo e Miccoli foram 2 fenomenos que passaram no nosso SLB...  Se o Rui os juntasse aqui para o ano era fabuloso, mas nao acredito minimamente que o Suazo ca fique  :flagglorioso: