David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

francisco

veja-se o exemplo do Arsenal... ainda este fim-de-semana jogou sem um único inglês !

KingSize

Citação de: francisco em 08 de Dezembro de 2008, 01:03
Citação de: KingSize em 08 de Dezembro de 2008, 01:02
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2008, 01:00
Citação de: Subsultans Papaver em 08 de Dezembro de 2008, 00:57
Citação de: KingSize em 08 de Dezembro de 2008, 00:54
Citação de: Pedro Neto em 08 de Dezembro de 2008, 00:52
Português há o Rui Miguel, no banco do Aves.

:2funny:

E o Anselmo no Estrela.

É benfiquista e meu "primo", salvo seja.

É benfiquista sim senhor...e não é mau jogador!
Não serve para o SLB...mas é um jogador razoável!

Precisamente. Gostei tanto daquele golinho aos porcos em pleno Dragão...
agora são simpáticos porque disseram que é primo :2funny:

Oh francisco, por amor de Deus.

Sou antipático por achar que não tem lugar no Benfica?. Apenas é um dos pontas de lança tugas por quem nutro alguma simpatia, pois já marcou quer a osgas quer a lagartos e andavam aí a pedirem pontas de lança tugas, nada de Suazo's e Miccoli's.

PS: Já agora, por o Orlando Sá ir para o Chelsea é motivo de olharmos mais para o mercado interno?..Não percebo a relação...Quer dizer que temos que segurar todos os jovens promissores e não podemos deixar nenhum clube grande vir cá buscá-los?..

Platini

Epá, não te preocupes joca...eles vêm de fora, mas naturalizam-se, infelizmente.

iker_slb

Citação de: jocapeixoto em 08 de Dezembro de 2008, 01:07
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2008, 01:01
Citação de: jocapeixoto em 08 de Dezembro de 2008, 00:58
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2008, 00:53
Citação de: jocapeixoto em 08 de Dezembro de 2008, 00:52
Só ficam contentes quando o Benfica tiver uma equipa com 11 estrangeiros. Vejam por exemplo o Chelsea que vai comprar o Orlando Sá ao Braga e nós continuamos a vê-los saírem.. Apoiem contratações de portugueses e a formação.

Eu apoio é jogadores de classe e qualidade condizentes com o Benfica!
Estou-me a cagar para a nacionalidade...

Ainda hoje quase me deu vontade de partir a TV, ao lembrar que Manu, Paulo Jorge e Miguelito tinham jogado (?) no Benfica! :-X

Se o Sporting pensasse da mesma maneira hoje não tínhamos um português a ganhar a bola de ouro. Se calhar foi com 11 brasileiros que ganhámos a Taça dos Campeões Europeus.

Já trocavas o teu avatar do Pierre pelo João Tomás! ;D

Lol, também não sou nacionalista, hoje em dia não passa pela cabeça de ninguém ter uma equipa ganhadora com 11 jogadores do próprio país. Mas uma coisa é ir contratar ao estrangeiro qualidade outra coisa é fazer isso de forma sistemática e sempre que se pensa em contratar um jogador olhar logo para fora. Porque não ir promovendo juniores como faz o Sporting. Não digo ir arranjar um puto e pô-lo a titular, mas os jovens têm que ter maior presença na equipa titular e ir entrando. Hoje o que é que custava ter um David Simão a substituir o Aimar nos 4-0??  
mas nao se podia prever que o benfica ia ganhar confortavelmente como ganhou!
imagine-se que o jogo tinha dado mais para o "torto" e fosse necessario substituir Aimar...David Simao apesar de bom jogador n seria á partida a melhor opção.

Subsultans Papaver

Citação de: Platini em 08 de Dezembro de 2008, 01:03
Podia ter marcado 2...não fosse um bocadito pó nabo  :ashamed:

Mas independemente de ser jogador, é teu primo e benfiquista  :metal:

Atenção, é meu "primo", não primo. Primos, primos, "só de sangue" como dizia o outro.  ;D

Platini

Epá, com todo o respeito pelo Orlando, e pq até sou "amigo" dele, mas ele não tem valor pó Benfica...
Na minha óptica, vai ser mais um perdido pelas reservas do Chelsea..

francisco

Citação de: KingSize em 08 de Dezembro de 2008, 01:08
Citação de: francisco em 08 de Dezembro de 2008, 01:03
Citação de: KingSize em 08 de Dezembro de 2008, 01:02
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2008, 01:00
Citação de: Subsultans Papaver em 08 de Dezembro de 2008, 00:57
Citação de: KingSize em 08 de Dezembro de 2008, 00:54
Citação de: Pedro Neto em 08 de Dezembro de 2008, 00:52
Português há o Rui Miguel, no banco do Aves.

:2funny:

E o Anselmo no Estrela.

É benfiquista e meu "primo", salvo seja.

É benfiquista sim senhor...e não é mau jogador!
Não serve para o SLB...mas é um jogador razoável!

Precisamente. Gostei tanto daquele golinho aos porcos em pleno Dragão...
agora são simpáticos porque disseram que é primo :2funny:

Oh francisco, por amor de Deus.

Sou antipático por achar que não tem lugar no Benfica?. Apenas é um dos pontas de lança tugas por quem nutro alguma simpatia, pois já marcou quer a osgas quer a lagartos e andavam aí a pedirem pontas de lança tugas, nada de Suazo's e Miccoli's.

PS: Já agora, por o Orlando Sá ir para o Chelsea é motivo de olharmos mais para o mercado interno?..Não percebo a relação...Quer dizer que temos que segurar todos os jovens promissores e não podemos deixar nenhum clube grande vir cá buscá-los?..
tava no gozo ! ;)

o Orlando Sá... 4 milhões  :2funny: :2funny:

iker_slb

Citação de: Platini em 08 de Dezembro de 2008, 01:09
Epá, não te preocupes joca...eles vêm de fora, mas naturalizam-se, infelizmente.
Isso é que é lamentável

palma_86

Bem King, já que bloquearam o outro tópico, do Plantel do Benfica 2008/2009, agradeço-te por aqui! Obrigadíssimo pela atenção! Referiste jogadores muito interessantes! Confirmaste o que pensava de ti! Parabéns!
Abraço! ;)

KingSize

Citação de: jocapeixoto em 08 de Dezembro de 2008, 01:07
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2008, 01:01
Citação de: jocapeixoto em 08 de Dezembro de 2008, 00:58
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2008, 00:53
Citação de: jocapeixoto em 08 de Dezembro de 2008, 00:52
Só ficam contentes quando o Benfica tiver uma equipa com 11 estrangeiros. Vejam por exemplo o Chelsea que vai comprar o Orlando Sá ao Braga e nós continuamos a vê-los saírem.. Apoiem contratações de portugueses e a formação.

Eu apoio é jogadores de classe e qualidade condizentes com o Benfica!
Estou-me a cagar para a nacionalidade...

Ainda hoje quase me deu vontade de partir a TV, ao lembrar que Manu, Paulo Jorge e Miguelito tinham jogado (?) no Benfica! :-X

Se o Sporting pensasse da mesma maneira hoje não tínhamos um português a ganhar a bola de ouro. Se calhar foi com 11 brasileiros que ganhámos a Taça dos Campeões Europeus.

Já trocavas o teu avatar do Pierre pelo João Tomás! ;D

Lol, também não sou nacionalista, hoje em dia não passa pela cabeça de ninguém ter uma equipa ganhadora com 11 jogadores do próprio país. Mas uma coisa é ir contratar ao estrangeiro qualidade outra coisa é fazer isso de forma sistemática e sempre que se pensa em contratar um jogador olhar logo para fora. Porque não ir promovendo juniores como faz o Sporting. Não digo ir arranjar um puto e pô-lo a titular, mas os jovens têm que ter maior presença na equipa titular e ir entrando. Hoje o que é que custava ter um David Simão a substituir o Aimar nos 4-0??  

Até percebo o que dizes, mas porquê mencionares o caso do Orlando Sá quando todos estávamos "colados" a imaginar uma dupla Suazo-Miccoli?..É que por o miudo bracarense ao lado desses 2 é um atentado.

Vejamos quantos pontas de lança de nível mundial desaproveitou o Benfica e outro grande português ultimamente?..Apostou-se em Postiga, Hugo Ameida, Djallós, e o melhor continua a ser o Nuno Gomes.
O Pauleta passou ao lado de um grande, mas foi um caso em 100.

É simples, cá não existem, deixa-nos sonhar com uma dupla que, um por aquilo que mostra actualmente, outro por aquilo que já mostrou, deviam fazer-te esquecer nacionalismos...

SlipkMan

MVP do encontro.

Falhou alguns, mas meteu 2 lá para dentro e isso é o que interessa!

Platini

Suazo - Miccoli ?

Fds, eu já me contentava com um Ibra' - Varela

:crazy2: :crazy2:

iker_slb

Citação de: Platini em 08 de Dezembro de 2008, 01:21
Suazo - Miccoli ?

Fds, eu já me contentava com um Ibra' - Varela

:crazy2: :crazy2:
Que dupla  :D   
:drunk:

LibetiNNe

a dupla suazo-micolli é semelhante a dupla suazo-aimar

aguia_misteriosa

Parabéns pelos que meteu. :tonge:

Mas falhou alguns. ( se fosse outro ai jasus que o esfolavam...)

Pelo menos pode equilibrar as coisas.  ::)

E parece que aprendeu a conter o refilar com o colega... ;)