David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia1

realmente e destes jogadores que nos precisamos mas infelizmente so por emprestimo e que os conseguimos.

VALEBEM

Independentemente disso, ainda no ano passado marcou pelo Inter 8 golos na liga italiana... Mesmo não sendo um titular...
Ele falha alguns golos, é verdade, mas como ainda ontem afirmou o João Pinto, é ele que cria do nada a maioria das suas oportunidades... Para mim é um avançado de top mundial...
Vejo avançados em clubes como Arsenal, Liverpool, mesmo Real Madrid, que não têm a qualidade do David Suazo... Obrigado Rui!!! Obrigado Mourinho!!!

Coitado, até já leva indirectas aqui no fórum, por ter tirado o lugar de indiscutível a outro(s)...

Lost_88

iloy

15 milhoes por um jogador deste è um bom negocio

rkc

Citação de: iloy em 08 de Dezembro de 2008, 12:24
15 milhoes por um jogador deste è um bom negocio

O problema não vai ser o preço, mas o ordenado e a vontade dele de vir para cá.

inc0gnit

dos melhores que por ca passaram... era optimo que pudesse ficar por ca..

Meio_metro

Teve mt bem!! mas ainda pode fazer melhor!! so tem que falhar menos!!

E é um jogador mt caro para o Benfica!! ganha 3milhões por ano, se não me engano!!!!

Ritinha

Nem quero imaginar a quantidade de golos se todas as vezes que rematasse fosse golo...............

Deus Ex-Machina

é como um daqueles bom vinhos com mais de 40 anos, é aproveiá-lo enquanto está cá.

Se na permanencia do Reyes ainda acredito um bocado, Suazo é muito dificil, e sinceramente, um jogador deste calibre não merece um campeonatozeco da treta como é o noss.

Just my two cents...

TRFDm

Citação de: Meio_metro em 08 de Dezembro de 2008, 12:32
Teve mt bem!! mas ainda pode fazer melhor!! so tem que falhar menos!!

E é um jogador mt caro para o Benfica!! ganha 3milhões por ano, se não me engano!!!!
3,6 +-, se não me engano.

Poborsky7

suazo e simplesmente fantastico  :bandeiraslb2:

mrfalcon

Citação de: balentone em 08 de Dezembro de 2008, 12:36
é como um daqueles bom vinhos com mais de 40 anos, é aproveiá-lo enquanto está cá.

Se na permanencia do Reyes ainda acredito um bocado, Suazo é muito dificil, e sinceramente, um jogador deste calibre não merece um campeonatozeco da treta como é o noss.

Just my two cents...

infelizmente acho que tens razão... se não fomos capazes de segurar o miccolli mais difícil vai ser segurar o suazo. a não ser que ele faça uso da lei webster  :whistle2:

Dimmus

é uma mais valia para qualquer equipa do mundo
gostava muito k o Benfica mantive-se o Suazo
grande grande jogador

:slb2:

Pedro84

Espero que fique! Parem lá com essa treta do campeonato ser muito fraco para ele. O Benfica chega e sobra para ele poder ficar! É carinho em cima dele e mais nada! Honestamente penso que não vai ficar, recebe muito de ordenado...

cwally

Num aspecto o Suazo faz-me lembrar o Mantorras: força e garra para nunca desistir de uma jogada ás vezes mesmo dps de sofrerem falta. E isso é optimo, são qualidades que fazem eu adorar um jogador...

De resto o Suazo é mais inteligente, mais capaz de ser objectivo e menos trapalhão...por outro lado o Mantorras (antes da lesão claro) era capaz de fazer melhor em espaços mais pequenos e muito muito mais matador, avançado puro.

Não quero imaginar um ataque com Suazo e (antigo) Mantorras num 442. Coitados dos defesas...era de sonho...