David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RuiLeca

É um jogador empolgante daqueles que enche estádios, para ser realista acho muito dificil a sua permanência mas vou acreditar na boa capacidade negocial do nosso EXCELENTE director desportivo para conseguir mais este milagre.

Miguelg

Vai ser dificil mas eu acredito que é possivel ficar com Suazo!!!
Grande jogador, bom demais para a mediocridade do nosso campeonato!!!

Joga Bonito

Não percebo como se pode babar tanto com um jogador "que não tem muita técnica"...

Corrosivo

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Dezembro de 2008, 11:00
Não percebo como se pode babar tanto com um jogador "que não tem muita técnica"...

não tem técnica????

lonstrup

eu estou pronto para abdicar de contratações em janeiro e verão, em troca de ficarmos com Reyes e Suazo.

slbfuckfcp

"não tem técnica".........esta merece uma reflexxxxxxxão profunda-----dasssssssssss

ednilson

Citação de: Corrosivo em 09 de Dezembro de 2008, 11:01

não tem técnica????

Foi o que o Guilherme Aguiar disse... :angel:

Corrosivo

Citação de: ednilson em 09 de Dezembro de 2008, 11:03

não tem técnica????

Foi o que o Guilherme Aguiar disse... :angel:

ah, uma fonte credível portanto  ;D

Joga Bonito

não tem técnica????

Para quem não percebeu a minha tirada, ela não é minha... Foi obra de um Alguidar no DIa Seguinte de ontem.

molotov

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Dezembro de 2008, 10:46
Já tenho saudades de o ver partir para o Inter,........o empréstimo é de uma temporada ou é até Janeiro ?
É ate o fim da epoca, vamos disfrutar vendo-o jogar, o Rui ja provou que sabe o que faz e se nao ficar entre nos é porque nao houve mesmo hipoteses.
Força Suazo!

aguia1

:bah2: :bah2: :bah2:

Joga Bonito

Citação de: aguia1 em 09 de Dezembro de 2008, 11:07
:bah2: :bah2: :bah2:

lê as linhas seguintes :)

VALEBEM

A grande virtude do Suazo é mesmo a forma como conjuga velocidade, com explosão física, e capacidade técnica... É a chamada «técnica em movimento»...

Riera

O que eu gosto mesmo é de o ver arremeter contra a defesa adversária, com ou sem bola, e olhar para o terror na cara dos adversários! Até dá dó...

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 09 de Dezembro de 2008, 11:07
A grande virtude do Suazo é mesmo a forma como conjuga velocidade, com explosão física, e capacidade técnica... É a chamada «técnica em movimento»...
eu acho que é mais..."técnica em explosão", pois aquilo é mais que movimento...quando o homem alarga a passada...jasus :drool: :dance: :D