David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Subsultans Papaver

Se continuar a jogar assim o ano todo, e apesar de já ter 29 anos, há-que fazer tudo por tudo para manter este menino no Benfica por mais uns anos.

Lost_88

Citação de: KingSize em 09 de Dezembro de 2008, 15:31
Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2008, 15:18
Citação de: Bonobo em 09 de Dezembro de 2008, 15:16
Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2008, 15:14
Citação de: Benfiquista_87 em 09 de Dezembro de 2008, 15:11
Mas onde é que o Hulk tem a qualidade/categoria/classe do Suazo pá?

Tem potencial?
Sim tem...

Mas pra já, muito longe do Suazo, ate porque sao jogadores diferentes.
O hulk praticamente joga sozinho, é igoista, é raro passar a bola.

Suazo é jogador de equipa, é de outro nível/patamar.

Verdade, mas o Hulk é um puto ainda e é deles...

O Hulk pode vir a ser fenomenal, tem caracteristicas para isso... Da maneira como os "pernetas" sao valorizados no dragao, um gajo bom jogador pode vir a render muito!

Duvido que o consigam "domar", mas isso ja é outra conversa... 

Tem um potencial brutal...

Não concordo. Hulk tem potencial físico e técnico, que é apenas metade do que precisa para poder ser bom jogador.

Falta-lhe inteligência, e isso não se ganha. É um jogador "burro", egoísta, azarado, chamem-lhe o que quiserem mas isto a forma como joga nunca irá mudar, pelo menos não completamente.
Será, quanto a mim, um jogador capaz de decidir jogos ao longo da sua carreira, principalmente em ligas onde a inteligência e cultura defensiva não reinem, mas nunca será um grande jogador.

Depois, parece um "tó" de todo o tamanho, joga sozinho, mandam-no pó crl e a seguir tá lá abraçadinho ao Lisandro, que nem o pode ver.

isso é bem verdade
o ambiente entre eles nao parece gnd coisa nao

CelsoMedeiros

KingSize

Citação de: Bonobo em 09 de Dezembro de 2008, 15:35
Citação de: KingSize em 09 de Dezembro de 2008, 15:31
Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2008, 15:18
Citação de: Bonobo em 09 de Dezembro de 2008, 15:16
Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2008, 15:14
Citação de: Benfiquista_87 em 09 de Dezembro de 2008, 15:11
Mas onde é que o Hulk tem a qualidade/categoria/classe do Suazo pá?

Tem potencial?
Sim tem...

Mas pra já, muito longe do Suazo, ate porque sao jogadores diferentes.
O hulk praticamente joga sozinho, é igoista, é raro passar a bola.

Suazo é jogador de equipa, é de outro nível/patamar.

Verdade, mas o Hulk é um puto ainda e é deles...

O Hulk pode vir a ser fenomenal, tem caracteristicas para isso... Da maneira como os "pernetas" sao valorizados no dragao, um gajo bom jogador pode vir a render muito!

Duvido que o consigam "domar", mas isso ja é outra conversa... 

Tem um potencial brutal...

Não concordo. Hulk tem potencial físico e técnico, que é apenas metade do que precisa para poder ser bom jogador.

Falta-lhe inteligência, e isso não se ganha. Tem 22 anos! É um jogador "burro", egoísta, azarado, chamem-lhe o que quiserem mas isto a forma como joga nunca irá mudar, pelo menos não completamente.
Será, quanto a mim, um jogador capaz de decidir jogos ao longo da sua carreira, principalmente em ligas onde a inteligência e cultura defensiva não reinem, mas nunca será um grande jogador.
Se souberem aplicar as suas potencialidades, veremos...

Depois, parece um "tó" de todo o tamanho, joga sozinho, mandam-no pó crl e a seguir tá lá abraçadinho ao Lisandro, que nem o pode ver.
Aqui dou de barato, é burro que nem um calhau, mas ha muitos jogadores geniais que eram que nem cepos... Nao precisamos de ir muito longe, pois nao??

Duvido que o juju consiga retirar dele tudo o que pode ser... O que me espanta é que um gajo destes andava perdido no japao, nao é natural que chegue a europa e em meio ano aprenda a ser jogador europeu!

Se fosse nosso dirias o mesmo??

:drunk:

Sim, diria o mesmo. Não é a minha cor futebolistica que me afecta a visão sobre a qualidade do Hulk.

Eu considero-o o jogador mais desiquilibrante do Porto, conforme considerava o Quaresma o ano passado, mas para mim tá muito longe de ser um bom jogador.

Prefiro mil vezes um Ruben Amorim a um Hulk, e acho que o Ruben não tem metade do potencial técnico do Hulk.
Agora o Ruben é mil vezes mais inteligente, mil vezes mais consciente, anos-luz á frente do Hulk em termos tácticos, muito mais trabalhador, muito mais correcto, etc, etc, etc.

Por isso te digo que não gostava de ter o Hulk no Benfica, iria irritar-me em todos os jogos, mesmo que no final fosse ele a resolvê-los (e estou a dar-lhe a importância que ele ainda não tem no Porto).
Temos uma "espécie de", que é o Di Maria, e metade da nação benfiquista não o suporta, e eu acho o Di Maria bem mais jogador de equipa e ainda assim menos "poste" que o Hulk.

;) 

Francescoli

Opinioes...

A comparaçao com o Ruben nao faz grande sentido, sao jogadores totalmente diferentes e actuam em posiçoes totalmente diferentes! Mas digo-te ja que eu tb prefiro o Ruben ao Hulk! Tal como SEMPRE preferi e prefiro o Simao ao Quaresma...

Vamos ver o que vem ai, eu nao espero ver o Hulk brilhar muito no Porto, ate porque poucos o suportam no plantel... Porque será?!

Nem o Jesualdo me parece capaz de moldar um jogador daqueles... Mas é so ve-lo a jogar que se percebe bem o que ele pode fazer com a orientaçao certa!
Acho eu, claro!

:amigo: O0

Jeanmaman

O Aimar tambem é parecido com o "jovem" Leandro Lima! :whistle2:

Roy Kent

O hulk se tiver a correr contra um gordo, ou como em Setúbal a equipa contrária tiver subida e lhe passarem a bola para os pés para correr 50 metros sem ninguém á frente, é perigoso, caso contrário, não vejo ali mais nada de especial, tem velocidade e força, mas é um calhau com olhos, para mim os melhores dos porcos continuam a ser os mesmos, Lisandro e Lucho.

kalej

Citação de: Bonobo em 09 de Dezembro de 2008, 15:48
Opinioes...

A comparaçao com o Ruben nao faz grande sentido, sao jogadores totalmente diferentes e actuam em posiçoes totalmente diferentes! Mas digo-te ja que eu tb prefiro o Ruben ao Hulk! Tal como SEMPRE preferi e prefiro o Simao ao Quaresma...

Vamos ver o que vem ai, eu nao espero ver o Hulk brilhar muito no Porto, ate porque poucos o suportam no plantel... Porque será?!

Nem o Jesualdo me parece capaz de moldar um jogador daqueles... Mas é so ve-lo a jogar que se percebe bem o que ele pode fazer com a orientaçao certa!

ai ja' discordo um pouco de ti.. o Jesualdo conseguiu tirar grande rendimento de um jogador que nunca teve noções colectivas de jogo como foi o Quaresma..

Eu acredito que o juju consiga fazer bom trabalho c o Esverdeado.. espero bem estar enganado :-X

Vieri

Por acaso eu até comparo o Di Maria ao Hulk. A diferença é que o Hulk já começa a fazer a diferença ao fim de um par de meses.
Já agora acho que não faz muito sentido comparar um avançado a um médio não ofensivo.
Nos primeiros algum egoísmo e irreverência até pode ser positivo.
O Hulk faz-me lembrar também o Isaías. Potente, com técnica e remate muito forte, mas com pouco sentido do colectivo. O Isaías também levava o 3º anel mtas vezes ao desespero, mas resolvia tantas vezes...

Lost_88

Citação de: Redbrain82 em 09 de Dezembro de 2008, 15:51
O hulk se tiver a correr contra um gordo, ou como em Setúbal a equipa contrária tiver subida e lhe passarem a bola para os pés para correr 50 metros sem ninguém á frente, é perigoso, caso contrário, não vejo ali mais nada de especial, tem velocidade e força, mas é um calhau com olhos, para mim os melhores dos porcos continuam a ser os mesmos, Lisandro e Lucho.
x2

Pedro84

Não sejam assim... o Hulk é bom jogador. Tem velocidade, potencia de remate fantástica e é forte! Não é nenhum marreta...

KingSize

Opinioes...

De facto não faz muito sentido, mas quis pegar num exemplo de um jogador discreto, humilde mas cumpridor e inteligente (Rúben) e compará-lo com um que apesar de prometer e entusiasmar mais, na minha opinião não será futuramente metade do jogador que o outro é.

Francescoli

Citação de: kalej em 09 de Dezembro de 2008, 15:52
Opinioes...

ai ja' discordo um pouco de ti.. o Jesualdo conseguiu tirar grande rendimento de um jogador que nunca teve noções colectivas de jogo como foi o Quaresma..

Eu acredito que o juju consiga fazer bom trabalho c o Esverdeado.. espero bem estar enganado :-X

Acho que é diferente... O Quaresma precisava de ser disciplinado, este precisa de ser ensinado!!  ;)

Adiante que aqui fala-se do melhor avançado da liga e nao de possiveis/futuros jogadores da bola!!

:slb2: :slb2:

Deus Ex-Machina

quem domou o QUaresma foi o Adrianse...

Benfiquista_87

O juju não tem tomates, nem personalidade pra fazer do gajo um jogador de top...

Ainda me lembro quando ele treinava o benfica e o zahovic num treino lhe disse o seguinte:

"cala-te que tu aqui não mandas nada"...

posso garantir porque um jogador daquela época é familiar de um amigo do meu pai.

juju não é lider, nunca foi e nunca será.
Um pouco á semelhança do Toni também...