David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: balentone em 09 de Dezembro de 2008, 16:10
Não se pode comparar um jogador da bola (Hulk) com um jogador de futebol (Suazo).

Só se o Hulk trocasse de cérebro com o Stephen Hawking.

A única pessoa (chamo pessoa a qualquer um...) que fez isso foi o Gulilherme Aguiar.

Deus Ex-Machina

eu chamo-o sempre de Alguidar, o cínico azul.

NoNickBoy

por acaso hj n'a bola, o MST lembrou-se de comparar o hulk ao suazo.. q as unicas diferenças é q o suazo tinha mais tecnica e o hulk mais força..
nem queria acreditar naquilo!

Deus Ex-Machina

Citação de: NoNickBoy em 09 de Dezembro de 2008, 16:20
por acaso hj n'a bola, o MST lembrou-se de comparar o hulk ao suazo.. q as unicas diferenças é q o suazo tinha mais tecnica e o hulk mais força..

deve ter sido outra pessoa a dizer isso e ele foi plagiá-la.

JPG

Citação de: balentone em 09 de Dezembro de 2008, 16:22

:clap1: Na mouche!!!

Marafado

Hulk tem potencial. A unica semelhança com Suazo é a capacidade de explosão e força. Por que de resto, tecnicamente, posicionalmente, tacticamente e em termos de experiência e inteligÊncia ,Suazo está num nivel acima a qualquer outro avançado em Portugal, exceptuando Liedson e Lisandro.

Francescoli

Citação de: Louco por ti em 09 de Dezembro de 2008, 16:25
Hulk tem potencial. A unica semelhança com Suazo é a capacidade de explosão e força. Por que de resto, tecnicamente, posicionalmente, tacticamente e em termos de experiência e inteligÊncia ,Suazo está num nivel acima a qualquer outro avançado em Portugal, exceptuando Liedson e Lisandro.

Mesmo desses, cara, mesmo desses... Está BEM acima, se mostrar tudo o que vale!  ;)

Francescoli

Entao logo vamos ouvir o plagio do plagio, que é quando o Rui Moreira se armar em conhecedor e fizer um "copy-paste" da Nortada do MST...

:buck2: :crazy2:

Deus Ex-Machina

Eu acho que ele pode fazer muito melhor. Ainda não está no nivel a que me habituou no Cagliari. Abram alas.  :metal:

Marafado

Citação de: Bonobo em 09 de Dezembro de 2008, 16:26
Citação de: Louco por ti em 09 de Dezembro de 2008, 16:25

Mesmo desses, cara, mesmo desses... Está BEM acima, se mostrar tudo o que vale!  ;)
Sim, eu não o trocava por nenhum dos outros. Mas reconheço que estão num patamar próximo de qualidade.

S-Line

O Hulk só tenho uma coisa a dizer:
ironic mode on:

- é lindo.... :buck2:
e joga para caralho....

ironic mode off.

Benfiquista_87

Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2008, 16:30
O Hulk só tenho uma coisa a dizer:
ironic mode on:

- é lindo.... :buck2:
e joga para caralho....

ironic mode off.

Sim, Hulk é lindissimo...HAHAHAHA

mais lindo que ele só mesmo o Caneira...

Subsultans Papaver

Citação de: Bonobo em 09 de Dezembro de 2008, 16:27

Entao logo vamos ouvir o plagio do plagio, que é quando o Rui Moreira se armar em conhecedor e fizer um "copy-paste" da Nortada do MST...

:buck2: :crazy2:

Right on the mark!  :2funny:

.:VMPT:.

Eu ainda espero mais do Suazo... Muito mais....

Mas isso nem sempre é bom....

isaias

Fui daqueles que quando se falava de jogadores por nós desejados para o SLB referi inúmeras vezes o Suazo. É um verdadeiro craque. Parece-me é que os seus companheiros ainda estão a adaptar-se à sua forma de jogar, de se movimentar em campo. Com maior entrosamento as coisas poderão surtir ainda melhor, pois não necessita de muito para marcar golos.