David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mastercard

Citação de: Joaoac em 12 de Dezembro de 2008, 21:22
Citação de: Mastercard em 12 de Dezembro de 2008, 21:19
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Dezembro de 2008, 21:15
Citação de: Patrone em 12 de Dezembro de 2008, 21:07
Ehehe
mas essa do Mourinho ter um "carinho especial" pelo Benfica é bem verdade. Em Setúbal todos o sabem...
Esse carinho especial é notório kando ele da 1 entrevista a 1 canal ingles e fala do benfica, nota se logo 1 entusiasmo especial.

quem é que não gosta do Benfica?  ::)

:slb2: :slb2:

atenção "animais"(tripeiros, lagartos e vitorianos) não contam como "quem"

nao vou entar em tangas ctg mas essa de tripeiros..existem muito mas muitos  benfiquistas tripeiros..tripeiros nao é igual a FCP nao confundas as coisas

pois, peço perdão se ofendi  O0

mea culpa, sei que há muitos tripeiros benfiquistas, mas quis disser portistas como é óbvio  ;)

Becken

Joaoac, vamos conversar..... :cry2:

Joaoac

Citação de: Mastercard em 12 de Dezembro de 2008, 21:26
Ehehe
mas essa do Mourinho ter um "carinho especial" pelo Benfica é bem verdade. Em Setúbal todos o sabem...
Esse carinho especial é notório kando ele da 1 entrevista a 1 canal ingles e fala do benfica, nota se logo 1 entusiasmo especial.

nao vou entar em tangas ctg mas essa de tripeiros..existem muito mas muitos  benfiquistas tripeiros..tripeiros nao é igual a FCP nao confundas as coisas

mea culpa, sei que há muitos tripeiros benfiquistas, mas quis disser portistas como é óbvio  ;)

oh a mim nao me ofendes-te pk ja tou vacinado contra isso durante este verao fui muito insultado por aqui so por dizer que era do porto(cidade é claro)  foi por causa disso que o arsene a pouco disse aquela cena  :drunk:

Becken

Citação de: Joaoac em 12 de Dezembro de 2008, 21:29
Ehehe

oh a mim nao me ofendes-te pk ja tou vacinado contra isso durante este verao fui muito insultado por aqui so por dizer que era do porto(cidade é claro)  foi por causa disso que o arsene a pouco disse aquela cena  :drunk:

:2funny: :2funny: :2funny: Foi de rir....sempre que o Joao dizia aquilo, era uma indignaçao.... :2funny: :2funny:

Joaoac

;D deu pa rir um pouco durante as noites do defeso quando uma suposta contrataçao falhava o pessoal descarregava em mim  ;D  :drunk:

Mastercard

Citação de: Joaoac em 12 de Dezembro de 2008, 21:29
Ehehe

lol  ;D

eu lembro-me dessas discussões no verão, o problema é que muitos users não conhecem o porto e a sua gente, a maioria nunca foi lá sequer, e estão(também eu estou..)  habituados a tratar os portistas de tripeiros e é dificil "deshabituar-se"

slbenfica_croft

não vai ser facil e é bom k tenhamos noção disso.

não vejo ninguem a falar sobre os elevados encargos k o BENFICA tem ao contratar tanto bom jogador.

o Reyes, caso fique, não vem ganhar tostoes. O mesmo pra o Suazo.

eu quero mto a manutenção deste e do Reyes, tal como outros jogadores não tao cotados no mercado, mas k pra mim são já neste momento mto importantes e no futuro poderão tornar-se ainda mais preponderantes(Amorim, Yebda, Sidnei...)

mas é preciso ter atenção ao dinheiro k se gasta.

o BENFICA não ficou rico de repente, portanto, espero k não se entre em loucuras..

k se faça os possiveis e os impossiveis, pra manter os melhores, mas dentro dos limites financeiros do clube.

a nossa eliminação da uefa, em nada ajuda nisto, mas vamos ver.

embora o plantel precise de um retoque ou outro, eu sou "contra" o mercado de janeiro. Raramente se contratam jogadores com qualidade, e quase sempre, saiem caros.

prefiro k não se gaste em janeiro e no final da epoca, se consiga manter a base da equipa: Quim(sim continua a ser importante, mesmo estando tão mal), Moreira, Maxi, Sidnei, Luisão, Miguel Victor, David Luiz, Yebda, Katsou, Reyes, Suazo, Nuno Gomes(sou todo a favor da sua renovação, pode falhar mtos golos e irritarnos profundamente, mas é importante dentro e fora de campo), Amorim, Aimar, ....

claro k se for possivel comprar bem e barato, em janeiro colmatando uma ou outra posição mais carenciada, então mto bem, mas normalmente não é isso k acontece em janeiro.

provavelmente seremos obrigados a vender pelo menos um jogador. Talvez o Di Maria, pela cotação k tem, poderá dar um bom dinheiro, embora eu até seja daquelas pessoas, k apenas venderia jogadores realmente desnecessarios, e se pudesse manter um di maria e a globalidade do actual plantel e fazer 2 ou 3 retoques, então era perfeito. ESTABILIDADE E TRANQUILIDADE NO SEIO DO CLUBE, é mto importante

D Quixote

Mourinho e o Benfica

Um dia «à Benfica»
25/10/2000

«Trabalho novo, vida nova!

O Benfica absorve, a dimensão social do clube é comparável à do Barcelona, para se ser profissional sem limites tem de se viver «à Benfica».

Desperto às 7 horas e às 8.15 horas chego ao estádio. Até ao início do treino tenho duas horas de tranquilidade absoluta para, no silêncio do meu gabinete, preparar com detalhe a sessão de trabalho que é especificada de acordo com a análise que, com os meus adjuntos, realizo deste microciclo no final da semana anterior. São duas horas de profícua solidão, mesclada com o sussurar das senhoras da limpeza e o ruído das esfregonas.

Antes do treino ainda tenho tempo para breve contacto com os meus observadores para uma perfeita identificação do adversário seguinte; com o responsável da relva para o bom estado do campo de treino e em relação com as condições meteorológicas previstas para o fim-de-semana; com os auxiliares de material de apoio no treino; com o doutor para a avaliação da situação clínica e a definição do plano para os lesionados e jogadores em fase de integração.

Sensivelmente duas horas de treino, segue-se a reunião para avaliação do mesmo. E depois outra com o responsável pela imprensa para definir o posterior encontro entre profissionais e comunicação social. Segue-se uma reunião com o director executivo da SAD e seu secretário para análise de múltiplos aspectos e finalmente um minutinho para telefonar para casa onde os meninos já estão a almoçar chegadinhos da escola.

A seguir cinco minutos de relax caminhando tranquilamente para o Colombo onde o nosso staff almoça e regresso ao estádio onde pela tarde me espera uma segunda sessão de treino ou algumas horas de gabinete. Entre o visionamento de cassetes, a elaboração do plano de desenvolvimento para o futebol jovem e a preparação da próxima época, a tarde voa. Antes de sair do estádio dou um salto aos andares superiores para o contacto com a interessada cúpula da SAD do SLB. Finalmente a rápida viagem para Setúbal, onde a minha mulher, a Matilde e o Zé Mário me esperam para jantar, e onde o amor de uma família feliz rejuvenesce.

É caso para dizer: quem corre por gosto não cansa. Ou, se preferirem, «um dia à Benfica».

Becken

Citação de: Joaoac em 12 de Dezembro de 2008, 21:35
;D deu pa rir um pouco durante as noites do defeso quando uma suposta contrataçao falhava o pessoal descarregava em mim  ;D  :drunk:

Era altamente.....um dia temos de fazer isso com um iniciado!

Ruud

Mais de 20 golitos... :flagglorioso:

Joaoac

Citação de: Arsène em 12 de Dezembro de 2008, 21:42
Citação de: Joaoac em 12 de Dezembro de 2008, 21:35

Era altamente.....um dia temos de fazer isso com um iniciado!

o mercado de inverno ta ai a chegar  ;D

quanto a permanencia do suazo acho que nao era dificil acertar com o suazo bastava despachar os encostados todos e o dinheiro que poupavamos nos salarios desses jogadores dava para pagar altos salarios a bons jogadores como é o caso do suazo e do reyes mas ainda vai correr muita agua o que nos queremos e acredito que os jogadores tambem o querem é sermos CAMPEOES!!!!  :bandeiraslb2:

rui_mpg

AG

É caso para dizer, obrigado Mourinho!  O0

Golden

Citação de: Slb-Ag em 12 de Dezembro de 2008, 22:03
É caso para dizer, obrigado Mourinho!  O0

na proxima epoca pode ser o Balotelli
;D

tiagoterceira

e a entrevista dos centrais do leixoes ao jornal ABola?...k centrais magnificos....dizem k o Suazo é apenas um bom jogador...nao é nada de outro mundo mt menos um fora de série....era o Suazo espetar 2 batatas e dedica-las a cada um dos centrais!! 
Vamos Benfica!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: