David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvio

Os quatro defesas do Leixões saíram quantas vezes daqueles 20 metros ?

totta

Citação de: Elvio em 14 de Dezembro de 2008, 01:39

Exacto, não foram burros nenhuns, defenderam baixo o jogo todo.

cacete

Citação de: totta em 14 de Dezembro de 2008, 01:40
Citação de: Elvio em 14 de Dezembro de 2008, 01:39

Exacto, não foram burros nenhuns, defenderam baixo o jogo todo.

Pois, o pior é que o resto da equipa não jogava assim tão baixo, e o Benfica não aproveitou o espaço. Com a defesa baixa o Benfica tem que se instalar no meio campo adversário e meter Cardozo.

odistraido

4 contra 1 que recebia baloes vindos do meio campo. alooooo quique??? cardozo, nao?? contra 4 deixar o suazo sozinho é brincadeira.

46Rossi

AS coisas não lhe correram bem mas também não esteve assim tão mal... e grande mérito foi do Leixões que mesmo quando tinha a bola havia sempre alguém colado ao pantera...

E eu que tanto lhe queria fazer uma vénia :disgust:

Pleasure_+_Pain

O Mota percebeu como joga o Benfica. Mandou a equipa jogar em bloco baixo e assim dificultava os lançamentos para o Suazo.

Solid

Citação de: Batistuta em 13 de Dezembro de 2008, 21:01
Comentador: "Com Suazo o Benfia tem um avançado ao nível do Liedson e do Lisandro"
Não quero dizer que Liedson e Lisando são maus jogadores, mas fdx...  :buck2:

Lordlothar

Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Dezembro de 2008, 02:17
O Mota percebeu como joga o Benfica. Mandou a equipa jogar em bloco baixo e assim dificultava os lançamentos para o Suazo.
O0

ScorpiO

não tem culpa de nada...a jogar com uma equipa que a unica coisa que faz bem é defender em bloco...é dificil fazer muito mais...
Para além de que o Benfica não pode falhar lances como o do Sidnei e aquele em que o Balboa ia isolado com o Suazo com equipas destas porque se não arrisca-se a isto :estrelas:

Bola69

Tem que perceber tambem que o futebol é um jogo colectivo .
Houve muitas situaçoes onde podiamos ter boas ocasioes de golo se Suazo tivesse tomado a boa decisao .
Passes de primeira precisam-se ...

Vieri

Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Dezembro de 2008, 02:17

Percebeu o Mota e já devem ter percebido todos.
Vamos voltar aos antigos ferrolhos contra o benfica. Há que arranjar soluções tácticas alternativas...

Ettelbreck

Há muito tempo que não via um jogador ser marcado por tantos jogadores...  ;D

Força Suazo... :slb2:

mrvalente

Citação de: Solid em 14 de Dezembro de 2008, 04:07
Citação de: Batistuta em 13 de Dezembro de 2008, 21:01
Comentador: "Com Suazo o Benfia tem um avançado ao nível do Liedson e do Lisandro"
Não quero dizer que Liedson e Lisando são maus jogadores, mas fdx...  :buck2:
Estes gajos enervam-me crl  :tickedoff:

mrvalente

O suazo esteve mto marcado, é verdade mas a culpa tb é na minha opinião da equipa... Não se pode dar sempre bolas longas para a corrida dele porque os outros também não são burros nenhuns e ainda para mais num campo daqueles (pelas suas dimensões).

Punk_Hooligan

Citação de: mrvalente em 14 de Dezembro de 2008, 13:46
O suazo esteve mto marcado, é verdade mas a culpa tb é na minha opinião da equipa... Não se pode dar sempre bolas longas para a corrida dele porque os outros também não são burros nenhuns e ainda para mais num campo daqueles (pelas suas dimensões).

Tens razão e é algo que se passa na equipa do benfica e não percebo.
Lembram-se quando o Cardozo marcava que se fartava? Era bola no Luisão e pontapé pro Cardozo resolver sozinho.
Infelizmente, está-se a passar algo de parecido com o Suazo. A equipa não pode estar à espera que o Suazo resolva sozinho senão temos de rezar pra que não se lesione.