David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

No Code

Esteve muito esforçado, mas teve o azar da bola nunca lhe ter chegado bem aos pés.

Elvis the Pelvis

Tem que ficar no Benfica! :metal:

bystander

que máquina de levar porrada

every time i die

não é um jogador para vir atrás e fintar dois ou três, e por isso nota-se que quando não tem espaço sente algumas dificuldades. no entanto é um jogador explosivo com uma forma física notável, que deixa qualquer defesa para trás, quando bem lançado.
pena o rui já não jogar. havia de fazer muitos estragos a lançar o suazo...  :coolsmiley:

Jorge.P_

Gostava que ficasse, farta-se de levar porrada e é homem para partir uma equipa inteira!

dos que não engana... suazo  :pray:

Bola69

Fez um bom jogo , mas nada de outro mundo .

Lost_88

DVP_SLB

Foda-se akela jogadana em k ele controla a bola em esforço junto á linha e dps levanta se logo e sofre falta...espectaculo

mochila

Gostava de ver um jogo com

Katsouranis
Ruben Amorim
Reyes
Aimar
Suazo
Cardozo

4-3-3, com o Suazo na direita e o Aimar cá atrás.

É que quando se tem um jogador como estes, Aimar tem de jogar como jogou hoje, recuado, a fazer passos para as costas da defesa. Se juntarmos a isso um Reyes na esquerda e um Cardozo mais fixo na frente...

Gostava de ver, mas dependia de uma grande cobertura defensiva. O trabalhos dos médios-defensivos seria absolutamente deciso. Com Katsouranis estamos descansados. Será que o Ruben dava conta do recado, em termos defensivos.

Nem que para tal tivéssemos de abdicar de um lateral ofensivo e colocar o David Luiz na esquerda.

jo3l

grande jogo de suazo! mt trabalhor mt esforçado!

gostei mt!!! alias gosto muito deste jogador!

ja tnh a camisola dele!!!!....a branca será do reyes!!!

lipe_slb

dizem que ele n pode jogar com cardozo nem makukula, na minha opniao é ele o avançado movel...........

nos pontapés de baliza era o aimar num lado e suazo no outro, e quem ganha a bola no meio dos centrais??

Quique coloca uma torre la a frente sff e joga em com um meio campo com o aimar no vertice adiantado e tirame o yebda(desilusão)

Nota: Digam me por favor onde esta a falta no lance do suazo isolado digam me............. :cry2:

é penalti sobre o marquinhos, mas o gajo mal sentiu o toque deixou se logo cair, nem tentou chutar............por isso deixa me a duvida

NOTA FINAL: M.Victor Sidnei.......n digo nada fica o boneco  :drool: mas claro ao lado do luisao jogam melhor, do que qualquer central sem o luisao....eu arriscava uma tatica de tres centrais

pedriouf

A mim pareceu-me limitado fisicamente ... apesar disso aguentou os 90 minutos em bom plano até ;)

No20__

Soubessem o J. Ribeiro e o Maxi ter calma no último passe e não fossem os bandeirinhas ladrões e tinha feito uns 3 ou 4 hoje só de encostar.

npedrosa

Correr é com o homem, até cansa ver o homem jogar.  ;D

Teve um bom jogo, pena não ter tido melhores assistência em certas ocasiões.

rkc

TEnha espaço para correr e é bom, sem espaço (80% dos jogos) é completamente anulável e sem grande dificuldade.