David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: fmb em 11 de Janeiro de 2009, 23:17
que desilusão... só correr quando é solicitado não basta!! não pressiona, não recua, nada.....
os proximos 2 jogos são para o Tacuara!!!

Mentira. Quem não pressiona é o Cardozo!

editor69

AHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAH

uezor

Citação de: rkc em 11 de Janeiro de 2009, 23:19
que desilusão... só correr quando é solicitado não basta!! não pressiona, não recua, nada.....

o Cardozo nao pressiona mas marca golos.
ao contrário do Suazo -.-'

Joaoac

nao vale nem metade do que ganha..mas como ele ha muitos no benfica

VALEBEM

Não o vou criticar pelo penalty falhado, porque pode acontecer a qualquer um... E é um jogador perigoso para o adversário quando tem a bola, e uma mais valia para este Benfica...
Agora, tenho que criticar uma coisa que venho observando nele noutros jogos, mas que neste vi com mais atenção... O seu trabalho sem bola, na pressão aos adversários, é nulo! Ao contrário do Aimar, que correu atrás da bola, o Suazo não colaborou nessa função, o que não me parece correcto!

MANOCAS37

Citação de: rkc em 11 de Janeiro de 2009, 23:19

rkc o Cardozo tambem não precisa de tanta defesa.

Vamos ser sinceros o Cardozo não é um jogador de pressionar muito pelas sua características, jogadores das caracteristicas do Cardozo não são para andar a correr atrás do quarteto defensivo. Não estou a dizer que ele não preciona, mas o pessoal gosta é dos ver a cor feitos loucos atrás dos defesas quando as vezes é uma estupidez pois correm tanto num local aonde devia era estar um colega.
Mas pelas caracteristicas do Suazo devia lutar mais pela posse de bola junto aos centrais.

O Suazo tem mais velocidade e principalmente explosão e capacidade de adquirir aceleração aos seus membros. Cria mais desequilíbrios posicionais , mexe-se mais. Tem mais domínio da relação com a bola.

Mas é avançado e é ai que eu acho que o Cardozo é melhor, pois apesar de perder em muita coisa ganha em finalização e capacidade para estar na confusão para marcar

Golden

o que eu acho é que uma das razões para o abaixamento de forma do suazo é o facto de jogar sozinho lá na frente..

Sirgon

A minha frente de ataque neste momento é:

R. Amorim   Katso
Suazo                          Reyes
               Aimar
             Cardozo

Mystica_Slb

Mto poder de corpo, pouca cabeça, mtas das vzs.
Deve ficar no balneário.
K má marcação de penaltie.
Todos erram no Benfas.
Segue.

No Code

Jogou mais ou menos, aquele penalty foi muito mal marcado mas, k se lixe, ganhámos e estamos em 1º. :slb2:

Gigante

Citação de: GoldenBoy em 11 de Janeiro de 2009, 23:29
o que eu acho é que uma das razões para o abaixamento de forma do suazo é o facto de jogar sozinho lá na frente..
exactamente o que eu penso  :drunk:

Shoky

O Suazo esteve muito bem em Guimarães...hoje esteve pior...acontece!
Todos sabemos o que vale...e que dará muitas alegrias ao Benfica!

every time i die

continuo a achar que anda muito desacompanhado.
gostava que os extremos se juntassem mais a ele, descendo um pouco o aimar no campo para a zona de construção. é um avançado que se desmarca muito bem, de forma espetacular diria, mas geralmente quando ganha a linha não tem opções de passe na área. o que vale é a sua enorme disponibilidade física para segurar algum jogo na frente

blueviper

Acho que está na altura do cardozo sair do banco para o 11...e depois quando os defesas tiveram desgastados é pôr o suazo......

hcrespo

Citação de: VALEBEM em 11 de Janeiro de 2009, 23:27
Não o vou criticar pelo penalty falhado, porque pode acontecer a qualquer um... E é um jogador perigoso para o adversário quando tem a bola, e uma mais valia para este Benfica...
Agora, tenho que criticar uma coisa que venho observando nele noutros jogos, mas que neste vi com mais atenção... O seu trabalho sem bola, na pressão aos adversários, é nulo! Ao contrário do Aimar, que correu atrás da bola, o Suazo não colaborou nessa função, o que não me parece correcto!

Finalmente alguém que vê com os mesmos olhos do que eu!  ;)
Às vezes irrita-me porque vejo os outros a pressionarem e ele nada.