David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

casual_1904

Exceptuando o penalti...a exibição dele foi muito positiva.

Convençam-se de uma coisa...nem o Cardozo,nem o Nuno Gomes,nem ninguém tem vida para este homem.
É um jogador de outra estirpe...tal como o Reyes.

Se estiver bem fisicamente...é ele e mais 10,o resto é letra.

PE85

Citação de: hcrespo em 12 de Janeiro de 2009, 00:00
Citação de: VALEBEM em 11 de Janeiro de 2009, 23:27
Não o vou criticar pelo penalty falhado, porque pode acontecer a qualquer um... E é um jogador perigoso para o adversário quando tem a bola, e uma mais valia para este Benfica...
Agora, tenho que criticar uma coisa que venho observando nele noutros jogos, mas que neste vi com mais atenção... O seu trabalho sem bola, na pressão aos adversários, é nulo! Ao contrário do Aimar, que correu atrás da bola, o Suazo não colaborou nessa função, o que não me parece correcto!

Finalmente alguém que vê com os mesmos olhos do que eu!  ;)
Às vezes irrita-me porque vejo os outros a pressionarem e ele nada.

e aquelas bolas que ele apanha facilmente mas parece que caga para elas... e não digam que não apanha porque no jogo com o guimaraes ganhou uma em cima da linha e não a deixou sair, o banco não lhe fazia nada mal..se o senhor quique tem mao para por outros no banco também este devia ir..

ScorpiO

Citação de: casual_1904 em 12 de Janeiro de 2009, 00:07

Convençam-se de uma coisa...nem o Cardozo,nem o Nuno Gomes,nem ninguém tem vida para este homem.

:clap1:

tribeiro

Citação de: Scorpio_86 em 12 de Janeiro de 2009, 00:12
Citação de: casual_1904 em 12 de Janeiro de 2009, 00:07

:clap1:
x2
em forma NINGUEM PARA O SUAZO!!!!!!!
O Cardozo devia aproveitar para o observar,para ficar mais móvel. Mudar de estilo: ficar mais tipo "kanouté" (na digo ibrahimovic)

No20__

Tem que jogar na ala direita!! Aí sim em velocidade e a ir para a área jogaria melhor!!!

Tacuara#7

Citação de: No20__ em 12 de Janeiro de 2009, 00:21
Tem que jogar na ala direita!! Aí sim em velocidade e a ir para a área jogaria melhor!!!
Mas pra ser assim  tinhamos que jogar em 4-3-3.

every time i die

acho que o suazo está muito bem no meio, porque consegue fugir bem às marcações e aparecer nas costas dos laterais.
na linha duvido muito que conseguisse espaços, até porque não é um desequilibrador ou criativo

SLB_paixao

QUIQUE PORFAVOR VE O MEU COMENT E METE O SUAZO A EXTREMO DIREITO!!!!!!!

riccky

é inegavel que o suazo é um jogador muito acima  da média do campeonato. e ha muito que eu sonhava ver um avançado como ele no benfica. agora ninguem pense que ele é perfeito. se repararem ele nao sabe fazer um passe, e quas nem os faz, nao pressiona, e por vezes desiste de bolas onde poderia chegar.
lembrem-se que recebe 300 mil por mes, por isso tem que valer muito mais que quatro golos em meia época.

No20__

Citação de: every time i die em 12 de Janeiro de 2009, 00:25

acho que o suazo está muito bem no meio, porque consegue fugir bem às marcações e aparecer nas costas dos laterais.
na linha duvido muito que conseguisse espaços, até porque não é um desequilibrador ou criativo
Meteria claramente o Tacuara no meio.

Sirgon

Citação de: every time i die em 12 de Janeiro de 2009, 00:25

Nao é um desiquilibrador??? :estrelas: Ja viste algum jogo dele pelas Honduras?? pois...
Quero a maquina carburada para o Cardozo matar!!! A explosao de Suazo no flanco direito era ideal O0
Suazo esta sem marcar ha 4 jogos salvo erro e apos assistencia de Cardozo ;)

jp_slb

ganhou a falta k deu golo...

Thrain

Acho que tem decaido nos últimos tempos...e eu que tive no estádio concordo que sem bola simplesmente não pressiona ou corre atrás dos adversários.

Rei

Citação de: blueviper em 11 de Janeiro de 2009, 23:56
Acho que está na altura do cardozo sair do banco para o 11...e depois quando os defesas tiveram desgastados é pôr o suazo......

E que tal colocar os 2?

orlando77

que jogo tão fraco do suazo...
o que mais me irritou foi o andar dele sem bola, sim porque não corria, ía nitidamente a andar...

e o aimar a pressionar e quando olhava para o lado, via que corria sozinho...
eu que fosse o treinador do benfica... pois a pior coisa que um jogador pode sentir é que anda a remar sozinho... e o mister deve actuar, nem que seja a mandar uns berros lá para dentro... se não for estilo de berros, que substitua...

que o suazo a menos qualquer coisa que 100% é muito acima da média da nossa liga já sabemos... mas o quique em vez de lhe dar concorrência está a dar-lhe o lugar de bandeja, e quem perde com isso somos todos nós...

rais parta o 4-4-2...  >:(