David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SlipkMan

Citação de: Imperador83SLB em 12 de Janeiro de 2009, 14:13
SUAZO É UM GRANDE JOGADOR QUE O SITEMA DE JOGO DO SRQUIQUE SIMPLESMENTE N FAVORECE NEM APROVEITA.
ALIAS COMO N APROVEITA A MAIOR PARTE DOS JOGADORES DO PLANTEL.

Um treinador tem que ter a capacidade de implementar um sistema de jogo mediante as opções que têm e não impingir aos jogadores que joguem num sistema pré-definido, que é o que tem vindo a acontecer.

E quem perde com isto...é o Benfica!

Vitor84

Citação de: SlipkMan em 12 de Janeiro de 2009, 14:17
Citação de: Imperador83SLB em 12 de Janeiro de 2009, 14:13
SUAZO É UM GRANDE JOGADOR QUE O SITEMA DE JOGO DO SRQUIQUE SIMPLESMENTE N FAVORECE NEM APROVEITA.
ALIAS COMO N APROVEITA A MAIOR PARTE DOS JOGADORES DO PLANTEL.

Um treinador tem que ter a capacidade de implementar um sistema de jogo mediante as opções que têm e não impingir aos jogadores que joguem num sistema pré-definido, que é o que tem vindo a acontecer.

E quem perde com isto...é o Benfica!
Nem mais, é nesse ponto que o Quique mais tem comprometido, falta-lhe ter dar um bocado o braço a torcer, até porque ainda é jovem e se não for teimoso e optar por outras opções pode vir a ser um bom treinador, caso contrário não vai longe.
Quanto ao Suazo dá-me pena que não estejamos a aproveitar 1/4 do seu potencial, ao menos se ficasse cá mais tempo...

luis___alex

ESTE É CRAQUE E PONTO FINAL

rkc

Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2009, 14:01
Citação de: SlipkMan em 12 de Janeiro de 2009, 13:58
Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2009, 13:55
Citação de: SlipkMan em 12 de Janeiro de 2009, 13:51
Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2009, 13:49
O que se lê por este fórum é uma palhaçada tremenda!

Então o homem falha um penalty e já "está a perder o gás"?

Se essa foi pelo meu comentário, aprende a ler...

O capuz serve a quem faz comentários do género... podes ficar descansado que não és o único.

Mas se calhar estou errado e estavas a aludir a um problema de flatulência que o rapaz possa ter....
Se é esse o caso, as minhas desculpas...

;)

Repito:

Nem eu disse que não presta, nem tão pouco referi o lance do penalty. Apenas comentei a sua evolução de exibições no Benfica, que tem vindo a baixar de rendimento.

Sem espaço, as suas exibições mais mais de esforço que outra coisa, o Quique que esteja atento!

Para a próxima, lê a sequência dos posts, pode ser que assim, evites perder uma boa oportunidade, para aumentar o teu número de posts.

O Suazo é o único que vai aguentando esta equipa e este estilo miserável de jogar futebol...

Tiras o Suazo e não tens nada!

Queria ver o Cardozo sozinho lá na frente, sem apoio nenhum, a tentar fazer o que o Suazo faz...

Se calhar é a equipa que anda a piorar....
Já pensaste nisso?

P.S: E quanto à boca dos posts, comigo não serve... como os meus logins não contam vou ser eternamente júnior... "I wanna be forever young" :2funny:

No ano passado, a jogar sozinho, meteu 22 golos, coisa que Suazo nunca fez...

ScorpiO

Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2009, 15:08
Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2009, 14:01
Citação de: SlipkMan em 12 de Janeiro de 2009, 13:58
Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2009, 13:55
Citação de: SlipkMan em 12 de Janeiro de 2009, 13:51
Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2009, 13:49
O que se lê por este fórum é uma palhaçada tremenda!

Então o homem falha um penalty e já "está a perder o gás"?

Se essa foi pelo meu comentário, aprende a ler...

O capuz serve a quem faz comentários do género... podes ficar descansado que não és o único.

Mas se calhar estou errado e estavas a aludir a um problema de flatulência que o rapaz possa ter....
Se é esse o caso, as minhas desculpas...

;)

Repito:

Nem eu disse que não presta, nem tão pouco referi o lance do penalty. Apenas comentei a sua evolução de exibições no Benfica, que tem vindo a baixar de rendimento.

Sem espaço, as suas exibições mais mais de esforço que outra coisa, o Quique que esteja atento!

Para a próxima, lê a sequência dos posts, pode ser que assim, evites perder uma boa oportunidade, para aumentar o teu número de posts.

O Suazo é o único que vai aguentando esta equipa e este estilo miserável de jogar futebol...

Tiras o Suazo e não tens nada!

Queria ver o Cardozo sozinho lá na frente, sem apoio nenhum, a tentar fazer o que o Suazo faz...

Se calhar é a equipa que anda a piorar....
Já pensaste nisso?

P.S: E quanto à boca dos posts, comigo não serve... como os meus logins não contam vou ser eternamente júnior... "I wanna be forever young" :2funny:

No ano passado, a jogar sozinho, meteu 22 golos, coisa que Suazo nunca fez...
O curriculo do Suazo fala por si :whistle2:

ednilson

Custa muito afirmar que o Suazo está a render muito pouco?

Strata

Que guerrinhas de chacha....anda-se aqui a criticar uns para defender outros, quando no fundo, o treinador é quem mete grande parte dos jogadores fora do seu habitat natural sem saber ainda como explorar devidamente as suas capacidades. Cardozo e Suazo, entre outros, no plantel é excelente.

BC

diplomat

eu gosto do suazo...
so não gosto e do suazo naquele lugar que nclaramente não e a posição dele!
mas pronto é o jogador da moda agora a estrela do benfica :bah2:

ScorpiO

Citação de: ednilson em 12 de Janeiro de 2009, 15:22
Custa muito afirmar que o Suazo está a render muito pouco?
Nada, a par com Lizandro, Cardozo, Liedson, Hulk....
todos com 5 golos apenas Liedson com 6
(Suazo 4)

Não existe diferenças, nos 3 grandes isto anda assim...

Jeanmaman

Exigem tanto de uns e tão pouco de outros...

Este so nao lhe pedem mais porque ele não é nosso!

No lance do penaltie nao deixou o Aimar marcar e depois de ter falhado, o Aimar foi-lhe dar na cabeça!

Tem que fazer mais!!! :slb2:

orlando77

Vamos lá Suazo... faz uma exibição perto daquelas a que nos habituás-te e faz-me esquecer o jogo contra o braga...  :buck2:

BC

Acho que neste jogo vai ser titular.

força Benfica

Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2009, 09:34
Acho que neste jogo vai ser titular.

tbm acho com N.GOMES nas costas

lonstrup

Gostava que jogasse hoje, para o meu sobrinho o poder ver.