David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jeanmaman

Citação de: Spooner® em 21 de Janeiro de 2009, 02:10
Citação de: 6 - Reyes em 20 de Janeiro de 2009, 15:44
Citação de: Jeanmaman em 20 de Janeiro de 2009, 15:31
Eu acompanho o Suazo desde que o Miccoli se referiu a ele como sendo um grande jogador para o Benfica...nessa altura ele tava no Cagliari e marcava muitos golos uma vez que a equipa dele apostava preferencialmente no contra ataque.

Sempre me encheu as medidas ate ir para o Inter que é uma equipa de ataque continuado.

Continuo a achar que o Suazo no Benfica mostraria todo o seu futebol se nao fosse metido no meio dos centrais mas sim a entrar pela direita ou ate pela esquerda.

Yah, Já toda a gente viu isso menos o Quique.

Suazo nunca foi nem nunca sera extremo... um extromo joga na linha, tentar ganhar a linha de fundo. Suazo e avançado, mas nao ponta de lança. e movel tanto aparece na esquerda como na direita, no fundo como miccoli fazia no benfica! nao deveria ser o avançado centro do benfica, isso e mais para cardozo, mas tambem temos de dizer, que para um avançado da categoria de Suazo esta a render pouco! Mas nao preciso de ele marque 15 ou 20 golos para se decidir comprar o seu passe... suazo tem lugar em qualquer equipa do mundo... por mim, mesmo estando abaixo das suas performences, eu comprava-o... nao e todos os dias que temos um jogador destes!  :drunk:

Mas quem é que disse que ele era extremo?

Leiam as coisas antes de falar!

Entrar pela direita e pela esquerda faz de um jogador um extremo?

Dassssseeeeeeeee!!!

Dimmus

vai marcar no restelo  :slb2:

rkc

Citação de: Dimmus em 21 de Janeiro de 2009, 17:33

Tambem ia marcar nos outros...

Mas espero que sim, era bom sinal. Era sinal que 6 meses depois lá conseguia ter mais golos que o Cardozo. Até ele se deve sentir mal.

aguia1

Eu acompanho o Suazo desde que o Miccoli se referiu a ele como sendo um grande jogador para o Benfica...nessa altura ele tava no Cagliari e marcava muitos golos uma vez que a equipa dele apostava preferencialmente no contra ataque.

Sempre me encheu as medidas ate ir para o Inter que é uma equipa de ataque continuado.

Continuo a achar que o Suazo no Benfica mostraria todo o seu futebol se nao fosse metido no meio dos centrais mas sim a entrar pela direita ou ate pela esquerda.

Suazo nunca foi nem nunca sera extremo... um extromo joga na linha, tentar ganhar a linha de fundo. Suazo e avançado, mas nao ponta de lança. e movel tanto aparece na esquerda como na direita, no fundo como miccoli fazia no benfica! nao deveria ser o avançado centro do benfica, isso e mais para cardozo, mas tambem temos de dizer, que para um avançado da categoria de Suazo esta a render pouco! Mas nao preciso de ele marque 15 ou 20 golos para se decidir comprar o seu passe... suazo tem lugar em qualquer equipa do mundo... por mim, mesmo estando abaixo das suas performences, eu comprava-o... nao e todos os dias que temos um jogador destes!  :drunk:
O0 O0 O0 :pray: :pray: :pray:

Golden

Precisa e rápido voltar aos golos. Tem estado menos inspirado ultimamente.

Espero que seja já em Belém
:)

S-Line

Que prove uns Pasteis de nata , vão ver como assim lhe toma o gosto.... :coolsmiley:

pasa

Citação de: S-Line em 21 de Janeiro de 2009, 18:07
Que prove uns Pasteis de nata , vão ver como assim lhe toma o gosto.... :coolsmiley:

:2funny: :2funny:

Spooner®

Citação de: Jeanmaman em 21 de Janeiro de 2009, 12:57

Mas quem é que disse que ele era extremo?

Leiam as coisas antes de falar!

Entrar pela direita e pela esquerda faz de um jogador um extremo?

Dassssseeeeeeeee!!!

nao foi para te criticar mas sim para completar o teu raciocínio! eu sei que nao referiste que ele era extremo... percebeste ao contrario....

o Dassssssseeeeeee deveria era ser para aqueles que insistem e encosta-lo numa ala! O0

Jeanmaman

Ah, ok!Pensava que tinhas percebido que eu o metia a extremo num 4-4-2...

Falava num 4-3-3 com Reyes na esquerda, Cardozo no meio e Suazo na Direita, por exemplo! O0 :drunk:

Golden

Em Belém é para facturar, pantera!

Afinfa-lhes!!!

Thrain

Confesso que esperava mais dele...é um bom jogador tem uma velocidade que eu já nao via num jogador a actuar no benfica desde o poborsky...mas na posição onde ele está tem de marcar golos.E a verdade é que não têm sido muitos.Vamos lá suazo marca no restelo. O0

kadelao

Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2009, 17:39
Citação de: Dimmus em 21 de Janeiro de 2009, 17:33

Tambem ia marcar nos outros...

Mas espero que sim, era bom sinal. Era sinal que 6 meses depois lá conseguia ter mais golos que o Cardozo. Até ele se deve sentir mal.

joga todos os jogos a titular, e o seu suplente, (por muitas vezes nem utilizado é) tem mais golos que o suazo...
confesso que gosto do suazo, mas esperava bem mais do que tem mostrado... até agora muito apagado na maior parte dos jogos, teve 2 ou 3 jogos bons, de resto muito pouco pro que se espera de alguém com o seu ordenado...

Ritinha

É pa partir aquela merda toda!  :metal:

CelsoMedeiros

.:VMPT:.

desde que marque, está tudo bem...