David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GamaUno

Está-lhe a faltar algum poder de finalização.......
Será que precisa de jogar mais atras......para ter o espaço que tinha em Italia ?

Kerman

Citação de: GamaUno em 22 de Janeiro de 2009, 10:41
Será que precisa de jogar mais atras......para ter o espaço que tinha em Italia ?

Eu li bem...? ESPAÇO em Itália????? São só as defesas mais fechadas e mais duras do futebol Europeu... Eu penso que o Suazo, é importante nao só pelos golos que marca mas tb pelos que permite aos colegas marcar...

Não tenho duvidas, que mais de 50% dos golos do benfica tiveram influencia directa ou indirecta do Suazo....

GamaUno

Citação de: Kerman em 22 de Janeiro de 2009, 10:47

Eu li bem...? ESPAÇO em Itália????? São só as defesas mais fechadas e mais duras do futebol Europeu... Eu penso que o Suazo, é importante nao só pelos golos que marca mas tb pelos que permite aos colegas marcar...

Não tenho duvidas, que mais de 50% dos golos do benfica tiveram influencia directa ou indirecta do Suazo....

Eu tenho essa duvida, mas se a esclareceres deixa de ser duvida a passa a ser uma ideia confirmada.
Em Italia, e apesar da dureza das marcações, ele jogava numa equipa talhada para o contra ataque, e como tal tinha muito mais espaço.......Cà joga no Glorioso, que tem que jogar em ataque continuado, e como tal tem menos espaço.
Portanto e resumindo, leste bem.
O0

46Rossi

Vamos Suazo, está na altura de voltar aos golos!!!

CelsoMedeiros

rkc

Citação de: Kerman em 22 de Janeiro de 2009, 10:47

E quando teve lesionado, a influência que tinha na equipa? Nestes é que é de apostar...

5 golos num porradão de jogos em que jogou 95% deles a titular. Para mim é pouco, mas cada um com a sua, que eu tambem não quero a de ninguem.

Bola69

So lembro que o Suazo é o jogador mais bem pago do plantel  :whistle2:
Por mim , neste momento , nao-o queria para a proxima época , tendo em conta o custo que vai ser ...
Segurar o Reyes e o Katsouranis , isso sim é prioritario e fundamental .

JG10

Se tiver 5 chances irá marcar :D

VanBasten

Se o Inter o quiser negociar por 7/8 milhões, fazia-se...caso contrário, na actual conjuntura economica, é um encargo demasiado pesado para o Benfica....e com 29 anos, a possibilidade de recuperar o investimento seria reduzida. Não está a fazer golos suficientes para justificar uma loucura...eu gosto do gajo, mas é preciso ter bem noção do momento em que estamos.

rkc

Chefe

Citação de: VanBasten em 22 de Janeiro de 2009, 22:33
Se o Inter o quiser negociar por 7/8 milhões, fazia-se...caso contrário, na actual conjuntura economica, é um encargo demasiado pesado para o Benfica....e com 29 anos, a possibilidade de recuperar o investimento seria reduzida. Não está a fazer golos suficientes para justificar uma loucura...eu gosto do gajo, mas é preciso ter bem noção do momento em que estamos.

Concordo.

Lost_88

Citação de: Chefe em 22 de Janeiro de 2009, 23:39
Citação de: VanBasten em 22 de Janeiro de 2009, 22:33

Concordo.
x2

BC

Golden

Precisamos dos teus golos Suazo, bora lá facturar!

6 - Reyes

Amanha (hoje) marca.