David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GamaUno

Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2009, 22:07
Citação de: Kerman em 22 de Janeiro de 2009, 10:47
Citação de: GamaUno em 22 de Janeiro de 2009, 10:41
Está-lhe a faltar algum poder de finalização.......
Será que precisa de jogar mais atras......para ter o espaço que tinha em Italia ?

Eu li bem...? ESPAÇO em Itália????? São só as defesas mais fechadas e mais duras do futebol Europeu... Eu penso que o Suazo, é importante nao só pelos golos que marca mas tb pelos que permite aos colegas marcar...

Não tenho duvidas, que mais de 50% dos golos do benfica tiveram influencia directa ou indirecta do Suazo....

E quando teve lesionado, a influência que tinha na equipa? Nestes é que é de apostar...

5 golos num porradão de jogos em que jogou 95% deles a titular. Para mim é pouco, mas cada um com a sua, que eu tambem não quero a de ninguem.

De acordo.

Marafado

É claramente um desequilibrador. Precisa de apurar a finalização, mas é o melhor avançado do Benfica em muitos anos.

Bola7

Começou bem a aguçar o apetite mas...

Special_Red

É esforçado e para mim um grande jogador.
Mas a verdade é que no fundo são os golos que definem um bom avançado.
Esperemos que as coisas mudem a partir deste jogo

Bekambol

é um grande jogador, um grande avançado... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :clap1: :dance: O0

Aveiro_boy

Espero que o ávalos ainda nao jogue hoje.....coitados dos nossos atacantes....

Lost_88

_Petit_

É verdade que tem revelado algum desacerto na finalização, mas o que é certo é que com qualquer outro dos avançados, esses falhanços não ocorreriam porque não criavam sequer essas oportunidades.

Special_Red

Citação de: _Petit_ em 23 de Janeiro de 2009, 12:05
É verdade que tem revelado algum desacerto na finalização, mas o que é certo é que com qualquer outro dos avançados, esses falhanços não ocorreriam porque não criavam sequer essas oportunidades.

Nao vás por aí.
Se ele cria mais oportunidades mas as falha constantemente, não vejo o benefício real que o clube obtém, então.
Suazo treina lá bem a finalização sff!

GamaUno

Citação de: Special_Red em 23 de Janeiro de 2009, 12:23
Citação de: _Petit_ em 23 de Janeiro de 2009, 12:05

Nao vás por aí.
Se ele cria mais oportunidades mas as falha constantemente, não vejo o benefício real que o clube obtém, então.
Suazo treina lá bem a finalização sff!

Bom raciocionio.
Já ando a dizer há uns tempos que precisa de melhorar a finalização.......e isto não significa dizer que o Suazo é maus jogador.....muito pelo contrario........

Sebald

Este cromo, se marcasse uns golitos não era nada mau. Tou a ver porque é que o Mourinho não o quis...grande flop.150 mil por mês para isto?

GamaUno

Citação de: Sebald em 23 de Janeiro de 2009, 13:56
Este cromo, se marcasse uns golitos não era nada mau. Tou a ver porque é que o Mourinho não o quis...grande flop.150 mil por mês para isto?

Bruto......
:whistle2:

rkc

Correr, corre.

Mas hoje nem tem estado mal. Leva é porrada que até ferve.

Deus Ex-Machina

devias ter marcado golo pá.  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Chefe