David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

Com todo o respeito, temos que exigir mais do Suazo...
Não vi imagens na TV, portanto não sei se foi penalty ou não, o que sei é que se tem que pedir mais a um jogador com a sua qualidade naquele lance... Teve todo o tempo e espaço do Mundo, e complicou a jogada...

Dudek

Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2009, 01:13
Com todo o respeito, temos que exigir mais do Suazo...
Não vi imagens na TV, portanto não sei se foi penalty ou não, o que sei é que se tem que pedir mais a um jogador com a sua qualidade naquele lance... Teve todo o tempo e espaço do Mundo, e complicou a jogada...

naquele e noutros. Tem estado uma sombra do que é capaz!

nightcrowler

desculpem mas aquele lance... ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

BC

;D  se isto resumiu o jogo do Aimar . .

:2funny:  isto resume o jogo do Suazo .

Ah e não estou muito contente não !

SLBCARLOS

aonde e k anda o MANTORRAS.  acredito k com ele o benfica marcava golos.  e o jogador k precisamos nestes momentos. com a sorte dele pode ser k as coisas mudem. como aconteceu no ano do titulo.

DEIXEM JOGAR O MANTORRAS

46Rossi

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Janeiro de 2009, 01:34
aonde e k anda o MANTORRAS.  acredito k com ele o benfica marcava golos.  e o jogador k precisamos nestes momentos. com a sorte dele pode ser k as coisas mudem. como aconteceu no ano do titulo.

DEIXEM JOGAR O MANTORRAS

Não digas asneiras pá... o Mantorras agora é embaixador em África...

:rir:

Bakari

Não justifica o investimento no final do ano, muito alto a cláusula e principalmente o ordenado.

nightcrowler

quantos golos tem o suazo no campeonato??

AG

Este gajo devia pedir de joelhos para ir para o banquinho, que só lhe fazia bem.

Imperador83SLB

Citação de: Bakari em 24 de Janeiro de 2009, 01:42
Não justifica o investimento no final do ano, muito alto a cláusula e principalmente o ordenado.

...neste momento nem o investimento deste ano está a justificar.

BC

Pa apetece-me chorar. . mas aquele lance do Suazo  :rua:  .
Para não esquecer o penalti falhado contra o Braga.

Se ao Binya reclamo porque joga mal. . com este ainda tenho de reclamar mais porque tem de fazer muito mais.

francisco

Citação de: nightcrowler em 24 de Janeiro de 2009, 01:42
quantos golos tem o suazo no campeonato??
que eu me lembre... 2 ao Marítimo, 1 ao Setúbal e Guimerdães

BC

Porra tenho que me rir daquela merda de falhaço para não chorar. .

MANOCAS37

Agora entendo porque o Mourinho o dispensou, o Mourinho gosta de jogadores minimamente inteligentes coisa que o Suazo não é

Como é bom ser um jogador emprestado de italia e ganhar 150 mil por mês pagos por nós, e logo titular para ninguem falar do investimento que esta no banco.

Esperamos que não corram no erro de o segurar no final da epoca

Monraigon

O suazo será a vitima do benfica até ao próximo jogo...e cardozo será o heroi...

Acostumem-se...jogam no benfica.