David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SheuHan

Citação de: VirtualKing em 24 de Janeiro de 2009, 12:20
Este também merecia uma reprimenda publica...

No mínimo pois atirar-se para o chão com a baliza escancarada tem duas leituras: Estupidez pura ou falta de profissionalismo e em última análise perda de 2 pontos.

Bola7

vitima de um sistema de jogo ridiculo e miserabilista...

Monraigon

Suazo,aimar,amorim,cardozo...

todos eles em sub-rendimento...todos a jogar de formas que eu acho que não deveriam.

Poderiam jogar todos no mesmo 11...da forma certa...creio que melhorávamos muito.

Bola7

Citação de: Monraigon em 24 de Janeiro de 2009, 12:34

todos eles em sub-rendimento...todos a jogar de formas que eu acho que não deveriam.

Poderiam jogar todos no mesmo 11...da forma certa...creio que melhorávamos muito.
O Messi ou o Cristiano Ronaldo neste Benfica jogariam menos ainda...

leo maravilha

Citação de: Monraigon em 24 de Janeiro de 2009, 12:34

x2 so o quique e que nao viu isso e ja que meteu o d. luis na esquerda porque nao tentar adaptar o reyes ou o di a direita ficavamos com 2 extremos puros e o amorim ja podia ir para o meio

Zaratustra

se o suazo n serve... quem servirá?

SheuHan

Citação de: Zaratustra em 24 de Janeiro de 2009, 12:41

Não me parece que alguém esteja a pôr isso em causa...

onda vermelha

Suazo é craque so isso. Mas os que defendem Suazo e criticam sempre Cardozo nao tem razao tambem.

Se Cardozo foi pro banco por jogar pouco (como muitos dizem) Suazo tambem tem que ir pro banco. Nao tem estado bem utlimamente.

Ou entao outra hipotese e acho que é a melhor : jogar com os dois na frente  :)

Bola7

Citação de: Zaratustra em 24 de Janeiro de 2009, 12:41
infelismente neste Benfica nem a equipa inteira do barça servia...

Zaratustra

é o q m parece..... n sei o q falha sempre, o koeman nao era mau falhou, o fernando santos falhou pq era portugues e n ganhava milhoes... foi o futebol mais bonito q vi no benfica no novo milenio (sem contar com a jornada europeia do koeman), e teve azar pq nunca conseguiu ter miccoli, simao e rui costa juntos

STORM_13

vai para a puta que pariu, desculpem isto mas passei-me com ele...falha golos incriveis, sei que e grande jogador, mas so ta a mostrar que é veloz, e tem forca, mas nao e suficiente, erra tem que sair, e meta quique de uma vez por todas o cardozo, ja chega!!

Dudek

O Suazo está jogar da maneira que mais gosta. Em contra-ataque e com liberdade...

rkc

Citação de: Dudek em 24 de Janeiro de 2009, 13:07
O Suazo está jogar da maneira que mais gosta. Em contra-ataque e com liberdade...

Alguém que goste...

JoMi¹¹

Suazo encaixava que nem uma luva num 4x3x3. E o cardozo assim n so marcava, como bisava e fazia hattricks :D

DUBLIN

Jomi esta merda nao e a Playstation  :disgust: