David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: DUBLIN em 24 de Janeiro de 2009, 15:25
E quem chama a atencao ao Quique se ele continuar assim

Tens o RC em tão má conta?

rkc

Citação de: denim em 24 de Janeiro de 2009, 15:33
Deve é andar a procurar clube enquanto nao acaba o mês...Fdx ouvir do treinador que ontem não eram as condições ideias para as características dele..hmm..ok..entao só deve ter características para jogar na carlsberg cup.:X

Cardozo é, para o quique, como os primeiros aviões "stealth". Eram efectivamente anti-radar, mas só com determinadas condições meteorológicas e certas temperaturas e numa certa velocidade.

Enfim.

DUBLIN

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Janeiro de 2009, 15:37
Citação de: DUBLIN em 24 de Janeiro de 2009, 15:25
E quem chama a atencao ao Quique se ele continuar assim

Tens o RC em tão má conta?

Ver para crer  ;)

Meio_metro

O Suazo tem mas fama que o que vale na pratica!! pelo menos é isso que tem mostrado!! desculpem lá mas tenho que dizer que se tivéssemos um Liedson no lugar deste éramos primeiros isolados!!

MAS FORÇA SUAZO!!

No Code

Acho k deve continuar a ser titular, mas com Cardozo ao lado, e não o Aimar, o Aimar têm k jogar atrás dos 2, a nossa linha atacante fazia mossa da grossa, mas claro o Flores têm razão, o Cardozo não tinha caracteristicas para akele campo pesado, é o Di Maria com 60 kg k tinha condiçoes para o campo pesado.

SLBCARLOS

so espero k va para o banco e bem pode ir para as hunduras.  dasssssss
la este gajo.  nao sabe marcar penalties como golos em frente ao GR.
300 mil por mes a um jogador k nao sabe fazer isso.  mandem-o ja para o inter.
andava muito esperancado com ele, mas nestes ultimos 2 jogos desiludiu-me bastante.
DEIXEM JOGAR O MANTORRAS. este pelo menos marca golos.

força Benfica

fdx en vez de rematar ker inventar nao sei o ké fodaSSE!!!

ScorpiO

não marques golos que não é preciso...

slbfuckfcp

Bannnnnnnnnnco

e salta o Cardozo para a titularidade.........dassssssss

andamos a brincar ou quê, então mas aquilo não era para marcar 5 golos na mesma jogada, ou chapéu, ou passava, opu caia no primeiro impacto........crllllllllllll

Rei

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Janeiro de 2009, 18:21

Grande Scorpio.. ;)
E' preciso bolas para nao ir atras dos nomes!
Emfim..

Vitor_F

so pela "piscina" para mim banco com ele!!

ScorpiO

Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2009, 18:26
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Janeiro de 2009, 18:21

Grande Scorpio.. ;)
E' preciso bolas para nao ir atras dos nomes!
Emfim..
Penso ser imparcial no que toca a jogadores, tenho os meu preferidos como qualquer pessoa, mas tento ser sempre exigente com eles também...
Muitos pensam que não gosto do Cardozo, antes pelo contrario, alias até disse que devia ser titular neste jogo por pensar que era um jogo em que ele fazia a diferença!
Exijo o mesmo a todos ambição e querer...Ao Suazo exijo-lhe golos coisa que não faz!se correr ajuda, tudo bem mas o que conta é elas lá dentro :drunk:

Bethoven

A culpa é nossa k idolatramos gajos k acabam de chegar á procura de contrato....

Cardozo e sobretudo Nuno G. com anos de casa, tratamo-lhos como cepos ou Mª Amélias!!!! :flagglorioso:

Digo agora e digo-o depois de Suazo fazer 3 no Dragão! Só corre e luta em jogos importantes.....

Vitor_F

eu que tanto criticava o nuno gomes ontem desejei ardentemente que ele entrasse no jogo mais cedo e entrou muito bem

BenficaSetsFire

É bom jogador sim sr...mas nunca na vida jogador para receber o que recebe,ou seja,nunca para ficar na proxima época...por mim pode começar por ficar no banco no proximo jogo...e p proxima CHUTA em vez de tentares passar pelo guarda redes!