David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chefe

Que pé de chumbo este Suazo :P

JG10

pasa

suazo e de facto um grandejogador mas este sistema de jogo nao o favorece.
o mesmo se passava com o nuno gomes a jogar sozinho, nao rende metade do que quando joga com outro avançado

GTtdi_SLB

Tenham estabilidade emocional..Suazo é craque sim.passa por uma fase menos boa?tambem.vai melhorar?concerteza que sim..temos tempo para lhe dar? talvez não...o ideal nesta altura é colocar outro a titular...mudam-se os guarda-redespor nos terem custado pontos, pq não se há-de mudar o avançado?

Deus Ex-Machina

a questão não é ele ser bom ou mau. Acho-o um jogador muito bom e mantenho essa opinião.

Agora, aquele mergulho olimpico custou-nos dois pontos... e acho isso inadmissivel porque espero muito mais dum jogador como o Suazo.

inc0gnit

vcs so falam do mergulho dele (tmb me irritou imenso) mas parece q anda tudo a dormir ou a fechar os olhos ao facto de nao fazermos jogadas com principio , meio e fim! o luisao pega na bola e ca vai disto la pa frente "o suazo é rapido e so tem é de correr pa ir buscar as bolas" ..

Deus Ex-Machina

Citação de: inc0gnit em 25 de Janeiro de 2009, 12:49
vcs so falam do mergulho dele (tmb me irritou imenso) mas parece q anda tudo a dormir ou a fechar os olhos ao facto de nao fazermos jogadas com principio , meio e fim! o luisao pega na bola e ca vai disto la pa frente "o suazo é rapido e so tem é de correr pa ir buscar as bolas" ..

isso é outro problema... já se percebeu que a táctica do pontapé prá frente e fé no Suazo pode ser facilmente anulada...

Roy Kent

Becken

Nao presta, deita ao Lixo, e o mal disto e que nao e reciclavel sequer!

inc0gnit

Citação de: Redbrain82 em 25 de Janeiro de 2009, 12:59
Citação de: JG10 em 25 de Janeiro de 2009, 12:37
Já é mau...lool

Mas alguma vez foi bom?
espera espera!
bons eram o MANTORRAS, FONSECA, BERGESSIO, KARADAS e afins! LOL

Roy Kent

Citação de: inc0gnit em 25 de Janeiro de 2009, 13:04
Citação de: Redbrain82 em 25 de Janeiro de 2009, 12:59
Citação de: JG10 em 25 de Janeiro de 2009, 12:37
Já é mau...lool

Mas alguma vez foi bom?
espera espera!
bons eram o MANTORRAS, FONSECA, BERGESSIO, KARADAS e afins! LOL

Nap bom e o Suazo que em meio ano e a mamar 3 milhoes de € anulamente tem 3 golos na liga. isto sim e um avançado demolidor.

Acho que ate o Karadas marcou mais lol

João Pinto 7

Que saudades de ver o Cardozo a jogar...

Pedro84

Eu devo ser um alien...

Eu também não tenho gostado nada do Suazo, na verdade, e ao contrário da maior parte dos benfiquistas, nem desde o principio tem me agradado, mas qual é o propósito de se andar sempre a criticar? Acham que adianta alguma coisa? Uma coisa é criticar uma vez, outra é uma, duas, três, quarto, cinco e por aí fora! Chega, pá!!

Monraigon

Como disse o trapattoni:

"os benfiquistas gostam do clube,mas a nivel de cultura futebolistica...são zero."

Suazo é um grande jogador...não tem é culpa da forma como é desgastado,e um jogador desgastado tem menos,muito menos,concentração na hora de decidir.

o suazo aliás em italia é conhecido por não perdoar,assim marcou uma dezena de golos pelo inter na liga,mesmo jogando a suplente.a

É o unico ponta de lança do mundo que eu conheço,onde cada ataque da sua equipa,é directamente lançado para ele,sempre que temos a bola...suazo tem de começar a correr,é solicitado pela direita,pela esquerda,pelo meio,em profundidade,de costas pa baliza,por alto,por baixo...enfim...dá cabo de qualquer um.fisica e mentalmente...

O benfica tem aqui,um avançado de top,com caracteristicas fabulosas...e mesmo assim os adeptos não são capazes de distinguir a árvore da floresta...não são capazes de distinguir um grande de jogador,de uma forma de jogar que o mata.

andamos sempre a querer despachar quem joga,e a suspirar por quem não joga.

se os adeptos do porto fossem assim,lisandro tava fdd,que andou 6 jogos sem marcar golos.se fosse no benfica...andava tudo aqui a suspirar pelo adriano...

O que acho incrivel é que tendo,cardozo,suazo e aimar...não se joga com eles como se deve:aimar como playmaker...suazo vagabundo,cardozo como finalizador.(sim já sei que não sou treinador e que ele é que sabe)

Meio_metro

O Suazo para o que ganha não pode falhar aqueles golos!!

é que para correr, e falhar tb temos cá muitos!!!