David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zlatan

Citação de: cacete em 25 de Janeiro de 2009, 15:31
Já repararam que a táctica ofensiva do Benfic é Suazo correr do meio campo até à baliza com a bola e rematar? A culpa de Cardozo não jogar não é dele...

É bola para a frente e o Suazo que se safe..

Roy Kent

Citação de: Monraigon em 25 de Janeiro de 2009, 13:16
Como disse o trapattoni:

"os benfiquistas gostam do clube,mas a nivel de cultura futebolistica...são zero."

Suazo é um grande jogador...não tem é culpa da forma como é desgastado,e um jogador desgastado tem menos,muito menos,concentração na hora de decidir.

o suazo aliás em italia é conhecido por não perdoar,assim marcou uma dezena de golos pelo inter na liga,mesmo jogando a suplente.a

É o unico ponta de lança do mundo que eu conheço,onde cada ataque da sua equipa,é directamente lançado para ele,sempre que temos a bola...suazo tem de começar a correr,é solicitado pela direita,pela esquerda,pelo meio,em profundidade,de costas pa baliza,por alto,por baixo...enfim...dá cabo de qualquer um.fisica e mentalmente...

O benfica tem aqui,um avançado de top,com caracteristicas fabulosas...e mesmo assim os adeptos não são capazes de distinguir a árvore da floresta...não são capazes de distinguir um grande de jogador,de uma forma de jogar que o mata.

andamos sempre a querer despachar quem joga,e a suspirar por quem não joga.

se os adeptos do porto fossem assim,lisandro tava fdd,que andou 6 jogos sem marcar golos.se fosse no benfica...andava tudo aqui a suspirar pelo adriano...

O que acho incrivel é que tendo,cardozo,suazo e aimar...não se joga com eles como se deve:aimar como playmaker...suazo vagabundo,cardozo como finalizador.(sim já sei que não sou treinador e que ele é que sabe)

O Adriano que so lhes deu um campeonato e uma taça, tomara o Benfica ter um Adriano.

Os adeptos do porto nao sao assim, pois nao, so partem os carros, assobiam no estadio, quando as coisas nao tao bem ainda sao piores.

Isso de dizer que os adeptos do Benfica nao percebem nada de futebol e muito redutor, o Suazo nao tem mostrado nada, no ultimo jogo teve uma oportunida que falhou, assim como noutros jogos, se ele fizesse o trabalho dele neste momento tinhamos mais pontos, neste momento ja estamos em 2º lugar outra vez, se acham isto tudo normal, eu ca nao acho nada normal.

peta

ziabloO

Elvio

Obrigado a fazer 30 sprints de 40 metros por jogo , coitado do homem .

Tacuara7

Citação de: Redbrain82 em 25 de Janeiro de 2009, 16:31
Citação de: Monraigon em 25 de Janeiro de 2009, 13:16
Como disse o trapattoni:

"os benfiquistas gostam do clube,mas a nivel de cultura futebolistica...são zero."

Suazo é um grande jogador...não tem é culpa da forma como é desgastado,e um jogador desgastado tem menos,muito menos,concentração na hora de decidir.

o suazo aliás em italia é conhecido por não perdoar,assim marcou uma dezena de golos pelo inter na liga,mesmo jogando a suplente.a

É o unico ponta de lança do mundo que eu conheço,onde cada ataque da sua equipa,é directamente lançado para ele,sempre que temos a bola...suazo tem de começar a correr,é solicitado pela direita,pela esquerda,pelo meio,em profundidade,de costas pa baliza,por alto,por baixo...enfim...dá cabo de qualquer um.fisica e mentalmente...

O benfica tem aqui,um avançado de top,com caracteristicas fabulosas...e mesmo assim os adeptos não são capazes de distinguir a árvore da floresta...não são capazes de distinguir um grande de jogador,de uma forma de jogar que o mata.

andamos sempre a querer despachar quem joga,e a suspirar por quem não joga.

se os adeptos do porto fossem assim,lisandro tava fdd,que andou 6 jogos sem marcar golos.se fosse no benfica...andava tudo aqui a suspirar pelo adriano...

O que acho incrivel é que tendo,cardozo,suazo e aimar...não se joga com eles como se deve:aimar como playmaker...suazo vagabundo,cardozo como finalizador.(sim já sei que não sou treinador e que ele é que sabe)
:metal:

O Adriano que so lhes deu um campeonato e uma taça, tomara o Benfica ter um Adriano.

Os adeptos do porto nao sao assim, pois nao, so partem os carros, assobiam no estadio, quando as coisas nao tao bem ainda sao piores.

Isso de dizer que os adeptos do Benfica nao percebem nada de futebol e muito redutor, o Suazo nao tem mostrado nada, no ultimo jogo teve uma oportunida que falhou, assim como noutros jogos, se ele fizesse o trabalho dele neste momento tinhamos mais pontos, neste momento ja estamos em 2º lugar outra vez, se acham isto tudo normal, eu ca nao acho nada normal.

:bah2:

saint13

esta a ser mal aproveitado,tal como cardozo,aimar e uns tantos outros..

rocky

para mim o parceiro ideal para o suazo è o nuno gomes que tabela muito bem è inteligente a desmarcar-se e cria espaços para o suazo mas para isso temos que ter um jogador no meio campo que faça chegar as bolas em condiçoes nao è pontapè para a frente

esmiga

pra mim ia po banco no proximo jogo

BC

banbino

NAO TEM NIVEL PARA JOGAR NO BENFICA, VAI MAS É PARA O INTER

inc0gnit

Batistuta

Estive a ver o lance outra vez e é penalty claríssimo.

Se o jogagor cai logo ou tenta aguentar isso não interessa, depende da espertice do jogador. Mas é penalty

Golden

Precisa de jogar muito mas muito mais se quiser manter o actual estatuto de titular.

Suazo... escuta-me.. com muita atenção..

qd Nuno Gomes, dá-me mais garantias de momento que tu (com td o respeito para o Nuno) .. más estão as coisas..

GlaDOS

Citação de: Batistuta em 25 de Janeiro de 2009, 23:45
Estive a ver o lance outra vez e é penalty claríssimo.

Se o jogagor cai logo ou tenta aguentar isso não interessa, depende da espertice do jogador. Mas é penalty

tb fiquei com a sensação que era penalti, mas mm sendo arbitro, acho q iria ter a mm reacção que o arbitro...devia era ter caido antes...já é um jogador experiente, devia saber isso