David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GamaUno

Vamos ficar mais descansados....O Suazo já referiu que os golos vão aparecer..........Acredito que vá marcar no dragay.............Vai ter espaço....

Vitor84

Citação de: GamaUno em 27 de Janeiro de 2009, 14:08
Vamos ficar mais descansados....O Suazo já referiu que os golos vão aparecer..........Acredito que vá marcar no dragay.............Vai ter espaço....
Eu também acredito, a não ser que este gajo lhe parta as pernas logo no inicio do jogo:
http://www.youtube.com/watch?v=5b6aUIcmimM

GamaUno

Citação de: VITOR84 em 27 de Janeiro de 2009, 14:13
Citação de: GamaUno em 27 de Janeiro de 2009, 14:08
Eu também acredito, a não ser que este gajo lhe parta as pernas logo no inicio do jogo:
http://www.youtube.com/watch?v=5b6aUIcmimM

Não vi o "filme", porque estou sem acesso ao youtube, mas presumo que seja qq coisa relacionada com o animal bruno.

LibetiNNe

Citação de: Bonobo em 27 de Janeiro de 2009, 12:23
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2009, 12:22
Citação de: Bonobo em 27 de Janeiro de 2009, 12:21
Citação de: darkwolf em 27 de Janeiro de 2009, 12:16
O Suazo é rápido, técnico mas falha demasiados golos.

Este ano
Com o Quique Pirre Van Hooidonk era suplente...

Nao tenho duvidas nenhumas!

Eu não tenho duvidas nenhumas que seria titular... o Van hooidonk (é assim que se escreve?) era muito mais rápido e disponível do que o cardozo, se foi por essa ordem de ideias, comparação ao cardozo, que concluiste isso.

Francescoli

Citação de: LibetiNNe em 27 de Janeiro de 2009, 14:57

Este ano

Eu não tenho duvidas nenhumas que seria titular... o Van hooidonk (é assim que se escreve?) era muito mais rápido e disponível do que o cardozo, se foi por essa ordem de ideias, comparação ao cardozo, que concluiste isso.

Nao devias usar os termos "Van Hooijdonk" e "rapido" na mesma frase...

Jeanmaman

Citação de: ANTNG em 27 de Janeiro de 2009, 10:26
Eu fico PARVA, de BOCA ABERTA com o que se lê aqui...alguém ja aqui jogou à bola na vida?!
Vejo criticas ao Suazo que é só rir "deitou-se para o chão" fez isto uma vez desde que está no benfica uma vez..."falhou o golo" é raro, raro...no entanto vou ao tópico ao lado e vejo o Cardozo, provavelmente, dos mais fracos jogadores fisica e mentalmente que já passou pelo benfica e vejo elogios, apesar de, e quem vai ao estádio sabe-o bem, é um completo ZERO.
Vejo em outro tópico a defesa do NG, porque trabalha muito. e o Suazo não trabalha ainda mais?! eu vi o NG de baliza aberta falhar dezenas de golos, DEZENAS, vi o NG atirar-s para o chão na noruega e perdermos a mão da UEFA só com a baliza à frente, e criticam desta maneira o melhor ponta de lança que o benfica teve estes últimos anos?!
Envergonhem-se das barbaridades que dizem...um sporting ou um porto matavam por ter o suazo, já o NG nem que o benfica pagasse eles o queriam...envergonhem-se, e ponham uma bola nesses pés...fdx que nojo

Ainda bem que apareceste!!!Faltava-nos aqui alguem com a mania que sabe mais de bola que os outros...

Aviso-te ja que deves mudar de atitude, até porque nao me parece que alguem va aprender algo contigo.Muito menos depois dessa entrada cheia de moral e ao mesmo tempo desprovida de tacto futebolistico.

malaab anoor

Para mim o trabalho do PL ou de um jogador em qualquer outra posição é aumentar o rendimento da equipa num todo, coisa que para mim e tendo em conta o esquema táctico, acontece mais com o suazo do que com o cardozo.

ChEsTeR

FDX AGORA LESIONA-SE E AINDA POR CIMA ESTIRAMENTO..JA TOU MESMO A VER K NAO JOGA NO DRAGAO!!!PUTA DE SORTE PA FDX

mrfalcon

suazo lesionado - notícia BOLA BRANCA 18:15

Golden

A confirmar-se é uma má notícia.

Precisamos de todos os jogadores nesta fase da época.

força Benfica

em duvida para o jogo com o rio ave diz a bola

Jeanmaman

Citação de: ChEsTeR em 27 de Janeiro de 2009, 18:16
FDX AGORA LESIONA-SE E AINDA POR CIMA ESTIRAMENTO..JA TOU MESMO A VER K NAO JOGA NO DRAGAO!!!PUTA DE SORTE PA FDX

Tambem acho que precisamos dele para o Dragay e Alvalidl.Aí sim, o Suazo pode ser peça chave!

Corrosivo

Este ano

até o Jardel abancava com o Quique

Bekambol

um grande avançado, possante e goleador, mas que ainda não se conseguiu impor, como, goleador. precisa de ser, mais rápido e eficaz tacticamente e de utilizar mais e melhor as suas grandes qualidades.