David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TERO

Suazo é um lugar cativo na equipa. A 5/6 jogos que não demonstrando niente pra ser titular

MACQ

deve ser do acordo com o inter.. tem de jogar....e so lixa o cardozo e o glorioso

Simanic

É pena, mas acho que não recupera até ao jogo.

Toronto_SLB

Citação de: Simanic em 04 de Fevereiro de 2009, 00:14
Nao a problema.  O Cardozo resolve.

lonstrup

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Fevereiro de 2009, 02:04
Citação de: Simanic em 04 de Fevereiro de 2009, 00:14
Nao a problema.  O Cardozo resolve.

Esperemos que tanto CArdozo ou Suazo resolvem, porque ultimamente não estado para aí virados.

Golden

Suazo é peça importantíssima para o jogo no Dragão.

Espero que recupere e esteje em pleno no domingo e de preferência com a pontaria afinada!

Bekambol

que recupere e consiga estar em grande forma  e grande eficáci, quando jogar.. :slb2: :slb2: :slb2:

BC

red_label

Já se sabe se pode jogar? >:(

CelsoMedeiros

MASTER BOY

Acho que ja esta apto.

Espero que jogue conta o Porto. Se fosse eu a decidir jogava de inicio com o Cardozo e a meio da segunda parte metia o Suazo para partir aquela defesa tripeira, ainda mais eles jogam muito adiantados o que favorece as condiçoes do Suazo.

XHITA

Suazo acelera recuperação

David Suazo parece estar cada vez mais perto de debelar o estiramento muscular na coxa direita que o afastou dos dois últimos jogos do Benfica, tendo evoluído esta manhã sem aparentes limitações no primeiro treino de preparação do 'clássico' com o FC Porto, que se disputa domingo, no Dragão.

O avançado hondurenho treinou-se de chuteiras e sem condicionalismos de movimentos durante os 15 minutos abertos à comunicação social, tendo cumprido aquecimento com o restante grupo antes de fazer trabalho individual no campo.

Os titulares na vitória sobre o V. Guimarães, que garantiu a presença na final da Taça da Liga, realizaram trabalho de ginásio, em gestão de esforço. Quim e Sidnei foram as únicas excepções.

Quique Flores chamou aos trabalhos os juniores Ademir e Rafael (médios) e João Pereira (defesa). Urreta está ao serviço da selecção uruguaia no Campeonato Sul-americano, a decorrer na Venezuela.

O regresso ao trabalho está marcado para as 10.30 horas de sexta-feira, no Seixal, seguindo-se conferência de imprensa com um jogador.

05-02-2009 13:49

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=157767

red_label

Citação de: XHITA em 05 de Fevereiro de 2009, 14:10
Suazo acelera recuperação

David Suazo parece estar cada vez mais perto de debelar o estiramento muscular na coxa direita que o afastou dos dois últimos jogos do Benfica, tendo evoluído esta manhã sem aparentes limitações no primeiro treino de preparação do 'clássico' com o FC Porto, que se disputa domingo, no Dragão.

O avançado hondurenho treinou-se de chuteiras e sem condicionalismos de movimentos durante os 15 minutos abertos à comunicação social, tendo cumprido aquecimento com o restante grupo antes de fazer trabalho individual no campo.

05-02-2009 13:49

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=157767

O0

:metal:

blueviper

Por mim não era titular......metia o cardozo a titular e depois quando os defesas do fcp estivessem mais desgastados metia então o suazo......e mais tarde logo via se o di maria entrava tambem para meter mais velocidade na frente de ataque ou o nuno para construir mais jogo lá na frente.....

Troglodite

Sinceramente acho que o Suazo é ideal para jogar contra o Porto. Primeiro porque vamos jogar em contra-ataque, provavelmente o jogo vai ser jogado no nosso meio campo e as nossas ocasiões de perigo serão essencialmente em ataques rápidos, principalmente após lances de bola parada. Depois porque eles têm um tal de Bruno Alves que é uma besta e que "adora" avançados pouco móveis como o Cardozo.

Para mim o ataque ideal para este jogo seria:

Suazo
Reyes Aimar Di Maria
    Katso Yebda

Ou seja, dois médios de contenção e quatro jogadores muito rápidos excelentes para o contra ataque.

Talvez seja um pouco arriscado não ter Amorim na direita, se o Quique quizer o Amorim na direita, talvez o melhor seria trocar C.Martins por Yebda, para dar mais creatividade ao meio campo.

Digo uma coisa.. acho que o Quique é o treinador ideal para jogar contra os grandes, porque montou uma equipa de contra-ataque, baseada num grande quarteto defensivo. É verdade que o Porto está a praticar melhor futebol que nós, é verdade que descansou todos os jogadores que vão jogar contra o Benfica, é verdade que vão jogar em casa... mas mesmo assim estou com esperanças num bom resultado.