David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dark_nc

Citação de: Manuel Costa em 29 de Agosto de 2008, 08:46
a locutora da SIC Notícias está a dizer que ele já joga este sábado

:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D

V~e-se logo que é gaja  :whistle2:

FreddyAduFan

hmmm...eu tinha "razao" quando ontei pensava que vinha sem opcao de compra... oh well, o homem tmabem ganha um balurdio, e po ano logo se ve sinceramente, vamos disfrutar agora que a epoca dura muito :tonge: O0 :slb2:

Americano69

Bem vindo, arrasa!!!   :slb2:

FreddyAduFan

Citação de: Dark_nc em 29 de Agosto de 2008, 10:03

pelo que li, no domingo vai-se logo embora para a seleccao, pena, nao vai poder treinar durante a paragem... deve estrear-se uns minutos contra o pacos de ferreira talvez, e um pouco mais contra o sporting, mas acho que titular so la para a quinta jornada O0

cheio

O do jornal record confirma-se?

O Inter fica com opcção de compra sobre o Di maria?

Bekambol

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2008, 10:03
hmmm...eu tinha "razao" quando ontei pensava que vinha sem opcao de compra... oh well, o homem tmabem ganha um balurdio, e po ano logo se ve sinceramente, vamos disfrutar agora que a epoca dura muito :tonge: O0 :slb2:

Bem-vindo e que seja uma grande solução para os problemas do nosso S.L.Benfica.... :slb2: O0

Marc:slb

No jornal o NOJO vem na capa Suazo um ponta de lança muito versátil e um romantico incurável..
Que raio de notícia é essa, interessa pra alguma coisa se ele é romântico ou não.. São noticias que não gosto nada de  ver porque são absurdas.. Cuidado eu não compro a mer** desse jornal fui ver a net...

fnhe

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2008, 10:05
Citação de: Dark_nc em 29 de Agosto de 2008, 10:03

pelo que li, no domingo vai-se logo embora para a seleccao, pena, nao vai poder treinar durante a paragem... deve estrear-se uns minutos contra o pacos de ferreira talvez, e um pouco mais contra o sporting, mas acho que titular so la para a quinta jornada O0

A terceira jornada é só no fim-de-semana de 20/21 de Setembro... fica descansado!

Strata

Grande "contratação" por um ano. A não ser que Di Maria no Inter permita prolongar a estadia de Suazo no Benfica por bem mais tempo, isto claro está, sem o Benfica suportar a totalidade do salário que é completamente proibido para os nossos cofres, ou para qualquer outro clube em Portugal. A ver vamos como vai ser. Para já, que se integre bem no plantel e que faça uma grande época. No fim, logo se verá.

nft

Citação de: cheio em 29 de Agosto de 2008, 10:05
O do jornal record confirma-se?

O Inter fica com opcção de compra sobre o Di maria?

Nao. Fica com direito de preferencia sobre o jogador.

Ja agora, como encaixariam o suazo no esquema tactico? Nao estou muito por dentro do futebol italiano nao sei como ele custuma jogar dentro do campo, se alguem souber chege-se a frente  :)

Bleach

mas como é , com ou sem opção de compra afinal ?

heroisdomar

foda-se o FM 2009 VAI SER UMA LOUCURA!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Dope

Citação de: Bleach em 29 de Agosto de 2008, 10:09

A unica opçao que eles tem é se o Real der 30M eles podem dar 30M tb o di maria é deles.. se o Real subir a parada para 40M e eles nao subirem é do Real... a unica coisa que eles podem fazer para ficarem com o Di Maria é ofrecer o mesmo se ofrecerem e vai para eles...

Kaligula12

Citação de: heroisdomar em 29 de Agosto de 2008, 10:11
foda-se o FM 2009 VAI SER UMA LOUCURA!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

o problema do FM vai ser como gerir os insatisfeitos que nao vao jogar na minha equipa......... :buck2:

Bleach

Citação de: Dope em 29 de Agosto de 2008, 10:12
Citação de: Bleach em 29 de Agosto de 2008, 10:09

A unica opçao que eles tem é se o Real der 30M eles podem dar 30M tb o di maria é deles.. se o Real subir a parada para 40M e eles nao subirem é do Real... a unica coisa que eles podem fazer para ficarem com o Di Maria é ofrecer o mesmo se ofrecerem e vai para eles...

eu quero la saber do di maria , estou me a referir ao suazo.