David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slatz

Suazo quer ficar mais um ano   

David Suazo vê com bons olhos a renovação do seu empréstimo ao emblema da Luz por mais uma temporada. O jogador já foi interpelado directamente sobre a questão, refugiou-se na (importante) palavra que o Inter tem a dizer no final da época, mas o seu pai, Don Nicolás, garante a O JOGO que o ponta-de-lança tem vontade de seguir na "Catedral".
"Ele está muito feliz. Quer terminar o ano no Benfica como campeão e tem feito muita força para dar esse passo. Depois se verá se continua mais um ano. Sinto-o com vontade disso mesmo. Ele está muito motivado. É de muito bom grado que veste a camisola do Benfica. Para além disso, toda a gente no clube gosta dele e sente-se acarinhado pelos adeptos", explica, recordando, claro, o emblema de Mourinho: "Não podemos esquecer o Inter, que é o dono do passe. Se o David for campeão, será mais valioso. É valorizado pelo ano que teve no Benfica e o Inter depois pode pedir mais dinheiro por ele. De qualquer forma, para mim, seria bom se ele continuasse aí. Gostamos de Portugal. A família está ao lado dele."
O camisola 30 encarnado não entra nas contas do "Special One", mas quando Rui Costa garantiu a cedência do hondurenho - último Verão - não ficou estipulada qualquer opção de compra.

http://www.ojogo.pt/24-364/artigo781217.asp

pedriouf

Eu de momento quero é golos ó Suazo ..

Greis

Citação de: Slatz em 19 de Fevereiro de 2009, 03:17
Ainda na semana passada fez mais uma dessas viagens.

Mas agora vai ter 10 dias para recuperar

Golden

De Suazo quero duas coisas: golos e golos!

Califas

esta na hora de justificar o ordenado David...

onda vermelha

Ficar sim mas se jogar como no principio. Ultimamente esta fraco...

ednilson

Ou marca a diferença neste jogo....ou pode ir a andar.....

rkc

Citação de: ednilson em 19 de Fevereiro de 2009, 09:42

Ainda és mais exagerado que eu.

Pode sempre fazer outro golito na final da grandissima taça da cerveja.

Golden

Citação de: rkc em 19 de Fevereiro de 2009, 09:52
Citação de: ednilson em 19 de Fevereiro de 2009, 09:42

Ainda és mais exagerado que eu.

Pode sempre fazer outro golito na final da grandissima taça da cerveja.

Qualquer final em que o Benfica participe é grande! Ponto.

Qt à Suazo, espero bem que a sua finalizaçao esteje on fire, para nosso bem.

WRT21

era muito bom ficar mais um ano por ca.Temos que manter todos os nossos melhores jogador para a epoca seguinte!

lonstrup

Se ficar mais um ano nas mesmas condições em que veio para cá, acho bem.

DD

O ano passado por esta altura lia-se que o Rodriguez queria ficar mais um ano... :whistle2:

Esperemos que a historia não se repita

lonstrup

Citação de: DD em 19 de Fevereiro de 2009, 10:05
O ano passado por esta altura lia-se que o Rodriguez queria ficar mais um ano... :whistle2:

O ano passado por esta altura quantos pontos levava o Porco de vantagem sobre nós? Pode ser que o Suazo não seja como Rodriguez.

DD

Citação de: lonstrup em 19 de Fevereiro de 2009, 10:06
Citação de: DD em 19 de Fevereiro de 2009, 10:05

O ano passado por esta altura quantos pontos levava o Porco de vantagem sobre nós? Pode ser que o Suazo não seja como Rodriguez.
Não estou a dizer que vai ser.

Tanto pode ser igual ao Rodriguez, como igual ao Miccolli, que ninguem podia garantir que iria recusar uma proposta dos porcos e foi o que ele fez

ednilson

Se ficar mais um ano com o rendimento que tem tido....é uma catastrofe.

Exagerando....claro.