David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Não entendo por um lado quero que fique.. normal é um jogador fantástico, nem vale a pena dizer que não.
Agora, o problema é que não está a render nadinha mesmo.. é impressionante.

Hocuspocus

Só mesmo no Benfica é que um jogador como o Suazo não rende. As suas prestações têm sido abaixo do esperado,  é um facto. Mas já repararam que o homem passa o tempo todo a sprintar atrás da bola? No actual estilo de jogo do Benfica (pontapé para a frente e fé no avançado) é difícil os avançados renderem.

Aliás, no actual estilo de jogo é difícil algum jogador conseguir sobressair. Não se vê nada no nosso futebol, é enfadonho, é previsível, enfim, até os bons jogadores que temos parecem medíocres.

rkc

Citação de: Monraigon em 24 de Fevereiro de 2009, 15:47
eu devo andar com a minha tv avariada...

Porquê, tem jogado bem?

KATSO75

Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2009, 16:09

Porquê, tem jogado bem?

eu sou dos que acho que o ke ele sabe fazer é correr... é bom mas está na modalidade errada!!! ou na equipa errada!

é um bom jogador para contra-ataque, coisa que o benfica normalmente não precisa! jogamos quase sempre contra autocarros a frente da baliza.... e para isso não serve!

rkc

Citação de: katso2 em 24 de Fevereiro de 2009, 16:17
Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2009, 16:09

Porquê, tem jogado bem?

eu sou dos que acho que o ke ele sabe fazer é correr... é bom mas está na modalidade errada!!! ou na equipa errada!

é um bom jogador para contra-ataque, coisa que o benfica normalmente não precisa! jogamos quase sempre contra autocarros a frente da baliza.... e para isso não serve!

Quando eu disse, faz uns 3 meses, que parecia o Fary do Beira MAr, houve alguns que morreram a rir. Quando eu disse que fez 2 golos em Guimarães em contra ataque (o que não é mau) mas sem sequer ter feito grandes remates e que nem sabe rematar muito bem, isola-se é muitas vezes, só não me enforcaram porque isto é mundo virtual...

Special_Red

Por mais boa vontade que tenhamos em relação ao jogador, a verdade é que não tem correspondido ao ordenado alto que recebe.

Vamos lá a ver se muda alguma coisa...

BC

Pois é isso que se espera.. que mude, e começe a marcar golos. Se isso vier a acontecer as opniões vão mudar e muito.

E quem hoje pede para ele se ir embora, no fim do campeonato pode chorar para que fique connosco.
O que é certo é que neste momento não está a render p que devia e deve.

Beduas

Ofereçam o ordenado deste ao Miccoli pa ver se ele volta !  :smitten:

A.C.

Citação de: Beduas em 24 de Fevereiro de 2009, 17:52

O0

WRT21

vamos esperar que melhore o seu rendimento mas agora banco.Tacuara + 10!com ou sem Suazo!
força Suazo :slb2:

Golden

Tirou o lugar ao Cardozo no início do campeonato qd, o paraguaio era o melhor marcador, pq señor Quique?

Na altura, li mts por aqui dizerem... "sim senhor, grande Quique, Suazo é ene melhor jogador que cardozo e mais não sei o que, é uma besta, rápido, vai partir tudo e tal"...

e se alguem como eu e mais uns pcs resistentes tentassem alertar a esta família que o melhor ponta de lança do benfica não podia ficar no banco de forma nenhuma, quase que caía o carmo e a trindade.

Detesto ter razão, desta forma.

Dito isto Suazo tãopouco é o unico culpado pelo seu pobre rendimento. Quique que joga no 4-4-aimar e meteabolanozuazo, tem a parcela maior da culpa.

Que não restem duvidas... Para qd suazo e cardozo juntos na frente de ataque crlh?

Já começo a ficar farto de tamanhas invenções señor Quique...

odistraido

so mesmo no benfica de quique para o suazo nao dar uma pra caixa.
é bom em todo o lado menos aqui.

esmiga

se continuares assim, bem podes volar pa milao

Mauritânio

Citação de: Beduas em 24 de Fevereiro de 2009, 17:52
então não ofereçemos ordenado ao miccoli porque quem paga o do suazo é o inter

BC

Percisa de marcar. Espero que jogue com o Cardozo na sexta.