David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

diplomat

Citação de: aguia1 em 27 de Fevereiro de 2009, 12:44
Citação de: BC em 27 de Fevereiro de 2009, 01:44
Até fico estupefacto quando imagino , que o Suazo lesionado não me dá dores de cabeça..

É o que dá ter um jogador como Cardozo na equipa. Mas porra, porque Suazo porque?
porque ha alguem que consegue ver aquilo que tu nao consegues ver.
nomeadamente o que?!?! e que eu tambem não vejo... deve ser um mal comum...

Covenant

Citação de: MrFire em 27 de Fevereiro de 2009, 18:47
Nós ainda vimos os verdadeiro Suazo algum tempo no Benfica(como de costume no inicio) mas no Benfica logo desaprendem a jogar futebol.
O Suazno no inicio do ano estáva melhor que o hulk , agora já parece um menino à beira do hulk.
E isto é culpa do Benfica
Ele ter azar nas lesões?

Thunderboy

Citação de: Covenant em 27 de Fevereiro de 2009, 19:06
Citação de: MrFire em 27 de Fevereiro de 2009, 18:47
Nós ainda vimos os verdadeiro Suazo algum tempo no Benfica(como de costume no inicio) mas no Benfica logo desaprendem a jogar futebol.
O Suazno no inicio do ano estáva melhor que o hulk , agora já parece um menino à beira do hulk.
E isto é culpa do Benfica
Ele ter azar nas lesões?
ou isso ou nºao quer jogar o que sabe pelo benfica

Gugans

o suazo nao e culpado pelas tacticas do quique.  suazo no sporting seria dupla maravilha com o liedson, no porto faria  normalmente o que o lisandro faz. o que falha no benfica nao e a qualidade do suazo mas sim a tactica do quique, que nao produz muitas oportunidades!

red side

Citação de: Gugans em 28 de Fevereiro de 2009, 06:29
o suazo nao e culpado pelas tacticas do quique.  suazo no sporting seria dupla maravilha com o liedson, no porto faria  normalmente o que o lisandro faz. o que falha no benfica nao e a qualidade do suazo mas sim a tactica do quique, que nao produz muitas oportunidades!
subscrevo  O0

cwally

A dificuldade que Suazo (cm mts outros) têm em se adaptar ao Benfica (sim, porque todas as equipas jogam diferente contra o Benfica em portugal) tem que valorizar jogadores como Cardozo que xegam cá e marcam mais golos que ele. 

Ninguem tem dúvidas que Suazo é uma máquina, é mesmo muito dificil ser avançado do Benfica. Berguessio tb nao conseguiu (em tempo util). Nuno Gomes até se vai safando, ele também é grande. 

BC

Citação de: diplomat em 27 de Fevereiro de 2009, 19:02
Citação de: aguia1 em 27 de Fevereiro de 2009, 12:44
Citação de: BC em 27 de Fevereiro de 2009, 01:44
Até fico estupefacto quando imagino , que o Suazo lesionado não me dá dores de cabeça..

É o que dá ter um jogador como Cardozo na equipa. Mas porra, porque Suazo porque?
porque ha alguem que consegue ver aquilo que tu nao consegues ver.
nomeadamente o que?!?! e que eu tambem não vejo... deve ser um mal comum...
Pois . . pelos vistos é um mal comum, excessão esse amigo aí . . . que pelos visto vê coisas neste Suazo que nós não vemos.

Como diz o Bola.. quantos Suazos há afinal?

Está cá para marcar golos e jogar futebol, e até agora não tem feito muito, é continuar a apoia-lo para ver se faz o que deve.

4ever Red Devil

Suazo vale muito e é excelente avançado, simplesmente tem dois que neste momento rendem mais que ele, por isso deve sentar-se no banco.

Se é assim tão capaz, vai acabar por prová-lo, até porque este não se pode queixar de ser prejudicado pelo treinador, que já tentou moldar o jogo do Benfica às suas características.

jo3l

Citação de: Gugans em 28 de Fevereiro de 2009, 06:29

discordo completamente! um absurdo!

kike tem dado oportunidades a suazo i o jogo do benfica passa por mt por ele...com aimar atras a por bolas u k kerias mais?

isto é apenas um fase...ou uma adpatacao...vamos esperar k ele melhore pk ja mostrou k tem kualidades

Monraigon

acho que as pessoas teem sido injustas com o suazo.

acho que já nos ajudou muito...e mesmo nos ultimos jogos em que aparentemente pouco jogou...foi muito importante...

por exemplo no dragão...onde foi criticado por muitos...mas João Vieira Pinto tem a mesma opinião que eu: "aparentemente esteve apagado...mas foram as suas movimentações que baralharam e fizeram tremer a defensiva do porto,permitindo a outros colegas explorar os buracos que a sua movimentação obrigou os defesas portistas a abrirem"

acho que as pessoas teem uma memoria inconsciente...:

até ao jogo com o maritimo(6-0) suazo era o idolo do forum,estava uma maquina,marcou os seus 5 golos em 7 jogos.

dp o benfica esteve creio que 5 jogos seguidos sem vencer...em que suazo nao marcou...e foi o pior periodo do benfica esta epoca...em que se começou aqui a pedir a cabeça do treinador...que se começou a por em causa as aquisições...em que tudo parecia perdido...entretanto houve jogos da taça da liga onde cardozo aproveitou para se mostrar...e bem.

começou-se a criar a onda anti-suazo...e a pro-cardozo...como é visivel no forum(façam o exercicio ate novembro...e os papeis invertem-se)...cardozo tem aparecido nos ultimos jogos que temos ganho...suazo nos que perdemos...as pessoas erradamente relacionam isso com os resultados da equipa...e o triste é que bastarão 3-4 maus resultados com o cardozo em campo...que se vai trucidar cardozo  :bah2:

eu como não sou do suazo fc,nem do cardozo fc...sou do Benfica...digo que o benfica tem aqui os 2 melhores avançados a jogar em portugal...qualquer um bem melhor que liedsons,hulks e lisandros...só gostava que jogassem os 2.

Ruud

O Quique falou em algumas semanas (ausencia do Suazo), se essas "semanas" equivalerem a 2 meses, muito obrigado e até para a próxima.

Saviolafication

Citação de: Monraigon em 01 de Março de 2009, 20:43
acho que as pessoas teem sido injustas com o suazo.

acho que já nos ajudou muito...e mesmo nos ultimos jogos em que aparentemente pouco jogou...foi muito importante...

por exemplo no dragão...onde foi criticado por muitos...mas João Vieira Pinto tem a mesma opinião que eu: "aparentemente esteve apagado...mas foram as suas movimentações que baralharam e fizeram tremer a defensiva do porto,permitindo a outros colegas explorar os buracos que a sua movimentação obrigou os defesas portistas a abrirem"

acho que as pessoas teem uma memoria inconsciente...:

até ao jogo com o maritimo(6-0) suazo era o idolo do forum,estava uma maquina,marcou os seus 5 golos em 7 jogos.

dp o benfica esteve creio que 5 jogos seguidos sem vencer...em que suazo nao marcou...e foi o pior periodo do benfica esta epoca...em que se começou aqui a pedir a cabeça do treinador...que se começou a por em causa as aquisições...em que tudo parecia perdido...entretanto houve jogos da taça da liga onde cardozo aproveitou para se mostrar...e bem.

começou-se a criar a onda anti-suazo...e a pro-cardozo...como é visivel no forum(façam o exercicio ate novembro...e os papeis invertem-se)...cardozo tem aparecido nos ultimos jogos que temos ganho...suazo nos que perdemos...as pessoas erradamente relacionam isso com os resultados da equipa...e o triste é que bastarão 3-4 maus resultados com o cardozo em campo...que se vai trucidar cardozo  :bah2:

eu como não sou do suazo fc,nem do cardozo fc...sou do Benfica...digo que o benfica tem aqui os 2 melhores avançados a jogar em portugal...qualquer um bem melhor que liedsons,hulks e lisandros...só gostava que jogassem os 2.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

nightcrowler

o suazo na champions faria miséria...

Chefe

Citação de: nightcrowler em 03 de Março de 2009, 22:05
Se nem na UEFA fez

Saviolafication

Citação de: nightcrowler em 03 de Março de 2009, 22:05

O problema é que qd estivermos na Champions provavelmente o Suazo já não está cá...