David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jakub

E o Fabrizio Miccoli é que era podre...

Fdx, quantos jogos fez Suazo?

Que desilusão. E pena por um lado, porque sempre fui um admirador confesso do hondurenho.

Monraigon

o suazo vai jogar o ultimo jogo da liga,e marcar o golo do titulo  :slb2:

Greis

E a partir de agora ficamos com a certeza que o Quique não joga mais com dois avançados

Lost_88

as melhoras suazo!

VALEBEM

Uma desilusão...
Não sobretudo por culpa dele, mas de quem não o explorou devidamente técnica e tacticamente, e de quem o explorou fisicamente, colocando-o em campo várias vezes sem condições de jogo...
Por outro lado, Miccoli é melhor jogador em todos os apectos... Outra Magia!!!

Leonzo

O Rui que comece mas é haver se arrancha para o ano outro bom avançado, mas que tenha mais sorte com a sua escolha... :coolsmiley:

Minha preferência é Marcus Berg ou Miccoli (apesar de ter medo das lesões)... :)

Atenção que fiquei louco com a vinda do Suazo pois já o conhecia e admirava dos tempos do Cagliari... :cry2:

diplomat

Citação de: Monraigon em 22 de Março de 2009, 23:11
na playstation...

Kampz

Também já rebentei o menisco... Não desejo isso a ninguém. As rápidas melhoras e tudo de bom para o teu futuro. Uma perda importante para o que falta da época. Lesionar-se um jogador nosso e ver gente aqui a dizer que há males que vêm por bem mete-me nojo.

Agora em termos de números, sejamos sinceros. O Suazo tem 16 jogos, 5 golos e 3 assistências. O Miccoli tem 23 jogos, 10 golos e 6 assistências. Venham-me dizer que o Miccoli está acabado...

Dudek

porra, agora sim confirmou-se a temporada desoladora. Que pena. Apesar de depois da época que vi ser dificil dizer isto, ele é um grande jogador.

Força Pantera. Senão voltares a jogar no Benfica, Boa sorte na carreira  ;)

joan carles

Siempre es lamentable una lesión. Justo cuando más necesitábamos de un avanzado de sus características a tope- En el recuerdo, y para la Historia, quedará aquel gol 5.000, tras la "rabona" de Pablito, que hizo pensar en una gran dupla, que no volvió a repetir aquella gesta, la dupla nacida entre el 3 y el 5 de noviembre de 1.979, que se juntó para hacer ese gol. Aunque sea por poco más, se te recordará, Pantera

Sickness:SLB

Citação de: diplomat em 22 de Março de 2009, 23:18
na playstation...

mas que bem

Lost_88

ainda acredito que o rui vai fazer um esforço para o manter ca para o ano! :tomates:
nao tou a kerer dizer com isso k era o meu desejo,pk no lugar dele preferia claramente um MICCOLI,mas vamos ver!

Leonzo

Citação de: Kampz em 22 de Março de 2009, 23:20
Também já rebentei o menisco... Não desejo isso a ninguém. As rápidas melhoras e tudo de bom para o teu futuro. Uma perda importante para o que falta da época. Lesionar-se um jogador nosso e ver gente aqui a dizer que há males que vêm por bem mete-me nojo.

Agora em termos de números, sejamos sinceros. O Suazo tem 16 jogos, 5 golos e 3 assistências. O Miccoli tem 23 jogos, 10 golos e 6 assistências. Venham-me dizer que o Miccoli está acabado...

Quando eu disse que á males que vem por bem não estou a crer a lesão de um jogador do Benfica ainda para mais como disse ali atraz admiro muito o jogador em causa e já mais desejo uma lesão a um jogador ainda para mais nosso, eu queria dizer e para meio entendedor meia palavra basta, que prefiro valorizar os que são nossos na totalidade como o Cardozo do que valorizar um jogador que temos a certeza que em Maio baza...e quem sabe se esta lesão não abre espaço ao talismã Mantorras...

Acho de má fé é quem tenta deturpar palavras que são ditas sem maldade nenhuma... >:(

diplomat

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Março de 2009, 23:26
Citação de: diplomat em 22 de Março de 2009, 23:18
na playstation...

mas que bem
atenção!!! eu disse isto porque ele não joga mais.. porque ate ao fim ainda acredito no titulo claro...

RedJohn

Se o Suazo sair, então que volte o Miccoli.

Até pode ser que o Inter o empreste mais um anito, mas vão querer contrapartidas...