David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Logan

as lesoes são smp más mas nesta fase delicada da época n vem mesmo nd a calhar. ainda pra mais qd era um imprescindivel para quique apesar de nem smp s mostrar em campo com um rendimento aceitável talvez por culpa de questões físicas. tenho quase a certeza que n ficará para o ano por isso posso dizer que esperava mais dele nesta sua passagem por Portugal. pra recordar fica o fabuloso golo em guimarães :bow2:

boa sorte para o resto da carreira (excepto qd jogar contra o benfica claro!)  O0

Vitor84

Um bom jogador, e uma passagem para esquecer no nosso clube...

Xanghai

Fez-me lembrar o Mantorras...foi assim que lixamos o angolano também.
Apesar da lesão, acredito que o Benfica sai a ganhar...vamos ter Cardozo nos últimos 8 jogos. O Tacuara vai dar-nos o título

Becken

Pronto meus caros, ja podem respirar de alivio, o Suazo ja nao volta a jogar pelo Benfica...! Espero que fiquem mais felizes...!  O0

joca_slb

Lamento a sua lesão e a forma abrupta como termina o seu percurso no Glorioso, mas será sempre lembrado pela sua velocidade supersonica, raides à defesa adversaria e sobretudo pelo amor ao clube que preferiu representar em detrimento da sua selecção.

BenficaSetsFire

Sempre dispostos a dizer mal de tudo,mesmo quando n têm razao nenhuma...a lesão que o suazo teve neste jogo não teve nada a ver com a que ele teve antes...não sei se viram as imagens,mas eles lesionou-se quando rodou o joelho com o pé apoiado,o benfica não tem culpa nenhuma nesta situação...

Meio_metro

ACREDITAM MESMO QUE ENTROU LESIONADO?

eu não!! com esta equipa técnica não acredito!! e o Positivo é que vamos ter o cardozo na frente!

Red skin

Citação de: Meio_metro em 23 de Março de 2009, 13:41

eu não!! com esta equipa técnica não acredito!! e o Positivo é que vamos ter o cardozo na frente!

claro q n entrou lesionado... tudo serve para lançar suspeitas!

Meio_metro

Citação de: Red skin em 23 de Março de 2009, 13:42

eu as vezes acho que vale ouvir lagartos e porquistas que alguns benfiquistas! porque a esses não dou a mínima importância!! mas os benfiquistas!!

VALEBEM

Já em Alvalade não tinha entrado lesionado nem nada... Acreditemos no Pai Natal, então... Nem o Mantorras jogava lesionado, nem nada...
Mas não é caso único... Quantos jogadores não jogam infiltrados...

benficadesde1990

Citação de: Red skin em 23 de Março de 2009, 13:42

é obvio que nao entrou lesionado , no entanto, qualquer pessoa com o minimo de bom senso nao punha um jogador que vinha de lesao a jogar 90 minutos

Jakub

Citação de: VALEBEM em 23 de Março de 2009, 13:47
Já em Alvalade não tinha entrado lesionado nem nada... Acreditemos no Pai Natal, então... Nem o Mantorras jogava lesionado, nem nada...

O Benfica nisto é Mestre...até o Eusébio...foi até não poder mais...

Se nas "distritais", até eu levei num dia 4 infiltrações de Voltaren pa jogar...

Só anjinhos...

Red skin

Sabes q isso de jogar infiltrado é ilegal para quem o pratica e estarias a chamar os responsáveis do Benfica de criminosos!

Qt ao Suazo (do Mantorras n quero falar por razões óbvias), é um jogador emprestado, logo n acredito q o Benfica fizesse isso à revelia do Inter e n acredito q o hondurenho se sujeitasse a isso!

Thunderboy

Citação de: Red skin em 23 de Março de 2009, 13:50

Sabes q isso de jogar infiltrado é ilegal para quem o pratica e estarias a chamar os responsáveis do Benfica de criminosos!

Qt ao Suazo (do Mantorras n quero falar por razões óbvias), é um jogador emprestado, logo n acredito q o Benfica fizesse isso à revelia do Inter e n acredito q o hondurenho se sujeitasse a isso!
«eu acho que os defesas do sporting "trataram-lhe" bem da saude.

Aveiro_boy

Se termina assim a sua passagem pelo Benfica fico triste....foi um optimo jogador que passou pelo nosso clube pena nao termos sabido tirar partido dele...é um Enorme avançado disso nao tenho duvidas...
Se nao for aqui que noutro lado tenha mais sorte....