David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meio_metro

Mas estamos a Brincar?

O Benfica no caso do Mantorras teve muito mal!! mas neste caso só por má fé é que podem dizer isso!!

ACHO INCRÍVEL CRITICAREM TUDO NO BENFICA!! ATÉ O QUE MUDOU PARA MUITO MELHOR CRITICAM!! sim o numero de jogadores lesionados e Baixo!! e o Suazo teve azar!! diziam que já podia ter jogado para o campeonato e não jogou por precaução e agora isto?

Merkel

Bem, no campeonato só fez 12 jogos, donde pelo menos 2 praticamente só jogou a primeira parte  e em claras deficiencias fisicas e de forma (Dragão e Alvalade), e só jogou alguns minutos em Coimbra. Para quem esteve praticamente a época toda a recuperar de uma lesão ou de outra, 4 golos no campeonato nem é assim tão pouco como isso...podia ser bem mais, e jogador também poderia ter rendido mais se não fossem as lesões inoportunas (e quase sempre causadas por adversários). Poderia ter sido potencialmente o jogador mais desiquilibrador do campeonato.

Meio_metro

David Suazo contraiu uma lesão meniscal no joelho esquerdo, durante a final da Taça da Liga com o Sporting, e vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica, anunciou o Benfica, este domingo, no site oficial do clube.

LESÃO ANTERIOR:

Suazo recupera de uma lesão muscular na coxa direita!!

PAREM DE DIZER ASNEIRAS!! JÁ CHEGA!!

Red skin

Citação de: Meio_metro em 23 de Março de 2009, 13:56
David Suazo contraiu uma lesão meniscal no joelho esquerdo, durante a final da Taça da Liga com o Sporting, e vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica, anunciou o Benfica, este domingo, no site oficial do clube.

LESÃO ANTERIOR:

As pessoas nem se apercebem q estão a dizer mal do clube com este tipo de insinuações muito graves!

Thunderboy

Citação de: Red skin em 23 de Março de 2009, 13:58
Citação de: Meio_metro em 23 de Março de 2009, 13:56

LESÃO ANTERIOR:

As pessoas nem se apercebem q estão a dizer mal do clube com este tipo de insinuações muito graves!
certo, à que pensar/refletir  antes de criticar.

Calvinehobbes

Se não tivesse levado tanta porrada dos jogadores, que são muito disciplinados e muito correctos, do Sporting, a lesao não tinha acontecido, só do Sr. polga, o "melhor defesa central", segundo os sportinguistas foram duas seguidas...

não ha joelho que aguente tanta porrada,  e só se ter lesionado o suazo foi uma sorte, porque as entradas sobre o Reys, vai la vai ...

Golden

É pena. Um jogador com tanto para dar a este clube e que acaba a sua carreira no Benfica desta forma.

Pena para ele e principalmente para o Benfica.

Mas como este caso já ouve muitos...

ednilson

Eu faço ideia do estado do seleccionador das Honduras, é bom que nunca veja o Quique à frente.....

franciscoafonso

Tenho pena que nunca tenhamos visto o verdadeiro Suazo. Sai sem deixar saudades, o que no início do ano só os mais pessimistas (que nesta altura se devem auto-intitular realistas) previam.

Agora, há que pensar em soluções. Será possível (em termos de legislação) chamar o Carvalhas ou o Adu de volta dos seus empréstimos? Se não dá-se uma oportunidade ao Nélson Oliveira.

JO SLB

Tenho pena que nunca tenhamos visto o verdadeiro Suazo.

X 2

carrepos

Seleccionador das Honduras ->  :tickedoff:

Meio_metro

Mas que fez o Quique? eu ainda gostava de saber!!

ednilson

Citação de: Meio_metro em 23 de Março de 2009, 14:30

Não te enerves....faz mal à saúde.

Fez o que tinha a fazer, po-lo a jogar, o outro coitado é que não deve ter achado graça....digo eu.

sete

já mais,será jogador do benfica,eu nunca gostei dele

Meio_metro

Citação de: ednilson em 23 de Março de 2009, 14:31
Citação de: Meio_metro em 23 de Março de 2009, 14:30

Não te enerves....faz mal à saúde.

Fez o que tinha a fazer, po-lo a jogar, o outro coitado é que não deve ter achado graça....digo eu.
desculpa lá!

é que andava aqui gente a dizer que tinha entrado lesionado!! quando as lesões são em pernas diferentes em zonas diferentes!! e isso a mim...! criticar sim mas com a verdade!!