David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

KingSize

Já é oferecido ao Atlético de Madrid, juntamente com 50M de euros para resgatar o Kun Aguero.

LeandroSLB

Pena não ter mostrado todo o seu potencial...

rkc

Citação de: LeandroSLB em 26 de Março de 2009, 13:10

SE calhar não mostrou o potencial, mas mostrou o valor real, o que ainda é mais giro para um gajo de 30 anos.

ANDROID

Citação de: KingSize em 26 de Março de 2009, 13:07

Já é oferecido ao Atlético de Madrid, juntamente com 50M de euros para resgatar o Kun Aguero.

já era de esperar. O0

positivamente fixe

Continuo a afirmar que o Suazo é mais uma vitima de uma táctica desajustada!

Para o ano vão ver este Sr de volta aos golos e vão dizer:" não percebo porque é que não marcava no benfica!"

Vitor84

Citação de: rkc em 26 de Março de 2009, 13:16
Citação de: LeandroSLB em 26 de Março de 2009, 13:10
SE calhar não mostrou o potencial, mas mostrou o valor real, o que ainda é mais giro para um gajo de 30 anos.
Não concordo. O valor real do Suazo não tem nada a ver com aquilo que vimos dele no Benfica, mas pronto falhou no Benfica e ninguem pode negar o flop que foi

Golden

Citação de: positivamente fixe em 26 de Março de 2009, 13:20
Para o ano vão ver este Sr de volta aos golos e vão dizer:" não percebo porque é que não marcava no benfica!"

Falta só juntares a Suazo, Cardozo, e aí estaremos de acordo.

Roger_10

BOA SORTE DAVID SUAZO

positivamente fixe

Citação de: Golden em 26 de Março de 2009, 17:04

e numa perspectiva de jogar fora de posição o aimar tb.

Este quique até pode ter umas patilhas que deixam a lencastre doida, mas o gajo é básico! Só conhece 1 táctica!

Golden

Citação de: positivamente fixe em 26 de Março de 2009, 17:09

Este quique até pode ter umas patilhas que deixam a lencastre doida, mas o gajo é básico! Só conhece 1 táctica!

Falta referir Amorim e tens o circulo completo. Qt a Quique, tenho uma opiniao sobre ele já formada, mas só no final da época direi qual.

Até lá apenas comento as circunstancias de cada jogo.

positivamente fixe

Citação de: Golden em 26 de Março de 2009, 17:17
Citação de: positivamente fixe em 26 de Março de 2009, 17:09

Falta referir Amorim e tens o circulo completo. Qt a Quique, tenho uma opiniao sobre ele já formada, mas só no final da época direi qual.

Até lá apenas comento as circunstancias de cada jogo.

Pá eu gostaria

S-Line

Já toda a gente sabia desde o 1ro minuto em que ele chegou que seria daqueles jogadores que não ficaria.
Nem eu sei se concordaria ter um jogador com este ordenado.

Perto dos seus 30 anos, ainda quer fazer o contrato da sua vida como afirmou o seu pai e seu agente...logo ele estava há espera de euferir no Benfica para cima de 60.000 contos??
Temos pena...mas o Champ Tuga não nos permite.

E com estes valores pagamos 10 jogadores mensalmente com qualidades também acima da média.

lost_paradise

Que pena. podia ter deixado marca mas não. para mim as razões do seu relativo insucesso são várias:

- época mitigada por lesões,sobretudo para um jogador que está a fazer 30 anos e vive muito dos piques de velocidade
- mau entendendimento que o Quique teve sobre o que Suazo poderia fazer em campo e qual seria a sua função.Teve vários jogos em que passava quase sempre ao lado do jogo porque não era bem servido e jogava sem apoio
- noutros jogos só se pode culpar a ele próprio. Vamos ser sinceros,teve em alguns jogos um péssimo aproveitamento das oportunidades que dispôs(nos poucos jogos em que as teve). Lembro-me de quatro,cinco jogos em que não marcou porque foi ineficaz a finalizar com 2,3 oportunidades de golo clarissimas desperdiçadas

pedroso

O Benfica vai continuar a pagar-lhe os 300.000 por mês?

lost_paradise

Citação de: pedroso em 26 de Março de 2009, 18:42
O Benfica vai continuar a pagar-lhe os 300.000 por mês?
daquilo que sei o Benfica nunca lhe pagou o salário completo(300.000) mas metade dele. Foi isso que foi acordado no empréstimo