David Suazo

Avançado, 45 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Patrone

Citação de: Afonso em 28 de Agosto de 2008, 21:21
sem duvida, é director de um jornal desportivo e amigo pessoal do Grande Rui Costa

se tu o dizes.. és dos users que tenho em melhor conta neste site. O0

Bola7

Manel dos Anzois

O Telejornal da RTP1 vai ganhar maior credibilidade neste Fórum à minha pala...  ::) ::) ::)

ednilson

Bem antes de ir para o Inter era dos jogadores mais pedidos aqui a época passada.

Quando me perguntam "ah e tal não gostas do Cardozo, afinal gostas do que?"....olha gosto deste! Deste tipo de avançados.

Bem vindo seja!

:slb2:

DUBLIN

Citação de: ednilson em 28 de Agosto de 2008, 21:29
Bem antes de ir para o Inter era dos jogadores mais pedidos aqui a época passada.

Quando me perguntam "ah e tal não gostas do Cardozo, afinal gostas do que?"....olha gosto deste! Deste tipo de avançados.

Bem vindo seja!

:slb2:

Entao sr. Engenheiro  :D

Adrian

as noticias sao meras citaçoes das noticias de Italia...ate pode tar pa ser jogador do SLB...mas duvido q já seja...

Berna®

Bem-vindo!!!  :slb2:
Grande reforço!!

SLB4EVERnEVER

Berna®

Arhamiis

Mas está fechado...

Benfica: acordo com Inter e Suazo concluído
[ 2008/08/28 | 22:07 ] Redacção  LPF

O Benfica chegou esta quinta-feira a acordo com o Inter de Milão e David Suazo, para a cedência por uma temporada, do internacional hondurenho, que está a caminho de Lisboa.

Os encarnados declararam interesse no avançado aquando da visita dos italianos ao Estádio da Luz, para a disputa da Eusébio Cup. Depois dessa primeira abordagem, o Benfica conclui agora as negociações pelo jogador, de 29 anos, com Rui Costa a deslocar-se a Milão e fechar o negócio.

Refira-se que Suazo foi contratado pelo clube de José Mourinho na temporada passada, ao Cagliari, depois de ter feito 15 golos em 39 jogos, em todas as provas.

Em 2007/08, o hondurenho marcou oito golos em 27 jogos de campeonato na Série A e realizou mais dez partidas nas outras competições. Porém, o campeonato italiano foi a única prova em que festejou com a camisola do Inter.

MSchumacher

Se roubares o lugar ao tacuara, eu mato-te  ::)

SLB4EVERnEVER

Que abuso.. Reyes,Aimar,Suazo e não saíu ninguem fundamental.. pff.. ;)

Berna®

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 22:25
Que abuso.. Reyes,Aimar,Suazo e não saíu ninguem fundamental.. pff.. ;)
e verdade, mas agora sai alguem, makukula e a minha aposta!

ednilson

Destes avançados eu gosto!

Bem vindo!