David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joan carles

Mucho no se esforzó, es verdad. Pero sin lesiones, con toda su potencia y su velocidad, habría hecho mucho más.

Red skin

Duas lesões graves... pouca motivação para cá estar (normal num jogador emprestado com 28 anos)... eis o resumo dos motivos pq Suazo n resultou no Benfica!

Elvio

Não vi falta de motivação no Suazo , o que vi foi um mau aproveitamento de um jogador que podia fazer estremecer qualquer defesa .

ricardoshearer

Citação de: Elvio em 25 de Abril de 2009, 01:49
Não vi falta de motivação no Suazo , o que vi foi um mau aproveitamento de um jogador que podia fazer estremecer qualquer defesa .
concordo!! O0  e falta de ambição do treinador...so de imaginar o k seria suazo  e cardozo os dois juntos na frente.... :drool:

mistersilva74

Citação de: Red skin em 25 de Abril de 2009, 00:10
Duas lesões graves... pouca motivação para cá estar (normal num jogador emprestado com 28 anos)... eis o resumo dos motivos pq Suazo n resultou no Benfica!

Pouca motivação? Muito motivado esteve ele a jogar sempre sozinho lá na frente, sendo o único que ainda levava algum perigo ao adversário! Lembro bem do último jogo que fez na final da Taça da Liga em que quis entrar para jogar os ultimos minutos, mesmo lesionado. E certeza absoluta que ainda fez mais uma boa meia dúzia de jogos sem grandes condições para jogar.

E quanto ao facto de estar a tirar lugar ao Cardozo, eu ainda acho que o paraguaio tem muito que pedalar. Não é por ter marcado 2 no ultimo jogo que vai ser o ponta de lança de luxo que todos queremos. Espero estar enganado! Gostava de estar errado, mas vamos a ver este fim de semana!

Monraigon

gostava que ficasse...

e que para o ano se aproveitasse o tridente:aimar-suazo-cardozo

bom bom era garantir mais um ano de emprestimo...nao gastavamos dinheiro em avançado este ano,e canalizávamos as verbas para outros lugares

ps-é um jogador fabuloso.

Lost_88

Citação de: Monraigon em 25 de Abril de 2009, 03:15
gostava que ficasse...

e que para o ano se aproveitasse o tridente:aimar-suazo-cardozo

bom bom era garantir mais um ano de emprestimo...nao gastavamos dinheiro em avançado este ano,e canalizávamos as verbas para outros lugares

ps-é um jogador fabuloso.
x2

Joaoac

como ja disse por alturas da lesao dele,acho que ele nao disse adeus mas sim  um até breve..vai depender de muita coisa mas acho que poderá ficar mais um anito,vamos ver como vai correr o defeso

flsb

Gostava de o continuar a ver no Benfica na próxima temporada ..

m20

Citação de: ricardoshearer em 25 de Abril de 2009, 02:09
concordo!! O0  e falta de ambição do treinador...so de imaginar o k seria suazo  e cardozo os dois juntos na frente.... :drool:
o mesmo que ia acontecendo com o Cardozo, que andou a primeira parte da época a vr os jogos no banco, felizmente que agora para o fim o Quique já tenha percebido que ele é o matador da equipa

Thunderboy

Citação de: m20 em 25 de Abril de 2009, 10:07
Citação de: ricardoshearer em 25 de Abril de 2009, 02:09
concordo!! O0  e falta de ambição do treinador...so de imaginar o k seria suazo  e cardozo os dois juntos na frente.... :drool:
o mesmo que ia acontecendo com o Cardozo, que andou a primeira parte da época a vr os jogos no banco, felizmente que agora para o fim o Quique já tenha percebido que ele é o matador da equipa
o Quique pos o Cardozo porque o Suazo lesionou-se senão ainda estaria a aquecer o banco. :estrelas: :estrelas:

Gerrard

Duvido que fique, mas...

Thunderboy

Citação de: Gerrard em 25 de Abril de 2009, 10:09
Duvido que fique, mas...
eu tenho quase a certeza que fica em Italia.

.:VMPT:.

O Inter vai tentar vende-lo a todo o custo... ou fazer dele moeda de troca.....

Podia e deveria ter feito mais....

Gostava de o ver cá mais uma época....

BenficaSetsFire

Não sei que dizer...o quique não nos deu oportunidade de o ver a sério,com o cardozo ao lado...com ele em campo o benfica jogava no "chuta que o suazo corre"...atenção que a culpa não é dele,mas se fosse para voltar,que seja com um treinador que o saiba aproveitar!mas parece-me que não é para os nossos bolsos,e equipas com dinheiro para lhe pagar interessadas nele não devem faltar...