David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bruno_slb_

avançado ja nao entra nenhum, e lateral tb duvido um pouco...pois acho que o quique vai apostar no miguel victor na lateral!

Roy Kent

Algúem me exlica porque é que o Reyes não pode jogar em Vila do Conde e este pode jogar amanhã?

Beduas

Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 12:49
Algúem me exlica porque é que o Reyes não pode jogar em Vila do Conde e este pode jogar amanhã?

a papelada dele n foi enviada a tempo po jogo do Rio Ave

francisco

Citação de: Magnusson em 29 de Agosto de 2008, 11:58
Citação de: Redady em 29 de Agosto de 2008, 11:23
Citação de: Magnusson em 29 de Agosto de 2008, 11:21
Citação de: Redady em 29 de Agosto de 2008, 11:13
O Benfica não ficou com opção de compra porque para o ano se o Maria for para o Inter o passe do Suazo abate no preço!

Só no DN diz que não tem opção de compra, ontem em itália todos diziam que tem, e em PT tb se diz.

E' durata una sola stagione l'avventura nerazzurra di David Suazo. Il centravanti honduregno, ex Cagliari, è stato ceduto in prestito ai portoghesi del Benfica in quell'ottica di sfoltimento della rosa tanto reclamato da Mourinho.

Suazo, che fu al centro di un giallo di mercato la scorsa estate (voleva andare all'Inter ma fu ceduto al Milan dal presidente Cellino, che poi lo vendette ai nerazzurri per assecondare la volontà del calciatore), ha disputato 27 partite con la maglia nerazzurra segnando 8 reti. Un bilancio comunque positivo per un centravanti impiegato con il contagocce dal tecnico Mancini.

A 29 anni (li compie a novembre), Suazo è chiamato a rimettersi in gioco in un campionato molto tecnico, seppur di minore appeal, come quello portoghese. Indosserà la maglia del Benfica almeno per una stagione, dopodiché i lusitani potranno decidere se far valere o meno il diritto di riscatto a loro favore previsto dall'accordo di trasferimento

http://www.sportevai.it/calciomercato/calciomercato-inter-suazo-al-benfica.html?Itemid=30%3FItemid%3D146652

Ou seja, temos direito de opção, certo?
alguém que esclareça este pormenor. :)

Macys-2200

Devido ao certificado so ter chegado agora..

FreddyAduFan

Citação de: Macys-2200 em 29 de Agosto de 2008, 12:50

porra mas todas as noticias diziam que os pepeis do reyes tinham que ter chegado ate 3 dias antes do jogo, e este ja nao e preciso???

Di Nes

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2008, 12:54

porra mas todas as noticias diziam que os pepeis do reyes tinham que ter chegado ate 3 dias antes do jogo, e este ja nao e preciso???

faltam 3 dias para o jogo e os papeis já chegaram  O0

Hocuspocus

Está convocado para o jogo com o clubezeco e a sua utilização depende da chegada do certificado até às 14 horas.

Fonte: BB

Macys-2200

Alguem disse que o Suazo ia jogar contra o Porto??

Tao a tratar tbem da sua papelada...

anderson_c

Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2008, 12:37
Citação de: Açores Red em 29 de Agosto de 2008, 12:28
Só faltava mesmo um lateral direito ao nivel do Leo ... :slb2:
Acredito q ainda vai vir um lateral direito (talvez o Seitaridis) e 1 avançado para o lugar do Makukula, q em principio vai sair (Ewerthon)

N sei se vem ou nao mais 1 defesa direito, mas era bom perguntarem ao quique na conferencia de imprensa e se trazerem mais 1 avançado só se forem burros ...

Macys-2200

Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2008, 12:56
Está convocado para o jogo com o clubezeco e a sua utilização depende da chegada do certificado até às 14 horas.

Fonte: BB

Ou isso...:D

Di Nes

é pena o Di Maria estar envolvido neste negocio

FreddyAduFan

Citação de: Di Nes em 29 de Agosto de 2008, 12:56

faltam 3 dias para o jogo e os papeis já chegaram  O0

o jogo e amanha :buck2:

0dr4c1r

Não me parece que o Suazo possa jogar amanhã... O certificado tem que chegar até à quarta-feira anterior ao jogo, e se a transferência só foi concluída ontem, não acredito que o Inter tivesse mandado o certificado sem a transferência estar concluída

Magnusson

Citação de: Di Nes em 29 de Agosto de 2008, 12:57
é pena o Di Maria estar envolvido neste negocio

Pena porque? Imagina que o Real oferece 25M pelo Di Maria, se o Inter oferecer 25M tb o Benfica é obrigado a aceitar. Não tem nada demais...