David Suazo

Avançado, 45 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zak

A rotacao no plantel vai ser entre Reyes , Di Maria e Aimar............ao que parece o Quique vai utilizar 2 avancados, Cardozo e Suazo.

Manel dos Anzois

Fala-se que poderá facilitar a entrada de Quaresma e um eventual negócio de Di Maria...

|OnE|

Desde que não venha para cá de férias...

thumbs up :D

RedNight

Vou ser sincero. Para mim, e não é por agora ter vindo para "O Grande" que irei modificar a forma como vejo o Suazo. É claramente um avançado de classe mundial, e o único que, pelo pouco que infelizmente pude ver do Rei, me faz lembrá-lo... :metal:

Rápido, uma força da Natureza, classe a correr com a xixa nos pés, e na hora de decidir, não falha! :coolsmiley: :clap1:

Grande Rui! :slb2:

Acho que vai terminar o estágio com nota alta... :whistle2: ::)

Mntorras

Citação de: Mntorras em 28 de Agosto de 2008, 22:47
Ao benfica saiu o Euromilhõoes no dia em que o Rui decidiu ser Director Desportivo...

Reyes, Aimar e Suazo, um ataque destes no Benfica á 2/3 meses atras era um simples e ignorante sonho...

So de imaginar que o homem ainda á 2/3 meses era jogador de futebol, que grande senhor meu deus, que grande orgulho em que seja Benfiquista...

O futuro é risonho meus amigos, e não digo isto em função da euforia actual, é em função da analise feita ao trabalho do Rui nesta pré - época, se a estrtura directiva do Benfica lhe der as devidas condições o futuro do Benfica está claramente assegurado...

So de imaginar a próxima época que será preparada com toda a normalidade até arrepia...

Obrigado por tudo Rui...

E mais Sabado vai assistir a primeira vitória do Benfica...

SLB4EVERnEVER

Melhor ou pior que o L.Garcia?

Sergioslb4ever

O´H QUIQUE TAS FODIDO XD
ESCOLHE AGORA
NAO PODES JOGAR COM 12

Mntorras

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 22:51
Melhor ou pior que o L.Garcia?

Melhor, muito melhor, até porque é nosso...

Redady

Citação de: Jaimito em 28 de Agosto de 2008, 22:41
Sinceramente nunca o vi jogar, mas estou a gostar muito aqui dos comentários.  :)

É muito bom, claro que vai ter que se adaptar, mas é jogador de fazer levantar Estádios com golos fantásticos. Sinceramente antes dele ir para o Inter, eu via os jogos do Cagliare só para ver jogar o homem!

http://www.youtube.com/watch?v=DwBxCfnXTNo

carromeu10

Ai o medo:  :tonge: :slb2:

• 22:06 -  Manuel Alves Gonçalves
Parabéns! como sportinguista, não me custa reconhecer o mérito deste jogador. É, de facto, mais uma estrela para o (mais um) "plantel maravilha" do SLB. No entanto, permito-me um pequeno alerta!... - uma orquestra de bons músicos, só por si, não garante bom concerto. Também é verdade q "Excesso de galos estragam um galinheiro", se é q me entendem.

in Record

Rick84

Leonzo

hcrespo

SUAZO

Estou tolo de todo com esta excelente contratação!  :bow2:  :slb2:

Manel dos Anzois

Benfica: Suazo chega de madrugada

[ 2008/08/28 | 22:28 ] Redacção Mais Futebol

David Suazo chega esta madrugada, por volta da 1 hora, a Lisboa para assinar pelo Benfica.

O avançado hondurenho foi emprestado pelo Inter até final da época e chega na companhia de Rui Costa, director desportivo dos encarnados.

A chegada está prevista para o aeroporto da Portela.

blacK_Eagle

Quem se lixa com isto é o Quique. A qualidade é tanta e só pode meter 11!! :2funny: :2funny: