David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tattoodobem

Citação de: NunoSG em 29 de Agosto de 2008, 01:56
isto é tudo muito bonito ... mas e o lateral direito ?! nada ?! ... :tickedoff:

sou só eu que estou a ficar preocupado ?! ... temos C.Martins, Reyes, Cardozo, Di Maria, Suazo, Aimar tudo para jogar a titular, destes 6, o C.Martins e o Reyes têm um feitio complicado como ja se viu anteriormente... se o Cardozo ficar no banco provavelmente vai ser outro negocio furado para dar a titularidade a um gajo que vem emprestado (Suazo) ... isto tudo pode gerar facilmente divisões no balneario, pq nenhum destes vai gostar d ficar no banco... pq o Di Maria concerteza tb não irá achar muita piada se tiver sempre encostado no banco ...  :estrelas:

O que me aflige aqui, é a possibilidade do Cardozo perder a titularidade ...e perdermos a oportunidade de o rentabilizar cada vez mais , e acima de tudo a sua qualidade ...  :disgust:

P.S.-> vou acreditar que este nosso novo departamento tecnico vai ter mão nestes jogadores... porque se não tiver... ui ui ...

:slb2:

o k sei é k precisavas de um avançado rapido e de mais alguem para a direita. assim ele pode jogar em dois lugares. vai ser titular kem trabalhar mais para isso, quem o merecer e quem for opçao por motivos tecnicos

klik

Citação de: tattoodobem em 29 de Agosto de 2008, 01:57
Citação de: klik em 29 de Agosto de 2008, 01:55
Citação de: tattoodobem em 29 de Agosto de 2008, 01:52
e parece que o suazo tb pode jogar como ext direito. Ao fim ao cabo mostra que existe um caminho. Tem caracteristicas ao nivel de garcia. rapido, joga como avançado ou ext direito. pode se dizer que foi a segunda opção.

.... Extremo Falso num 4-3-3. Nunca num 4-4-2.

e o di maria e reyes sao bons num 4-4-2?

sim... com treino sim. Agora não sei se com um meio campo com 2 jogadores mais defensivos ou ( 1 defensivo e outro mais ofensivo como o Carlos Martins).

O Proprio Reyes é um jogador que já fez varias vezes a posição de Interior esquerdo( Medio esquerdo) num sistema de 4-3-3..... Ou seja um dos vertices do meio campo.

Troglodite

Citação de: m20 em 29 de Agosto de 2008, 01:59
e o defesa direito? se o maxi se lesiona quero ver como nos desembrulhamos :estrelas:

Acho que a ideia é adaptar Sidnei ou D.Luis a essa posição. Só pode ser isso.

PATRONN

Que jogador :) sempre o desejei aka "sonhei" se poderia ter este jogador no meu benfica e é real!

Rubenfs

Eu abocado nao inclui o leo nem o katso nos "craques" porque estava a responder a um comentario anterior, em que diziam que tinhamos 3 craques, bla bla...

Para mim o katso é um jogador fantastico...o Leo o melhor lateral esquerdo em portugal...e o david luiz não é craque?? Que grande central... hehe

Bakari

DD para além do Maxi temos só o David Luiz, o Ruben Amorim, o Miguel Victor, O Bynia, o Balboa e se for preciso o Katsouranis também faz o lugar....... Querem maisssssssss??????????

Bakari

Já aterrou só falta assinar!!!!

Spooner®

Suazo em Lisboa: «As negociações correram muito bem»
[ 2008/08/29 | 01:49 ] Ricardo GouveiaDavid Suazo, avançado que o Inter emprestou ao Benfica, já se encontra em Lisboa. À chegada, o hondurenho mostrou-se com vontade de começar a jogar pelos encarnados.

«Estou muito contente por estar aqui. Estou aqui graças ao Rui [Costa], que me convenceu para um projecto muito bonito. As negociações correram muito bem», começou por dizer o internacional.

Suazo sente que pode ser importante no concretizar dos objectivos do clube da Luz: «Estou com uma grande vontade de colaborar com este excelente grupo e sei que a equipa está com grande vontade de ganhar este campeonato. Estou aqui para dar o máximo das minhas capacidades em campo e ajudar o grupo a conseguir o que os adeptos querem, que é ganhar a liga. O Benfica é um muito grande, sou hondurenho mas já tinha ouvido falar do clube. Sei que é um clube importante.»

Quem fala assim.....  :bow2: :slb2:

Rubenfs

yap...este ja nao foge =)

Bleach

Rubenfs

amanha aterra o belleti e no sabado, fikamos a 5 pontos dos ranhosos  :cry2:

LALALA...DE PÉ PELO SLB...GLORIOSO SLB, VAMOS CANTAR E O BENFICA VAI GANHAR...GLORIOSO SLB ALLEZ ALLEZ... LALALA

hugotuga

oh rui ja lixaste a cenourada ja tinham as capas todas prontas agora esta tudo a bulir tempo extra :drunk: :slb2:

klik

"aqui. Estou aqui graças ao Rui [Costa], que me convenceu para um projecto muito bonito. As negociações correram muito bem», "

SUAZO.

Engraçado.... Todos os Jogadores, Aimar, Reyes, Suazo, Carlos Martins, Balboa.... disse tudo o mesmo.

Apollo_22

Citação de: Sr Aimar em 29 de Agosto de 2008, 01:53
O rui costa anda a jogar FM mas na vida real! EHEHEHEHEEHE ganda rui és o maior! So falta um defesa direito oh rui vamos la!!  :tonge:

Bem verdade Sr. Aimar!!! lol

Se me dissessem... para o ano vais ter como reforços... os melhores tugas que podes ir buscar... tipo Ruben Amorim, Jorge Ribeiro de borla... Carlos Martins barato... dps vem um dos mais promissores centrais do Brasil, o Sidnei, um uruguaio desconhecido que entusiasma e mt promete, um trinco francês meio-desconhecido de borla tb que é mt bom jogador, o Balboa do Real... o Pablo Aimar, o Reyes e o Suazo...

Teria de soltar umas valentes gargalhadas... e chamar mentiroso a alguem!

Acho que a opção de n ter mais um defesa direito n é correcta pq n temos uma opção que desiquilibre nos jogos que seja necessario ter uma 'gazela' na direita...

Troglodite

Vejamos bem o nosso 11  :

Quim : titular da selecção, melhor guarda redes a jogar em Portugal.
Maxi : jogador mediano.
Leo : melhor defesa esquerdo a jogar em Portugal.
Luisão : Jogador de gabarito internacional.
D.Luis : Jovem promessa.
Katsouranis : Excelente jogador.
C.Martins : Jogador em ascensão. Está-se a tornar num excelente jogador.
Reyes : Jogador de gabarito internacional.
Di Maria : Jovem promessa.
Aimar : Jogador de gabarito internacional.
Suazo : Jogador de gabarito internacional.

Excelente 11. Falta ter uma equipa. Já agora, eu sei que falta o Cardozo, mas tenho quase a certeza que vai perder o lugar no 11. O Quique gosta de avançados móveis.