David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

blacK_Eagle

A apresentação dá em algum canal? :drunk:

diabo1989

e o certificado já chegou é que se não o Suazo está convocado mas sem isso não pode jogar

alguem sabe ?

KingSize

Quaresma será oficializado ainda hoje ou amanha, o Mourinho já disse que não convocou Pelé por causa disso!

Não tem lógica o que dizes J074_RiP!

FreddyAduFan

Citação de: Zé Periquito em 29 de Agosto de 2008, 15:31
Citação de: Elvecchio em 29 de Agosto de 2008, 15:26
Citação de: Beduas em 29 de Agosto de 2008, 15:22
Citação de: blacK_Eagle em 29 de Agosto de 2008, 15:21
Citação de: Beduas em 29 de Agosto de 2008, 15:19
Citação de: Lost_88 em 29 de Agosto de 2008, 15:17
Citação de: blacK_Eagle em 29 de Agosto de 2008, 15:16
Citação de: DD em 29 de Agosto de 2008, 15:15
Citação de: blacK_Eagle em 29 de Agosto de 2008, 15:11
O Suazo amanhã deve ficar com um número qualquer manhoso. O 29 não pode ser e acho muito bem que não possa porque esse número será eterno para quem morreu a jogar com a nossa camisola, só se for o 22 que era do Nelson??

Já disseram que havia tres ou quarto numeros disponiveis até ao 30.., tirando o 29, deve ficar com um desses

2,22,26
, será um destes?

EU KERO LA SABER DO NUMERO DELE!
KERO VER É O PANTERA A FUZILAR o heltonzinho

26 ja é do Yebda...

Ok, não me lembrei O0

Sendo assim sobra 2 (Luis Filipe), 22 (Nelson), 30 (Adu), isto falando de números normais sem ir para cima do 30...

so pode ser o 22 ou o 30... quase de certeza!

O 17 tambem está livre acho eu ...

Eu no Pro e no FIFA meti o 17 para ele, e o último a usar o 17 foi o Zoro!

tambem pus os 17 no PES lol :tonge:

Redady

Citação de: diabo1989 em 29 de Agosto de 2008, 15:48
e o certificado já chegou é que se não o Suazo está convocado mas sem isso não pode jogar

alguem sabe ?
tá tudo na Liga, se não, não poderia estar escalado para o Timaço, pô!

ET

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 15:45

Filha da Puta da SportTV!..Disseram com todas as letras que não ia ser apresentado..Pah, estou farto deste mau jornalismo..

Ainsa bem, as 19.30 já sabemos se queremos ou não mais algum lateral!
Não percebo como ficaste surpreendido, os da Sporttv, são os mesmos que um dia anunciaram sem quaisquer dúvidas que fary era jogador do SLB... :disgust: :crazy2:

Penso que o Rui Costa nos elucidará da questão do Defesa Direito, mas talvez seja evasivo e lacónico em relação a isso, como fez o Quique...

Aguardemos... ;)

J074_RiP

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 15:50

Quaresma será oficializado ainda hoje ou amanha, o Mourinho já disse que não convocou Pelé por causa disso!

Não tem lógica o que dizes J074_RiP!

nao sabia, sorry.
tava com esperança que deixassem o cigano a minar aquele balneario e fossem obrigados a vender o comandante, tenho pena que assim nao seja :disgust:

FreddyAduFan

Citação de: blacK_Eagle em 29 de Agosto de 2008, 15:48
A apresentação dá em algum canal? :drunk:

nao costumam dar em directo, a nao ser que fosse durante o jornal de desporto ou coisa assim, ou durante um telejornal... mas as 7:30, nao e nenhuma delas

defacer

Cheira-me que quando o Di Maria for para o Inter vamos ter o Cigano na Luz ... É só um palpite!!

ET

Citação de: defacer em 29 de Agosto de 2008, 15:53
Cheira-me que quando o Di Maria for para o Inter vamos ter o Cigano na Luz ... É só um palpite!!
Assim, fazia a vontade ao pai, que é Benfiquista...

se7en

Em Itália já se anda a confirmar a contratação do R.Quaresma, e toda a imprensa refere que isso só aconteceu por causa deste Sr.Jogador (Com J grande) ue veio po SLB.

SLB4EVERnEVER

Quem se lixou com o Suazo foi o ESPANHOL que queria uma fortuna pelo L.Garcia.

Mas também não percebo porque é que o Benfica não usa o dinheiro do L.Garcia para um grande investimento na defesa.

J074_RiP

Citação de: defacer em 29 de Agosto de 2008, 15:53

sinceramente espero que nao: bons pés e má cabeça

redmaster

Duvido que o Suazo jogue, chegou ontem, vai ser apresentado hoje e joga amanhã? Primeiro seria passar um atestado de incompetência a quem está, depois seria colocar em campo alguém que não está concentrado, nem entrosado com a equipa. Mas isso sou eu a falar, pois lembro-me bem que nunca deu grande resultado estas coisas. Kandaurov e Poborsky contra o Porto, se bem que o ucraniano ainda marcou um golo. Miccoli e Karagounis contra o Sporting. Perdemos sempre, e depois os jornais passaram a semana a dissertar sobre a falta de qualidade do plantel, e do quanto isso desestabilizou a equipa, e que nos outros clubes tal não aconteceria, e que falta organização. Por isso amanhã é para ganhar, e dizer "Estão a ver? Nem foi preciso o Suazo!".

FreddyAduFan

Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Agosto de 2008, 15:54
Quem se lixou com o Suazo foi o ESPANHOL que queria uma fortuna pelo L.Garcia.

Mas também não percebo porque é que o Benfica não usa o dinheiro do L.Garcia para um grande investimento na defesa.

porque ha ordenados para pagar :buck2: