David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

HaJa_LaDy

Ó Cebola Ó Cebola
Anda cá Anda cá
Viró cu pá gente Viró cu pá gente
TOMA LÁ TOMA LÁ

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lost_88

Citação de: HaJa_LaDy em 29 de Agosto de 2008, 17:14
Ó Cebola Ó Cebola
Anda cá Anda cá
Viró cu pá gente Viró cu pá gente
TOMA LÁ TOMA LÁ

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LOOL

Ritinha

É o tópico do Suazo...........  :huh:

J074_RiP

ainda vou ver o 3º anel a assobiar o quim porque nao faz rapidamente a reposiçao de bola para irmos a tempo de fazer o 5 a 0

mas bom bom era assobiarmos a equipa cada vez que dessemos menos de 4 a 0

sergio.fil25

eu já me contento com 1-0 todos os jogos e tu pedes mais do que 4?? Tamos em 2008 .  O0

weiss

Citação de: J074_RiP em 29 de Agosto de 2008, 17:17
mas bom bom era assobiarmos a equipa cada vez que dessemos menos de 4 a 0

da maneira que as coisas estão a ir, seria quando... todos os jogos  :P

sem desfazer, coros de assobios têm de ser guardados para os adversários - especialmente se azuis e brancos ou com nomes de plantas - e para o senhor árbitro.

FreddyAduFan

eu as vezes gostava de saber se este pessoal que diz que vamos ganhar 5-0 ou coisa parecida ao porto pensa isso mesmo, ou esta simplesmente na brincadeira, numa de "deixa ca mostrar que sou mesmo benfiquista e dizer que vamos golear o porto lol"...porque se pensam mesmo nisso... ::) ::) ::)

aguiadaluz

os que gostam de assobiar o benfica têm agora uma oportunidade de ouro para mostrarem o seu talento a assobiar os porcos,mostrem o que valem.

iker_slb

Citação de: aguiadaluz em 29 de Agosto de 2008, 17:26
os que gostam de assobiar o benfica têm agora uma oportunidade de ouro para mostrarem o seu talento a assobiar os porcos,mostrem o que valem.
O0

J074_RiP

Citação de: sergio.fil25 em 29 de Agosto de 2008, 17:20
eu já me contento com 1-0 todos os jogos e tu pedes mais do que 4?? Tamos em 2008 .  O0

sonhar nao custa e depois acredito sempre que o Benfica tem que entrar no campo para esmagar, seja ele quem for.

Ai que saudades das noites europeias como o Arsenal-Benfica, Kaiser-Benfica ou mesmo o ultimo Liverpol-Benfica: esse é o meu Benfica que entra e esmaga qualquer adversário.
ainda em lembro de um Benfica-Famalicao que os gajos rezavam para acabar o massacre, devem ter ficado prai uma semana sem se sentar

Heldermrb

weiss

Citação de: J074_RiP em 29 de Agosto de 2008, 17:28

sonhar nao custa e depois acredito sempre que o Benfica tem que entrar no campo para esmagar, seja ele quem for.

Ai que saudades das noites europeias como o Arsenal-Benfica, Kaiser-Benfica ou mesmo o ultimo Liverpol-Benfica: esse é o meu Benfica que entra e esmaga qualquer adversário.
ainda em lembro de um Benfica-Famalicao que os gajos rezavam para acabar o massacre, devem ter ficado prai uma semana sem se sentar

Não custa, mas é quando entramos em euforias e elevamos demasiado as expectativas que as quedas custam mais. Estamos no rescaldo de um empate com um recém promovido, num jogo muito fraquinho em que o Benfica mostrou muito poucos argumentos para vencer. Vamos jogar com o campeão nacional e temos de ajustar as nossas expectativas e ter os pés na terra, senão depois já se sabe o chorrilho de insultos e a tinta que vai correr nos jornais a criticar os jogadores, o Quique que não colocou o Nuno Gomes aos 60 minutos mas sim aos 62, etc.

Com calma e com os pés na terra vamos construir uma grande equipa, desde que haja estabilidade. Mas só há estabilidade se os adeptos estiverem conscientes de que não podem pedir o Mundo à equipa de um dia para o outro.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Ita em 29 de Agosto de 2008, 17:16

deixa lá já anda tudo a pensar nos Corruptos

Lost_88

Citação de: Lord_of_Tuborg em 29 de Agosto de 2008, 17:33
Citação de: Ita em 29 de Agosto de 2008, 17:16

deixa lá já anda tudo a pensar nos Corruptos
pois
ja so faltam pko mais de 24 horas!
FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

J074_RiP

Citação de: weiss em 29 de Agosto de 2008, 17:30
Citação de: J074_RiP em 29 de Agosto de 2008, 17:28

Não custa, mas é quando entramos em euforias e elevamos demasiado as expectativas que as quedas custam mais. Estamos no rescaldo de um empate com um recém promovido, num jogo muito fraquinho em que o Benfica mostrou muito poucos argumentos para vencer. Vamos jogar com o campeão nacional e temos de ajustar as nossas expectativas e ter os pés na terra, senão depois já se sabe o chorrilho de insultos e a tinta que vai correr nos jornais a criticar os jogadores, o Quique que não colocou o Nuno Gomes aos 60 minutos mas sim aos 62, etc.

Com calma e com os pés na terra vamos construir uma grande equipa, desde que haja estabilidade. Mas só há estabilidade se os adeptos estiverem conscientes de que não podem pedir o Mundo à equipa de um dia para o outro.

claro, alias se vires os meus posts sempre defendi que este projecto so tem pernas para andar se tiver continuidade, independentemente dos resultados