David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

No20__

A Uefa não faz nada se não pedirmos castigo...

TFFS

Citação de: No20__ em 20 de Setembro de 2008, 00:09
A Uefa não faz nada se não pedirmos castigo...
Claro...

flsb

Ele e Cardozo juntos de certeza que nos darao muitas alegrias .Confirmou em Nápoles que é um grande jogador .

KingSize

Vai-nos "trazer" o melhor jovem hondurenho, Christian Martínez é sem alguma duvida o jogador mais promissor das Honduras e a quem tudos auguram um grande futuro.

Não chegou a fazer a estreia pelo Cagliari, não na primeira equipa, mas no Mundial sub-17 que acompanhamos no Verão de 2007 lembro-me bem do Martinez na frente de ataque da seleção hondurenha. Muito bom jogador, também este muito físico e rápido assim como o Suazo.

;)

http://es.fifa.com/u17worldcup/news/newsid=576755.html - Aqui a sua história, ele que para a Fifa é um dos destaques desse torneio.

KingSize

Parecido com a nossa "besta", não? :coolsmiley:

Excelente aquisição para os juniores e com possibilidade de brevemente estar nos A's!

alfredo

nao o tinha visto jogar, mas continuando assim, ele será um grande pilar da nossa equipa. início promissor de época para ele...

KingSize

http://es.fifa.com/u17worldcup/teams/team=1889606/index.html

Aí, têm do lado direito 3 videos, um em destaque e 2 por baixo. Aí, escolham o da direita (em baixo) que é referente ao jogo das Honduras com a Espanha, em que Martinez faz o 1º golo da seleção das Américas.

É exactamente esse tipo de jogadas que se espera de Martinez (pondo de lado a "sorte" que teve no ressalto)...

Batistuta

Citação de: KingSize em 20 de Setembro de 2008, 09:49

http://es.fifa.com/u17worldcup/teams/team=1889606/index.html

Aí, têm do lado direito 3 videos, um em destaque e 2 por baixo. Aí, escolham o da direita (em baixo) que é referente ao jogo das Honduras com a Espanha, em que Martinez faz o 1º golo da seleção das Américas.

É exactamente esse tipo de jogadas que se espera de Martinez (pondo de lado a "sorte" que teve no ressalto)...

O0

KingSize

Aqui com o grande destaque daquele torneio, Alex Teixeira:

Nesta digam-me: não parece mesmo o Suazo?..(0 10 abraçado)

Zaratustra

eu continuo q na minha ideia q jovens para as categorias d base so deviam vir juvenis.. os juniores estrangeiros vêm, por vezes tiram lugar a outros travando-lhe a evoluçao e no fim da epoca sao dispensados.
agora s vier como o urreta e o bastos O0

lonstrup

Zaratustra,

Desculpa lá mas se estás a espera que apareçam bons avanaçados portugueses, bem podes esperar sentado.

miglle

ainda me ng meteu aqui nenhum video das entradas sobre o Suazo.

E se alguém tiver o link do jogo do Napoles Benfica, agradecia.

Redady

Estaría al lado del Rey
Suazo está moviendo sus influencias para llevarlo a Portugal

David Suazo es como un padrino para Cristhian Martínez, el joven atacante de la Selección Sub-20. El cariño que ambos delanteros se tienen es tanto que el Rey David está promoviendo a Martínez para que juegue en las reservas del Benfica en los meses que vienen.

Martínez ya tiene hasta los boletos y todo para viajar a Lisboa, incluso el permiso de sus padres, pero en este momento se entrena con la Bicolor. La noticia surgió de la propia boca del entrenador Miguel Escalante, quien confirmó que, "Cristian Martínez se va para el Benfica, equipo donde recientemente juega de David Suazo.

Tengo entendido que a Cristhian ya le llegaron los boletos de avión para que viaje, pero él ha decidido aguardar un poco para irse de nuevo al extranjero.

Peñarol, Cagliari y luego...

Cristhian, estuvo trabajando la temporada pasada con la primavera del Cagliari, lo que se conoce como el equipo de reservas, pero nunca pudo subir al primer equipo así que se regresó a Honduras. También estuvo varios meses jugando en el Peñarol, sin embargo tuvo algunos inconvenientes ya que era menor de edad. "Martínez viene de Italia y tiene un buen nivel, esperamos sacarle provecho al máximo", comentó

Escalante. Quisimos conocer la opinión del número 9 de la representativa juvenil, pero no esta disponible en este momento ya que solamente "pienso en la Selección".

Otros con alternativas de salir

Alfredo Mejía y Johny Leverón también tienen la oportunidad de volar al extranjero. Escalante habló de ese caso y dijo que, "ellos vienen de Italia de jugar para el Udinese y creo que tienen otras ofertas, así que las están analizando, pero por el momento prefieren a la Selección y por eso están con nosotros", dijo.

Agregó que, "Si no me equivoco ellos tuvieron un problemita la última vez que viajaron y no pudieron llegar hasta Italia, pero sino hubiesen sido devueltos al país, no los tuviesemos nosotros para estos partidos". Los tres futbolistas son fundamentales para la Selección Sub-20. Primero se preocuparán por Honduras y después, analizarán las ofertas que tengan.

alex_diabólico

Quero ver é o videio da "cotovelada" que ele levou...

Arhamiis

Citação de: lonstrup em 20 de Setembro de 2008, 10:15
Zaratustra,

Desculpa lá mas se estás a espera que apareçam bons avanaçados portugueses, bem podes esperar sentado.

Porquê?