David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

King27

Amanha de madrugada podiamos combinar todos para fazermos uma macumba contra o zebording para sabado

Puches

Citação de: miglle em 25 de Setembro de 2008, 12:45
A UEFA não fez nada ????

.. há um remédio .

Solução:  OHHH BYNIAAAAAAAA, chega aqui faz favor.

Estás pronto pra comer uma perninha de peru italiano ??  .. vais entrar aos 88 minutos mesmo só pra lhe lascares o fermur. Não sejas mto mau, deixa o resto pro Gattuso.
Excelente!

SLB 1904

Citação de: m20 em 25 de Setembro de 2008, 20:52
nós temos que ir à bruxa, os nossos nomes sonantes chegam e lesionam se logo :tomates: :-X

Pds crer..   :tickedoff:

mrfalcon

que azar este homem estar lesionado!

é de facto uma pena. só espero k volte cheio de força e k faça muitos estragos nas redes adversárias até ao fim da época....

No20__

Eu não percebo é como podem os nossos responsáveis estarem calados quanto a isto...

Benfiquismo

Citação de: Redbrain82 em 25 de Setembro de 2008, 12:37
Acho que esta lesão do Suazo é uma vergonha para a UEFA que tanto apregoa pelo fair play e depois numa competição organizada por si um jogador é lesioando barbaramente.

Puniram o bynia com 6 jogos, e este não vão fazer nada, até o estupido do arbitro já nem me recordo se mostrou o amarelo pelo menos.
O Boi nem amarelo deu quanto mais :rua:
Até o Platini ficou :ashamed: penso que o Benfica devia fazer queixa á UEFA :fight: enquanto Suazo nao estiver recuperado :cry2: o jogador do Napoles estaria suspenso
:slb2:

Francescoli

Citação de: Benfiquismo em 25 de Setembro de 2008, 22:49
Citação de: Redbrain82 em 25 de Setembro de 2008, 12:37
Acho que esta lesão do Suazo é uma vergonha para a UEFA que tanto apregoa pelo fair play e depois numa competição organizada por si um jogador é lesioando barbaramente.

Puniram o bynia com 6 jogos, e este não vão fazer nada, até o estupido do arbitro já nem me recordo se mostrou o amarelo pelo menos.
O Boi nem amarelo deu quanto mais :rua:
Até o Platini ficou :ashamed: penso que o Benfica devia fazer queixa á UEFA :fight: enquanto Suazo nao estiver recuperado :cry2: o jogador do Napoles estaria suspenso
:slb2:

A uefinha ta connosco pelos cabelos por termos desafiado a ordem instituida e ainda vamos faze queixa?!?!

Provavelmente castigavam o suazo ou assim... deixem la isso!

No20__

Revolta-me não poder fazer nada, que palhaçada tremenda, tentam um sumaríssimo ao Rodriguez e não apresentam porra nenhuma, defendem o Luisão ridiculamente, e não dizem nada sobre a agressão ao Suazo, que raio de "departamento jurídico" é este?!!?!?!?!
Paga-se 1 mês de salários e o jogador só faz 1 jogo?

pcnunes

Citação de: No20__ em 26 de Setembro de 2008, 12:46
Revolta-me não poder fazer nada, que palhaçada tremenda, tentam um sumaríssimo ao Rodriguez e não apresentam porra nenhuma, defendem o Luisão ridiculamente, e não dizem nada sobre a agressão ao Suazo, que raio de "departamento jurídico" é este?!!?!?!?!

Quanto ao Rodriguez, qualquer sumarissimo seria esticar a corda. Não merece, embora seja um comportamento censurável.
Quanto ao Luisão, defenderam ridiculamente, concordo, pela circunstância de que deviam era multar o Luisãopor ser habitué neste tipo de lances e podem prejudicar e prejudicam o clube. Não é assim que se joga futebol. Pelo menos no Benfica, não deve ser.

Quanto ao Suazo, dizes que nada fazem...mas será que podem? Se os critérios da UEFA forem osmesmos que nós temos para os sumarissimos, então não pode, já que o árbitro viu e decidiu que não era tão grave quanto foi

Bekambol

Concordo contigo. é no mínimo muito estranho. mas, também já estamos habituados a que as nossas alegações e provas "NÂO SÃO CREDÍVEIS"...talvez seja por isso.!!!!
mas claro é estranho. e não podemos continuar a assistir a tudo isto. "É DEMAIS"... :bah2: :bah2: :bah2:

VigilanteGnu

É o departamento juridico da conveniência de quem realmente lhes paga...

46Rossi

Fazer queixa não sei para quê... o jogador já foi punido pelo árbitro a UEFA nada tem a fazer...

defacer

Citação de: King27 em 25 de Setembro de 2008, 20:57
Amanha de madrugada podiamos combinar todos para fazermos uma macumba contra o zebording para sabado

A última vez que me meti a fazer essa merda deu mau resultado... Fiquei de "moca afiada" quase 15 dias... Por causa dum Cabinda qualquer.. Não quero mais nada disso...LOLOLOLOL

ednilson

Citação de: 46Rossi em 26 de Setembro de 2008, 15:09
Fazer queixa não sei para quê... o jogador já foi punido pelo árbitro a UEFA nada tem a fazer...

:o  :o

Pensava que era o único!!!   :cool2:

46Rossi

Citação de: ednilson em 26 de Setembro de 2008, 15:12
Citação de: 46Rossi em 26 de Setembro de 2008, 15:09

:o  :o

Pensava que era o único!!!   :cool2:

O pessoal anda com a mania da perseguição e depois dá nisto... :crazy2: