David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

O Suazo, quando estiver devidamente "calibrado", vai marcar aqueles golos nos primeiro 20 minutos de jogo que vão tornar os jogos muito mais fáceis.

O gajo mexe-se bem, tem um grande arranque, e facilidade de remate.

É como digo, é só calibra aquilo. Mais um joguito e...

Golden

Suazo uma vez ganho as rotinas de jogo, será um jogador importantíssimo neste Benfica. A sua velocidade aliado à tecnica e bom poder de finalizaçao vao fazer mts estragos.

Esta a voltar de lesao, a criar mecanismos com os restantes colegas.

Os golos irao aparecer com tranquilidade..

Ghost.Of.Red

Citação de: Gluto em 27 de Outubro de 2008, 08:00
:2funny:

Ja' criticam o Suazo  :2funny:

:disgust:

so digo 1 coisa...GRANDE JOGADOR...com o devido ritmo, bem entrosado, e com o Amar a meter-lhe as bolas em profundidade... :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Yashin®

Muito bem! Grande avançado!

Um ataque com este e Cardozo é que era de valor! Ou então ve-lo fazer na ala direita o que faz Reyes na esquerda.

dr branco

Citação de: Yashin® em 27 de Outubro de 2008, 09:14
Muito bem! Grande avançado!

Um ataque com este e Cardozo é que era de valor! Ou então ve-lo fazer na ala direita o que faz Reyes na esquerda.

CITEI esta opinião como poderia ter citado outra mas para dizer: é o melhor avançado de ponta do SLB e o tempo vai confirmar isso mesmo, sem dúvida.

nightcrowler

tenho a ideia que será o melhor jogador do campeonato!

Notguilty

Suazo é classe, só tenho pena de estar cá por empréstimo

não se esqueçam que temos uma nação inteira a apoiar e a viver Benfica ..só por causa dele...os
Hondurenhos estão todos a torcer por Suazo e pelo Benfica!

consta que nas Honduras se faz muita magia negra..por isso o Mestre Alves ainda vai parar à falência..
e é claro que o Rodriguez anda a ser alvo de Bonequinhos voodoo..

Miguel Gouveia

Fiquei tão contente ao perceber que quando saiu o suazo e entrou o cardozo temos na mesma um grandissimo ponta no campo  :pray: :pray: :pray:

Barão

O Suazo é um excelente jogador, não contesto!

Só me chateia que alguns de vocês o coloquem num patamar tão acima de Cardozo, quando é este que atira as bombas lá para dentro.
Que coloquem o Nuno Gomes como se fosse um aprendiz ao lado de Suazo quando toda a gente que percebe um bocadinho de futebol diz que é o jogador com melhor leitura de jogo no ataque.

Repito, não tenho NADA, mas mesmo nada contra o Suazo, tenho contra a desvalorização que fazem do Cardozo, do Nuno, do Mak, etc.

Ghost.Of.Red

Citação de: Barão em 27 de Outubro de 2008, 09:43

Só me chateia que alguns de vocês o coloquem num patamar tão acima de Cardozo, quando é este que atira as bombas lá para dentro.
Que coloquem o Nuno Gomes como se fosse um aprendiz ao lado de Suazo quando toda a gente que percebe um bocadinho de futebol diz que é o jogador com melhor leitura de jogo no ataque.

Repito, não tenho NADA, mas mesmo nada contra o Suazo, tenho contra a desvalorização que fazem do Cardozo, do Nuno, do Mak, etc.

Suazo está um bom patamar acima desses...e qdo tiver ritmo de jogo, entrosamento e o Aimar..ver-se-á...

Barão

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Outubro de 2008, 09:52

Suazo está um bom patamar acima desses...e qdo tiver ritmo de jogo, entrosamento e o Aimar..ver-se-á...

Pois, falta sempre qualquer coisa. E se o Aimar não chegar a "aparecer"?
Fico à espera de ver isso: se o Quique só der 20 min. por jogo ao Cardozo, é mais fácil o Suazo marcar mais, MAS ainda assim aceito apostas!!

Eu só espero é que quem gosta muito do Suazo e confia assim tanto nele, peça dele o que exige dos outros.

Ghost.Of.Red

Citação de: Barão em 27 de Outubro de 2008, 09:57

Fico à espera de ver isso: se o Quique só der 20 min. por jogo ao Cardozo, é mais fácil o Suazo marcar mais, MAS ainda assim aceito apostas!!

Eu só espero é que quem gosta muito do Suazo e confia assim tanto nele, peça dele o que exige dos outros.

O Cardozo ñ se mexe metade do que se mexe o Suazo, ñ pressiona metade do k pressiona o Suazo.

O Cardozo é um jogador que necessita que a equipa jogue p/ele..o Suazo joga p/a equipa..

Rei

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Outubro de 2008, 10:08
Citação de: Barão em 27 de Outubro de 2008, 09:57

O Cardozo ñ se mexe metade do que se mexe o Suazo, ñ pressiona metade do k pressiona o Suazo.

O Cardozo é um jogador que necessita que a equipa jogue p/ele..o Suazo joga p/a equipa..

Nao concordo totalmente!
O Cardozo nao e' movel,e' mais fixo,mas trabalha tambem para a equipa,com um parceiro movel ainda melhor trabalha,o Suazo nao e' um goleador nato,nao e' fixo na area,o Suazo e' mais um segundo avancado,ambos muito bons jogadores,mas muito diferentes,diria que ambos se completam um ao outro!
Gostaria de ver uma dupla Suazo/Cardozo!Seria interessante,ontem por exemplo houve duas situacoes de golo que o Suazo poderia ter finalizado,mas nao teve capacidade para puxar do seu pe' esquerdo,se fosse o Cardozo teria feito golo provavelmente,mas tambem houve uma situacao ja' na segunda parte em que o Cardozo nao conseguiu dominar uma bola que o deixaria isolado,ai Suazo talvez tivesse conseguido parar a bola,e marcar!Ou seja,onde quero chegar?Quero chegar,ao ponto que referi atras,o Cardozo e o Suazo completam-se sao jogadores diferentes,mas cada um com as suas qualidades!Abraco :amigo:

red_label

Aliás, a prova de q Cardozo tb trablha para a equipa é o lance do 2º golo, ele é q vai ao meio campo receber e passar para o JRibeiro q depois centra para ele....

Rei

Citação de: red_label em 27 de Outubro de 2008, 10:31
Aliás, a prova de q Cardozo tb trablha para a equipa é o lance do 2º golo, ele é q vai ao meio campo receber e passar para o JRibeiro q depois centra para ele....

Isso e' uma prova do que estava a dizer e a comentar!
Eu continuo a achar que uma dupla Suazo/Tacuara era bem pensado  :smitten: