David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

red jazz

Dupla Cardozo/Suazo, a meu ver, é aliar técnica e velocidade com potência de remate e visão de jogo

m20

Citação de: red jazz em 15 de Novembro de 2008, 03:05
Dupla Cardozo/Suazo, a meu ver, é aliar técnica e velocidade com potência de remate e visão de jogo
neste momento ainda n são mto compatíveis a meu ver, mas podem vir a ser...são dois muito bons jogadores com características diferentes, e tal como disseste, podem muito bem ser aliados um ao outro...o que é preciso é treino e rotina a jogarem os dois.

Bekambol

eu tambem acredito que a dupla, poderia resultar, mas são opiniões, porque efectivamente talvez precizem de mais entrosamento.

Dimmus

quero um golo do Suazo contra o Estrela e outro do Cardozo  :slb2:

belphegor

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Novembro de 2008, 02:01
o Cardozo ta claramente a aperceber-se que tem imensas caras novas que se tao a por a jeito pa lhe gamar o lugar, sente tambem que ja nao e a ESTRELA que era na epoca passada e como o Cardozo e, na minha opiniao, um jogador fraco psicologicamente, esta a deixar-se afectar e em vez de se sentir espicaçado e esforçar-se ele simplesmente vai abaixo..
concordo contigo.

Zlatan

Com o tempo uma dupla Cardozo e Suazo vai arrasar..

Becken

Mas onde e que voces viram o Cardozo com visão de jogo? Quanto muito tem o Suazo visao de jogo, o Cardozo? Nao......

Mais inteligente que o Cardozo é o Nuno Gomes, sem duvidas!

realeagle

"Mais inteligente que o Cardozo é o Nuno Gomes, sem duvidas!"

Pois... só que isto é futebol e não as olimpiadas de matemática, aqui o objectivo é marcar golos..

Becken

Citação de: realeagle em 15 de Novembro de 2008, 15:29

Pois... só que isto é futebol e não as olimpiadas de matemática, aqui o objectivo é marcar golos..

Ya, esta epoca tem marcado poucos o Nuno Gomes em relacao ao Cardozo........e da menos dinamica a equipa.........eu adoro ver a equipa do Benfica partida em dois.....

Cardozo
Equipa....

Allen76Iverson3

mas que grande visão de jogo tem o Cardozo!! Cuidado!!

A visão que ele vai ter do jogo é sentadinho no banco que está muito bem.

força Benfica

amanha vai marcar dois!!!força SUAZO!!!

Dimmus

Rei

Citação de: realeagle em 15 de Novembro de 2008, 15:29

Claro claro..
A diferenca e' que um marca e o outro nao ;D

:amigo:

Platini

Apostei q marcavas 2 hoje  :metal: