David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lordlothar

Citação de: MACQ em 24 de Novembro de 2008, 02:19
toda a gente o elogia, quase quase. mas a verdade é k nao marca. so corre. gostava dizer bem dele, mas so o golo em guimaraes nao chega.
:disgust: :disgust: :disgust:

ScorpiO

Citação de: Lordlothar em 24 de Novembro de 2008, 03:17
Citação de: MACQ em 24 de Novembro de 2008, 02:19
toda a gente o elogia, quase quase. mas a verdade é k nao marca. so corre. gostava dizer bem dele, mas so o golo em guimaraes nao chega.
:disgust: :disgust: :disgust:
Uma azia chamada Cardozo :whistle2:

SLBRulez

O Cardozo e verdade que e melhor finalizador que o Suazo apenas ta numa ma altura tenho pena porque era um avancado que nos ia dar muito jeito mas se ele ta no banco e sinal de temos bons avancados no campo e no banco.O Suazo e verdade a correr e uma bomba mas a finalizacao ate agora visto para um avancado e o seu ponto fraco mas e um grande jogador para o Benfica e digo que e pra comprar.

No20__

O Cardozo só precisa da bola no pé perto da área, viu-se o cagaço dos defesas, iam logo uns 4 pra cima dele. Longe da área já fica complicado não estando motivado e sem apoios decentes.
Já o Suazo é uma máquina mesmo, e pode marcar a qualquer momento, os dois juntos complementariam-se excelentemente.

vieira

Citação de: SLBRulez em 24 de Novembro de 2008, 05:14
O Cardozo e verdade que e melhor finalizador que o Suazo apenas ta numa ma altura tenho pena porque era um avancado que nos ia dar muito jeito mas se ele ta no banco e sinal de temos bons avancados no campo e no banco.O Suazo e verdade a correr e uma bomba mas a finalizacao ate agora visto para um avancado e o seu ponto fraco mas e um grande jogador para o Benfica e digo que e pra comprar.

:o :o :o

InspectorGadget

Ritinha

Confesso que até me deu pena quando a bola foi à barra.... A carinha dele....  :ashamed:

VALEBEM

Epá, o Suazo é um jogador fantástico... Só quem não percebe nada disto pode dizer o contrário... E não me parece que finalize mal, ou não tenha marcado já 27 golos numa edição da Séria A... «Apenas» está com pontaria a mais para onde não devia, e com muito azar à mistura...
Eu até gosto do Cardozo, mas a verdade é que o homem está péssimo... Merece o banco neste momento...

InspectorGadget

Citação de: Ita em 24 de Novembro de 2008, 08:45
Confesso que até me deu pena quando a bola foi à barra.... A carinha dele....  :ashamed:

Oh tao sentimental a menina  :tonge:
:drunk:

CelsoMedeiros

eu ja gritava golo...que azar....força suazo

InspectorGadget

Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Novembro de 2008, 10:25

no cafe onde eu estava gritamos todos... mas prontos a bola nao quis entrar!

Special_Red

Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Novembro de 2008, 10:25

Foste tu que deste azar então. Que é isso de gritar golo antes do tempo?  >:(

Ritinha

Citação de: InspectorGadget em 24 de Novembro de 2008, 10:24
Citação de: Ita em 24 de Novembro de 2008, 08:45

Oh tao sentimental a menina  :tonge:
:drunk:

Sou pois!!

.:VMPT:.

De certeza que marcou 27 numa edição da série A?

Posso estar enganado, mas tinha a ideia que o máximo dele na série A foi de 22 golos...

Como disse, posso estar enganado...

Para já, para mim, é muita parra e pouca uva....

Alias, como a equipa, em que os resultados têm sido melhores que as exibições....

Tb tem tido azar com as lesões (inicio) e com as viagens desgastantes....

nspumpkin

Citação de: VALEBEM em 24 de Novembro de 2008, 10:23
Epá, o Suazo é um jogador fantástico... Só quem não percebe nada disto pode dizer o contrário... E não me parece que finalize mal, ou não tenha marcado já 27 golos numa edição da Séria A... «Apenas» está com pontaria a mais para onde não devia, e com muito azar à mistura...
Eu até gosto do Cardozo, mas a verdade é que o homem está péssimo... Merece o banco neste momento...

Bem dito!  O0