David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

mas o homem tem familia e naturalmente tem de ganhar o mais possivel. não o censuro.

se pensarmos que passou a maior parte da sua carreira num clube pequeno italiano entre a serie A e B, não será assim tão estranho para ele jogar num clube medio de outro campeonato.

por outro lado, todo este empenho que vejo nele parece ser daquelas cenas que indiciam "só vou estar um ano, num clube tão grande, vou dar o maximo e desfrutar disto". e depois retira-se para a England.

S-Line

eu por acaso censuro tipos que ganham 60 mil contos e não se dão ao trabalho de ponderar em ficar...por mais bom atleta que seja...mas há sempre a parte ser humano que se tem que observar...tipo cristian Rodriguez....

agora não vou dizer que ele é assim pois ainda nem a meio da época vamos...mas uma coisa é verdade...ele transpira confiança...mas parecer querer ficar cá té muito longe disso.

Elvis the Pelvis

Acredito que queira ficar cá, quando vir a nossa festa do Título. :)

S-Line

exactamente...é como eu tenho aqui escrito!!!
talvez com uma festa do titulo alguns indecisos fiquem parvos!!! :drool:

Benfiquismo

Citação de: S-Line em 12 de Dezembro de 2008, 14:38
Nao me digam que o pais vai parar :cheerleaders:
Vamos Benfica ainda me lembro do ultimo titulo loucura total

VirtualKing

Citação de: Benfiquismo em 12 de Dezembro de 2008, 15:21

Claro que vai parar, o ultimo soube a pouco, muito pouco...

Saviolafication

Citação de: VirtualKing em 12 de Dezembro de 2008, 15:50
Citação de: Benfiquismo em 12 de Dezembro de 2008, 15:21

Claro que vai parar, o ultimo soube a pouco, muito pouco...

O Suazo quis precisamente vir para o Benfica qd viu a grandeza no clube na Eusébio Cup, qd ele vir o festanço do título até se passa. Não o viram a festejar o golo do r.amorim em coimbra? Parecia que tinha sido golo na final da champions!

Elvis the Pelvis

Quando vencermos a Champions daqui a uns anos, o País pára durante duas semanas. É bom que o Suazo por cá se mantenha, porque passar por essa experiência não é para todos. :)

S-Line

há muito bom atleta que ainda não sabe o que é ser engolido po um MAR VERMELHO

que lhes ponham uns dvds sobre esse tema, que eles vã sentir o cheirinho

Roy Kent

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Dezembro de 2008, 15:54
Quando vencermos a Champions daqui a uns anos, o País para durante duas semanas. É bom que o Suazo por cá se mantenha, porque passar por essa experiência não é para todos. :)

Se isso voltar a aconter, nesse dia o País para, os milhões de Benfiquistas muito felizes, os anti com uma azia do tamanho da galáxia

Saviolafication

Quando vencermos a Champions daqui a uns anos, o País pára durante duas semanas. É bom que o Suazo por cá se mantenha, porque passar por essa experiência não é para todos. :)

2009/2010??   :whistle2: :whistle2: :winner: :winner:

Elvis the Pelvis

Citação de: Redbrain82 em 12 de Dezembro de 2008, 15:59
Quando vencermos a Champions daqui a uns anos, o País para durante duas semanas. É bom que o Suazo por cá se mantenha, porque passar por essa experiência não é para todos. :)

Se isso voltar a aconter, nesse dia o País para, os milhões de Benfiquistas muito felizes, os anti com uma azia do tamanho da galáxia

Acredita! :)

PS: Tiago S. pode ser já em 2010, não me importo nada. :drool:

DUBLIN

:crazy2:

pedriouf

Eu acredito q os adeptos terão um papel importante na possivel manutenção do Suazo ...

RedDemon

Infelizmente no meu ponto de vista só ficara mais que uma época se for por empréstimo e ordenado dividido por ambos clubes, como está neste momento acho eu.