David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lost_88

Citação de: Ita em 28 de Dezembro de 2008, 11:40
Não joga porquê?
VAI pa selecçao pelos vistos,e eles tem k tar la 5 dias antes do jogo

ismo

Não joga porquê?

E ler a notícia?

Porque vai jogar pelas Honduras.

Espero que o Mantorras já esteja bem nessa altura... LOL

:tomates:

Ritinha

Citação de: ismo em 28 de Dezembro de 2008, 11:42
Não joga porquê?

E ler a notícia?

Porque vai jogar pelas Honduras.

Espero que o Mantorras já esteja bem nessa altura... LOL

:tomates:
Acabei de acordar. Dá mais jeito perguntar...  :tonge:

pica_foices

o benfica manda o mantorras, makukula ou zoro no avião...

quem disse q eles não iam ser uteis esta época?

Rendufas

Calma. Já houve uma situação parecida está época, e o suazo acabou por jogar pelo Benfica. Acho que foi quando as honduras jogaram com o mexico. O Benfica também tinha jogado no domingo, creio que contra o estrela da amadora. Suazo deve querer participar neste jogo, e eu duvido muito que o seleccionador das honduras vá contra a vontade do jogador.

Além disso, o jogo pode ainda ser antecipado para sábado.

A mim parece-me claro que é mais uma não-noticia á lá ricord, para criar confusão, destabilizar, e vender papel.

pica_foices

tb me parece q a vontade do jogador vai contar muito...

contra as equipas da america central e do norte... suazo podia chegar de avião 15m antes do jogo, jogar so com um pé e mesmo assim ainda dá baile.. suazo tem noção disso

tenham calma

Andrew86

com aqueles calhaos na defesa, ainda por cima com o pedragulho do emanuel a lateral, era mesmo pró suazo....estas merdas acontecem sempre ao Benfica. :disgust:

Ritinha

Citação de: Referee em 28 de Dezembro de 2008, 11:44
Calma. Já houve uma situação parecida está época, e o suazo acabou por jogar pelo Benfica. Acho que foi quando as honduras jogaram com o mexico. O Benfica também tinha jogado no domingo, creio que contra o estrela da amadora. Suazo deve querer participar neste jogo, e eu duvido muito que o seleccionador das honduras vá contra a vontade do jogador.

Além disso, o jogo pode ainda ser antecipado para sábado.

A mim parece-me claro que é mais uma não-noticia á lá ricord, para criar confusão, destabilizar, e vender papel.

Como sempre...

Redady

Sem dramas, a situação é idêntica ao que se passou em Novembro quando as Honduras jogou contra o méxico. O Suazo jogou pelo Benfica e chegou 48 horas antes para jogar contra o México.

Agora é igual, jogamos a 8 e as Honduras a 11 ... deixem o reco-reco noticiar!

Redady

Pedro84

E se não jogar? Se não jogar joga outro!
Que put@ de drama que vocês fazem por tudo e por nada...

cooler

é o reco reco no seu melhor, não há noticias então vamos para a especulação, fdputa.

Rendufas

franciscoafonso

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Dezembro de 2008, 11:51
Suazo é peça fundamental em jogos fora, principalmente contra uma defesa que conta com os trambolhos Bruno Alves, Rolando e, a ver vamos, Pedro Emanuel (a defesa esquerdo). Cardozo seria uma presa mais ou menos fácil, mas com a rapidez de Suazo não teriam um minuto de descanso....

LibetiNNe

Citação de: franciscoafonso em 28 de Dezembro de 2008, 11:59
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Dezembro de 2008, 11:51
Suazo é peça fundamental em jogos fora, principalmente contra uma defesa que conta com os trambolhos Bruno Alves, Rolando e, a ver vamos, Pedro Emanuel (a defesa esquerdo). Cardozo seria uma presa mais ou menos fácil, mas com a rapidez de Suazo não teriam um minuto de descanso....

realmente, é uma grande perda a do suazo... podemos perder um campeonato por causa disto  :bah2:

mas há que acreditar uma equipa são 11 jogadores, se todos jogarem o que é pedido não há razões para ter medo... mas entre cardozo e nuno gomes, prefiro o nuno gomes  para o derby, nem que seja por uma questão de motivação